POV SINA
depois de tudo que aconteceu fiquei com dó do Noah, mas tudo bem, a vida que segue né...
Depois do abraço e tals, eu e Noah fomos para o quarto dele, ele foi tomar banho e eu fiquei deitada na cama com uma coberta em cima de mim porque o ar estava ligado
-Sinaaa!(ele grita de dentro do banheiro)
-o que é?
-esqueci minha toalha, pode pegar pra mim? Está no armário em baixo da pia!
-ja to indo!(pego a toalha dele e ele estica o braço para pegar, mas quando ele foi puxar pra dentro, a porta do banheiro foi um pouco pro lado e sem querer vi uma parte do corpo do Noah, se é que vocês me entendem...)
Não Sina, você não vai ficar pensando nisso agora! Ele sai do banheiro com o cabelo molhado e com a toalha na cintura, e o que tinha por baixo da mesma já estava visível
-coloquei um banco dentro do box pra você tomar banho, e a toalha você já sabe ontem tem, é só pegar(ele fala pegando uma cueca e um bermuda e saindo do quarto para provavelmente se trocar)
-já to indo(começo a brisar e pensar em algumas coisas até que sou interrompida rapidamente pela porta se abrindo)
O Noah entrou no quarto com o cabelo todo bagunçado e só com uma bermuda, mas que homem gostoso!
-você quer pedir pizza para a janta?
-an? Eu... Eu quero sim(eu estava distraída olhando para alguma coisa, mas graças a Deus ele não percebeu, se não eu ia me tacar da janela)
-você quer de qual sabor?
-tem de calabresa?
-aham, e a doce?
-chocolate branco
-de chocolate branco é meu preferido(ele sorri)
-o meu também (retribuo)Noah, pode me ajudar a ir até o banheiro por favor?(ele assente e me ajuda a ir até o banheiro e depois tranco a porta)
...
Tomei banho, a roupa tive que colocar a mesma né, e agora eu e o Noah estamos comendo pizza
-EI! Esse pedaço era meu!(falo quando o Noah deu uma mordida no último pedaço da pizza de chocolate)
-moscou, perdeu(ele da mais uma mordida e reviro os olhos)
-desculpa, você quer um pedaço?
-não(falo emburrada)
-tá bom então(olho de canto pra ele)
-quer saber, me da um pedaço aí(ele ri e da a pizza na minha boca)
-tá sujo aqui ó(ele fala limpando o canto da minha boca com o guardanapo)
-obrigada(falo e meu celular apita)
-quem é?(ele pergunta)
-é a Saby, ela está sabendo do que aconteceu?
-eu não contei pra ela, na verdade, nem falei com ela hoje, então acho que não
-ela disse que já sabe(suspiro)
-menos pior, mas como?
-acho que o Josh contou pra ela ou algo do tipo
-também acho(ficamos nos olhando por um tempo mas depois desvio o olhar e começo a rir)
-que foi?(ele pergunta rindo)
-nada(falo rindo e olhando para o mesmo)
-vamos pro quarto?(assento com a cabeça)
-mas antes vamos arrumar tudo isso(falo e começamos a arrumar)
Depois de arrumar a cozinha fomos para o quarto do Noah
-aonde eu vou dormir?
-se você quiser você pode dormir aqui, eu durmo la na sala
-não Noah, você não vai dormir no sofá, aqui não tem outro quarto?
-tem, mas estão trancados
-ah tá, mas do mesmo jeito você não vai dormir sofá!
-por quê você não quer que eu durma no sofá?(ele fala sorrindo)
-porque amanhã você vai acordar e ficar reclamando que tá com dor nas costas, que não dormiu bem, que passou frio...(não sei o que que tá dando em mim mas a vida que segue né)
-okay, eu durmo aqui no quarto, mas...
-sim Noah, nós vamos dormir juntos, algum problema?
-é que é estranho sabe(ele coça a nuca)
-eu sei, pra mim também é mas não vai acontecer nada
-tem razão(deitamos na cama um de frente para o outro, ficamos nos olhando por muito tempo até que Noah pega minha mão e coloca no cabelo dele e começo a fazer cafuné)
-isso é tão bom(ele fala baixinho e com um sorriso sem mostrar os dentes)
Fico fazendo cafuné nele por alguns minutos e logo eu e o Noah caímos no sonoUm capítulo meio curto só para terminar o dia deles, estão gostando da fic? O que eu posso mudar nela? Deixem aí nos comentários, é muito importante para mim✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
[PARADA POR UM TEMPO]𝗧𝗵𝗲 𝗮𝗰𝗰𝗶𝗱𝗲𝗻𝘁•𝗡𝗼𝗮𝗿𝘁
Fanfiction+ Noah|| I fucking love you + Sina|| Por que que os garotos fazem isso? Por que que eles prometem uma coisa mas não são capazes de cumprir essa promessa? Na qual Noah atropela Sina e a mesma começa a morar na casa de Noah, mas eles começam a sentir...