Any Gabrielly
Eu o beijei.
Sim, eu o beijei. Mesmo depois e tudo o que ele me fez passar, não só à mim como os nossos amigos também. Provável que eu seja taxada como uma trouxa? Certamente. Mas quando eu o vi daquela maneira tão vulnerável eu não pude resistir. Faz horas em que estou apenas largada no sofá relembrando o que aconteceu o longo das semanas.
Eu não posso estar me sujeitando à isso.
Deus sabe que eu definitivamente não posso. Eu não posso estar sentindo algo a mais pelo meu melhor amigo. Principalmente quando ele se afastou tanto de mim, como se minha presença o incomodasse. Seria o combo de desastre perfeito para mim; e aí mesmo que o Josh nunca mais falaria comigo na vida.
Eu espero do fundo do meu coração que eu esteja fazendo a coisa certa. Eu vou reprimir todos esses sentimentos que sinto pelo mesmo em nome do bem da nossa amizade.
A nossa amizade é a única coisa que ainda me faz sentir viva, e definitivamente não posso arruína-la com mais isso.
Ligo para a minha mãe e aviso da novidade o que a deixa bastante emocionada. E me pede para dar todos os detalhes de como será a abertura; a qual eu faço questão de explicar repetindo tudo o que os professores Kyle e Yonta disseram.
E no final acrescento que irei pra casa da Sina e Heyoon, e uma série de: "eu estou tão orgulhosa de você" vindo da parte dela preencheram boa parte da ligação. Tempo depois ela desligou dizendo que tinha ainda 4 casos na espera.
Suspiro e mal tenho tempo de largar meu celular quando ele começa a vibrar na minha perna indicando notificações de mensagens do grupo.
whatsapp on - group
squad global
mama yoon 18:30 no meu loft e da sina, crianças.
lil shiv ok mamãe
pequena sofya pra mim tá ótimo
queen d por que tão cedo, yoon?
sininho porque amanhã teremos o nosso primeiro ensaio para a abertura
captain america minha garota é tão inteligente
larina late late
ma esposa dá a patinha
mailey bay abana o rabinho
lamurrr agora deita e rola
poc de luxo bom garoto tomo um ossinho
You limpa a patinha antes de entrar na casinha, cadelinha
ocean eyes TCHAU KKKKKKKKKKKKK
captain america fui massacrado
captain america vou desativar por alguns diasmailey bay já vai tarde
captain america BAILEY! cancela a carona que você me pediu, vai a pé agora otário
mailey bay eu disse já vai tarde? que nada, eu quis dizer tá ficando muito tarde, ainda tenho que passar na academia rs
VOCÊ ESTÁ LENDO
ECLIPSE ❝beauany❞
Fanfiction❝Onde Any Gabrielly se mudou para Los Angeles por causa do emprego da sua mãe. O que foi bem difícil no início, já que a mesma era demasiamente apegada aos seus antigos amigos e seu país. Embora não estivesse nos seus planos algo a prender naquele l...