03|urrea

484 24 5
                                    

POV NOAH
Acordo com meus braços formigando porque a Sina dormiu em cima dele, mas ok, tentei levantar sem que a Sina acorde, fiz minhas HP, escovei meus dentes e fui para a cozinha e fiz algumas panquecas com mel e levei lá para o quarto
-bom dia, olha quem acordou(falo sorrindo e coloco a bandeja na cama)
-bom dia(ela fala esfregando os olhos)
-fiz algumas panquecas, você gosta?(ela assente)
-não precisava trazer aqui
-Sina, sua perna ainda não melhorou então é melhor tomar cuidado!(corto um pedaço de panqueca e a coloco na minha boca)
Ela fica quieta, toma seu café da manhã e depois volta a dormir
-folgada...(falo baixo)
-eu ouvi isso tá?(dou uma risada nasal(?? Não sei se é assim kk))
Olho para trás, e me deito de frente com ela, quando eu olho para aqueles olhos verdes meio azulados chega a me dar arrepios, as vezes eu pergunto para mim mesmo "é errado eu me apaixonar por uma garota que atropelei e agora está morando comigo? É errado eu imaginar coisas com ela mesmo sabendo que ela não sente nada por mim?" Eu não aguento mais isso, da vontade de falar pra ela o que sinto, mas ao mesmo tempo tenho medo dela falar que somos só amigos, o que realmente somos! Mas eu quero algo amais com ela...
-Sina...(Noah, coloca tudo pra fora! Não tenha vergonha, não gagueje pelo amor de Deus!)
-Sina, o que eu vou falar agora é uma coisa muito séria...
-pode falar(me sento na cama e logo em seguida ela se senta na minha frente)
-dês de quando eu te vi pela primeira vez, no caso ontem... Eu senti uma coisa diferente, eu posso estar indo rápido demais, nem nos conhecemos direito, nem viramos amigos ainda d eu já sinto uma coisa inexplicável por você, quando você está perto de mim eu começo a soar, meu coração começa a bater muito mais rápido, e... Sina eu não sei... Eu só sei que estou gostando de você(uau, nem eu sabia que era capaz de praticamente me declarar para a Sina...)
-Noah, eu também gosto muito de você, mas como amigo... Não fica chateado comigo, eu só acho que estamos indo rápido demais sabe? Não quero me apaixonar agora e depois me machucar...(ela abaixa a cabeça... As palavras dela me machucaram, mas ela está certa, estou indo rápido demais!)
-não fica triste comigo, eu gosto muito de você Noah, mas eu só não quero me machucar(ela fala com lágrimas nos olhos)
-tá tudo bem(sussurro e ela me abraça)
-não queria te deixar assim(ela sussurra no meu ouvido e sinto uma lágrima cair no meu pescoço)
Depois de tudo que aconteceu, ficou um clima estranho entre a gente, fizemos tudo calados, mas Sina pediu uma ajuda ali, aqui, porque apesar de tudo, tenho que ajudar ela né, e como já estava na hora do almoço, fiz uma lasanha de microondas e depois almoçamos, até de tarde ficamos literalmente calados, não saia um "a" das nossas bocas, até que Sina chega mais perto de mim e fala:
-Noah, não quero que fique um clima estranho entre a gente, mesmo depois do que aconteceu continuamos amigos, eu te amo muito como um amigo(dou um sorrisinho sem mostrar os dentes e ela também, depois nos abraçamos e ficamos um tempo ali, por mim eu não sairia daquele abraço nunca, parece que ela me prende, seu corpo é quente, seu abraço é tão gostoso... Estava tudo lindo e maravilhoso, até a campainha tocar, fui até a porta e vi que era a Sabina)
-Sinaaa!(ela vai até o sofá e abraça a Sina)que saudade!
-também estava morrendo de saudade
-sua amiga você abraça né? Já seu primo você não está nem aí
-fica quieto Noah, eu vi você ontem
-eu tava brincando sua louca(me sento do lado da Sina)
-Sina, como você aguenta?
-Ah, é normal, ele não é chato(ela fala sorrindo e olha pra mim)
-amiga, você está com febre?(ela coloca a mão na testa da Sina)
-não, sua maluca, eu não to com febre, só estou falando que ele não é tão chato quanto você fala
-aí Sina, desisto de você, amiga, eu já vou embora porque combinei de sair com o Pepe hoje a tarde e ainda tenho que me arrumar, de noite quem sabe eu dou uma passadinha aqui né, beijos(ela fala abrindo a porta)
-tchau?(a Sabina sai)ela é meio louca
-agora que você percebeu?
-não, já faz um tempo(rio)
-aí aí, daqui duas semanas começa as aulas(me jogo no sofá)
-pois é, vai ser meu primeiro dia nela...(ela senta no meu lado)
-você vai gostar, os professores são bem de boa, na verdade, as vezes eles dão uma bronca ou outra mas não é nada demais
-entendi, mas como são os horários lá?
-como assim?
-tipo, o recreio e a hora do lanche é a mesma coisa na escola de vocês?
-sim, tem três aulas antes do recreio e três depois, e o recreio tem cerca de 30 e 35 minutos
-que legal... Vamos assistir um filme?
-de novo?
-sim, ontem eu perdi... E não me senti confortável com o Josh, desculpa
-tudo bem, vou preparar a pipoca e você escolhe o filme ok?(ela assente e vou até a cozinha fazer a pipoca e pegar alguns refris)
...
Já estamos assistindo o filme, estamos sentados um do lado do outro e com nossos corpos colados...
-Noah...(ela olha pra mim)desculpa por ter falado que somos só amigos, você quer algo amais do que a amizade e eu meio que estraguei seus sentimentos...
-tá tudo bem, você disse o que realmente somos, apenas amigos!(ela fica um pouco chateada)Desculpa, mas foi o que você disse...
-eu sei, mas eu... Noah, eu não sei te dizer, somos apenas amigos, mas eu sinto uma coisa diferente quando estou com você, me sinto protegida, quando estamos conversando eu fico um pouco nervosa por medo de falar algo errado...(ela fala olhando nos meus olhos e depois olha pra baixo)ao mesmo tempo eu quero algo amais com você, mas ao mesmo tempo eu tenho medo de me machucar, eu já namorei no passado e isso é horrível...(eu fiquei sem reação, não sabia o que dizer, a Sina quer algo amais comigo?!)
-mas isso quer dizer que você...(ela me interrompe)
-sim Noah, eu quero algo amais do que uma amizade(sorrio sem mostrar os dentes)mas isso se você me prometer que não vai me machucar...
-eu prometo! Mas você também tem que me prometer...
-eu prometo!
-pinky promise?(pergunto)
-pinky promise!(juntamos nossos dedinhos e nos abraçamos)
Eu sei que nos conhecemos ontem, mas quem liga? O que importa é que nós gostamos de verdade, pelo menos eu acho que ela gosta de mim né...

Eu sei que estou indo rápido demais kkk, mas tem muita coisa ainda por vir!

[PARADA POR UM TEMPO]𝗧𝗵𝗲 𝗮𝗰𝗰𝗶𝗱𝗲𝗻𝘁•𝗡𝗼𝗮𝗿𝘁Onde histórias criam vida. Descubra agora