Capítulo XXV

3.8K 378 112
                                    

Um presente de 10k pra vocês ❤

☡ Alerta de Hot ☡

Safira acordara com os raios de sol iluminando o quarto naquela manhã. Se mexendo preguiçosamente em sua cama levou uma das mãos ao encontro - mais uma vez incosciente - do corpo de Said. E se assustou ao perceber que de fato - pela primeira vez - ele ainda estava lá.

Como se tivesse levado um choque imediatamente recolheu as digitais que tocaram os pelos finos do abdômen desnudo do marido. No entanto sua rapidez não era parea para as mãos velozes do sheik, que ao sentir o toque dela e sua repentina fuga segurou a mão delicada de Safira que ainda estava suspensa no ar.

- Bom dia, Safira - ele disse com a voz rouca, fazendo com que seus olhos azuis encontrassem as esferas terrosas dele.

Um sorriso, que naquele instante pareceu um deleite para a princesa como tâmaras regadas a mel, surgiu no rosto de Said. Um sorriso muito tímido, de olhos fechados e covinhas aparentes. A barba por fazer muito mais cheia do que estava acostumada a ver e os cabelos mais compridos batendo abaixo da nuca fizeram um suspiro se soltar de Safira, que até então prendia a respiração. Estava embasbacada, atônita e para sua infelicidade, muito apaixonada pela visão matinal que tinha.

- Bom dia - respondeu sentindo o costumeiro rubor lhe pintar.

Said ainda segurava sua mão e o que pareceram instantes de tortura ao sentir um pouco de contato se tornaram um caos - extremamente interno - quando ele levou a mão ao encontro de seu corpo novamente.

Alarmada ela tentou resistir puxando a mão, mas ao fita-lo mais uma vez afrouxou sua resistência, deixando que ele a levasse consigo naquele abismo deliciosamente profundo.

As digitais tocaram os fios dourados mais uma vez, sentindo o arrepiar momentâneo do sheik com o toque. Deixou então os dedos passearem pelo torax definido e marcado com finíssimas cicatrizes que se concentrou em observar atentamente, estudando quase que minuciosamente o relevo de cada uma delas

- Marcas da guerra - ele respondeu a um pensamento não revelado da princesa - São muitas para que conte todas - falou em tom risonho, mesmo que não fosse de fato engraçado

- Você ainda está aqui - ela disse, causando um vinco duvidoso no rosto de Said. - Você nunca está aqui quando eu acordo - Ela explicou vendo a expressão confusa se suavizar na face bronzeada do sheik.

A mão livre de Said se destinou a tocar o rosto pálido da esposa, se aproveitando da maciez jovial da moça, desenhando com os dedos caminhos imaginários na cútis lisa e formosa. Desceu - muito lentamente - as digitais, para que encontrassem o esterno do pescoço muito mais livre e amostra do que o costume. Ficou ali por um tempo, indo e vindo com as falanges sentindo os pelos se erriçarem minimamente.

Safira arfou.

Ainda concentrada no peitoral de Said, se perdeu por instantes ao ser tocada por sua mão enquanto a outra a ajudava a conhecer o corpo dourado e deliciosamente convidativo.

Era difícil não se deixar afetar pela beleza dele - mesmo que ela negasse com todas as forças  - Said era um colírio para os olhos.

- Você quer que eu esteja aqui? - perguntou vendo que ela se distraira acompanhando o caminho que suas mãos faziam. - Quer que eu acorde ao seu lado todas as manhãs?

Safira sentiu o peso daquelas perguntas.

Uma batalha interior era travada, durante todas aquelas semanas que se passaram desde o ocorrido o sheik se manteve longe - consideravelmente - respeitando seu tempo e sua dor.

Safira | Joias do Deserto | 1 (CONCLUÍDO / EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora