Primeiro quero agradecer pelos 3K de leituras shjwnsw muito obrigada!! Não sei como vocês estão conseguindo ler essa fanfic kkkkk tá muito ruim😳
Noah
Acordo mais cedo que Sina, hoje irei levar a mesma para um lugar que costumava ir com meus pais, mas infelizmente nunca mais fomos pra lá juntos.... Levantei da cama, olho para Sina que estava dormindo, sorrio com a cena e vou em direção ao banheiro, faço minhas higienes, escovo meus dentes e desço para a cozinha. Faço um pouco de café, uma torrada e tomo meu café da manhã. Como Sina, provavelmente irá acordar daqui a pouco, fiz uma torrada pra ela também.
-bom dia-Sina fala sorrindo, quando vejo a mesma descer as escadas sorrio largamente
-bom dia, Sininho-Sina se senta na minha frente, colocando um pouco de café em sua xícara-está ansiosa?-pergunto sorrindo, e a mesma faz uma cara de confusa-hoje quero te levar para um rio que costumava ir com meus pais.-pego meu prato e o levo até a pia
-vamos ir que horas?-Sina da um gole em seu café e me olha
-acho que antes do almoço, la tem um restaurante muito bom, tenho certeza que vai gostar.-sorrimos.
-é muito longe daqui?-a mesma pega seu prato e leva até a pia, e se jogos no sofá
-não muito. Acho que dá uns quarenta minutos de carro-me levanto e sento no sofá junto com Sina.
...
-Sina, vamos logo, eu estou com fome!-grito em um tom que Sina pudesse ouvir, a mesma estava no banheiro se arrumando.
-espera, já estou quase pronta.
-satisfeito?-Sina sai do banheiro com um shorts jeans, uma regata clara, amarela, e seus cabelos estavam preso em um coque. Sina calçava uma sandália, e em suas mãos segurava um gloss de morango, brilhante.
-você está muito linda, amor-falo sorrindo e selo nossos lábios. Os mesmos estava com gosto de morango por causa do gloss.
-obrigada,mas agora vamos?-Assinto, e saímos de casa, Sina tranca a mesma e entramos no carro.
No caminho, fomos escutando músicas e cantando. Confesso que foi em divertido. Quando chegamos no restaurante, que era perto do rio, fizemos nossos pedidos e no fim compramos um sorvete.
-amor, eu quero ir pro rio-Sina resmunga e da uma lambida em seu sorvete.
-nós já vamos, Sina, só espera um pouco.-Sina revira os olhos.
...
Antes de irmos para o rio, fomos até uma lojinha que tinha lá perto, e Sina quis comprar um colar pra nós dois...
-Noah, coloca pra mim, por favor?!-Sina vira de costas, e coloco o colar na mesma.-obrigada-selo nossos lábios rapidamente.
-agora sabe aonde vamos?-sorrio e a mesma assente sorrindo também.
Caminhamos até o local. Quando chegamos no rio, Sina ficou parada sorrindo, parecia estar feliz.
-Noah... Esse lugar é muito lindo.-a mesma caminha até a água, e senta em cima das pedras, tira suas sandálias e coloca seus pés dentro da água. Vou até Sina e faço o mesmo que ela.
-sabia que ia gostar.-sorrio.
-nunca ninguém me trouxe em um lugar assim. Noah, você é o melhor "amigo" que eu podia ter na vida.-Sina fala fazendo aspas na parte do "amigo" e rio.
-quer entrar?-Sina assente e tira sua regata, e seus shorts, ela estava com um biquíni branco por baixo, que caiu muito bem no corpo da mesma.
Entramos na água, e ficamos brincando com as crianças que estavam lá.
...
já estamos voltando para a casa. Como ainda é cedo, vamos ficar a tarde na casa de Sina.
—————————————
Uma merda como sempre🥰Desculpem o capítulo curto, é que não estou com criatividade, mas precisava postar algo kkkk. Votem e comentem para ajudar! Agora vou ler fanfic, bjos😔
VOCÊ ESTÁ LENDO
[PARADA POR UM TEMPO]𝗧𝗵𝗲 𝗮𝗰𝗰𝗶𝗱𝗲𝗻𝘁•𝗡𝗼𝗮𝗿𝘁
Fanfiction+ Noah|| I fucking love you + Sina|| Por que que os garotos fazem isso? Por que que eles prometem uma coisa mas não são capazes de cumprir essa promessa? Na qual Noah atropela Sina e a mesma começa a morar na casa de Noah, mas eles começam a sentir...