Sina
Acordei cedo, pois hoje tem aula. Me remexi na cama e percebi que Noah não estava, provavelmente estava tomando café da manhã. Levantei da cama, fiz minhas higienes pessoais, escovei meus dentes e desci pra tomar café da manhã. Noah estava animado, percebi pelo enorme sorrisos que estava em seu rosto, cocei meus olhos e sentei na cadeira que tinha na sua frente
-por que está tão animado?(pergunto colocando um pouco de café na minha xícara)
-não sei, só estou feliz(Noah me olha. Seus olhos brilhavam, sua boca parecia molhada por conta do café, e seu sorriso... Seu sorriso é perfeito, Noah tem covinhas, o que me desmancha por inteira)
-você tem que cortar esse cabelo(falo passando um pouco de nutella no meu pão e observo o mesmo me olhar com o cabelo jogado nos seus olhos)
-vou ver se consigo cortar hoje(Noah passa a mão no seu cabelo jogando o mesmo pro lado)
Terminamos de tomar café da manhã, arrumamos nossas coisas e fomos para a escola. Chegando lá, olhares vieram pra cima de mim, talvez seja porque meu shorts era muito curto, mas eu gostava dele. Noah percebeu que os garotos estavam olhando pra mim e segurou filme na minha cintura, ele estava sério, parecia estar com ciúmes. Ouvi vozes falando "gata" "gostosa" "lindona" "eu pegava" fiquei envergonhada e ao mesmo tempo desconfortável, e Noah parecia estar fervendo de raiva. Quando um garoto veio em minha direção com segundas intenções, Noah me puxou rapidamente para um beijo, sua língua me atacou sem permissão, Noah apertava minha bunda, e ao mesmo tempo abaixava meu shorts para ninguém que estava por perto ver minha calcinha. Noah me beijava intensamente, percebi que os garotos que estavam em volta sumiram, Noah encerrou o beijo com vários selinhos e sorriu olhando para os lados. Depois que me olhou, ficou sério e puxou ar para falar
-você tinha que ter vindo com uma calça(Noah falou seco e pegou na minha mão me levando para o vestiário)
Quando chegamos lá, Noah começou a arrumar meu shorts para ele não subir novamente
-amor, acho que você está exagerando, nem está tão curto assim(resmungo e o mesmo suspira me encarando sério)
-Sina, esse shorts está minúsculo pra você, por que veio com ele?(Noah pergunta)
-porque eu quis, e não acho ele curto(falo dando de ombros e vejo o mesmo digitar o número de alguém)pra quem está ligando?(pergunto franzindo o cenho)
-pra Sabina, ela ainda não chegou, ela pode trazer outro shorts pra você(Noah fala e da de ombros. Por que ele está se importando tanto com isso?)
Noah ligou para a Sabina e falou no telefone sério com a mesma, parecia que queria matar alguém
-por que está com tanta raiva?(pergunto sorrindo de lado e o mesmo me fuzila)
-eu gosto de cuidar do que é só meu!(Noah fala e pisca. Fiquei pensando sobre essa sua fala "gosto de cuidar do que é só meu!" Ele gosta de brincar comigo...)
Depois de um tempo no vestiário, Sabina chegou com uma calça de moletom.
-aqui está sua calça, Sina, e essa calça é aquela que você esqueceu la em casa, então estou te devolvendo... Ah, e não venha mais de shorts para a escola(Sabina fala e me encara séria. Apenas assinto e Sabina sai do vestiário)
Fico encarando Noah, o mesmo estava com uma cara de quem não estava entendendo algo
-por que está me olhando?(Noah pergunta com o cenho franzido)
-estou esperando você sair pra mim me trocar(falo e o mesmo sorri de canto)
-por que não quer que eu te veja sem shorts?(Noah pergunta sorrindo e coro)
-porque tenho vergonha(falo e o mesmo sorri mais ainda)
-não precisa ter vergonha de mim, baby(Noah chega perto de mim e aperta minha cintura. Rio fraco e me afasto de Noah)
O sinal estava prestes a tocar, então em um segundo tirei meus shorts e coloquei minha calça.
-você é muito apressada, Sininho(Noah fala mexendo no cabelo)
-me poupe, Noah(dou de ombros, pego minha mochila e saio do vestiário)
Noah correu até mim e pegou na minha mão, juntando as mesmas. Olhei para o mesmo e sorri, sua mão estava um pouco suada, e ele parecia nervoso...
-por que está suado?(pergunto e encaro o mesmo. Mas Noah só sorri e não responde)
Noah
Eu estava nervoso, ainda não me acostumei 100% com a Sina morando comigo, e pelo fato da gente estar ficando por um tempo, ainda tenho vergonha de fazer algo na frente dela e a mesma não corresponder. Sina mudou minha vida pra melhor e ao mesmo tempo pra pior. Antes eu não sentia medo de perder alguém, antes eu não era tão ansioso ou nervoso. E agora parece que Sina me deixou assim, mas não quero perdê-la e nem me separar dela, quero continuar assim, e ver no que vai dar. Talvez eu faça merda, mas todo mundo erra não é mesmo? Mas e se eu fizer algo muito pior do que da última vez e Sina não me perdoar? Ela pode não sentir tanto ciúmes de mim, mas isso não vai ser legal para ela. Quando o sinal tocou, fomos para a sala e começamos a estudar. As aulas eram muito chatas, não tinha nada de interessante! Mas o bom é que sento do lado da Sina, assim podemos ficar conversando durante a aula. Nossos professores já sabem que estamos ficando, mas não deixam a gente se pegar dentro da sala rs.
...
-Noah, por favor, compra alguma coisa pra mim, eu esqueci meu dinheiro(Sina resmunga se jogando no sofá da biblioteca)
-Sina, tudo o que tem lá na cantina é caro, e eu tenho que usar esse dinheiro pra pagar a tia da cantina(falo e vejo a mesma fechar a cara)
Agora estamos no recreio, e Sina está com fome, mas esqueceu seu dinheiro, e não trouxemos nada pra comer. Ótimo
-ótimo! Vamos ter que passar fome(sento do lado de Sina e a mesma encosta a cabeça no meu ombro)
-amor(sussurro e a mesma me encara)você já imaginou a gente no futuro?(falo sorrindo e a mesma fica sem entender)
-como assim?(Sina pergunta)
-ah sei lá, imagina, duas crianças correndo pela sala, me chamando de papai...(falo encantado e Sina sorri)
-ainda somos muito novos Noah(Sina ri)e também, temos muito para aproveitar ainda. Não podemos pensar nisso agora(Sina fala normal e da um sorrisinho)
-tem razão(mexo no meu cabelo e encaro a mesma)
O recreio é longo, então eu e Sina ficamos na biblioteca até o sinal tocar. Quando voltamos para a sala, fizemos um trabalhinho e depois foi tudo normal
...
Sina
Eu e Noah já estamos em casa. Aproveitamos que hoje não tinha tarefa e fomos assistir filme. Assistimos um de romance, Noah gostou, por mais que ele não goste de filmes românticos, esse ele achou legal. Estávamos cobertos com um cobertor grosso, porque o ar estava ligado. No filme havia cenas quentes, isso me incomodou um pouco óleo fato de estar assistindo isso com um garoto. Noah tentava se distrair olha pra mim ou para os cantos do quarto.
-Sina, podemos pular essa parte?(Noah pergunta envergonhado, rio e pulo as cenas de hot)
Noah estava me abraçando de lado, no filme havia um casal bem parecido com a gente.
...
Quando o filme terminou, Noah desligou a televisão, me colocou em seu colo e começou a me beijar.
-hoje você é só minha, Deinert.(Noah sussurra em meu ouvido e segura na minha cintura me movimentando pra frente e pra trás)
-eu não posso fazer isso, Urrea, mas eu não consigo aguentar(jogo Noah na cama com tudo e roço nossas intimidades ainda por cima da roupa, sem parar o beijo)
-hmm(gemo quando o mesmo segura minha bunda a apertando com força)
Quando eu estava prestes a tirar a camisa de Noah, a campainha toca.
-quem será que é?(pergunto ofegante)
-não sei, mas não vamos atender(Noah da de ombros, mas como sou curiosa me levantei e desci as escadas pra atender a porta)
Quando abri a porta, vi quem eu menos queria, meu rosto estava queimando de raiva, eu estava paralisada na frente da porta.
-Sina, quem é?(Noah pergunta descendo as escadas apenas de bermuda, seus cabelos estavam bagunçados, e o meu igualmente.)quem é você, e o que está fazendo aqui?(Noah pergunta furioso e me abraça de lado)
-sou o Bailey, e vim ver minha loirinha(May fala sorrindo, como ele tem coragem de vim me ver depois de tudo o que fez?)
-sua loirinha(Noah ri ironico)desculpa, mas você é o que dela?(Noah pergunta encarando o mesmo)
-talvez seu futuro marido(May olha pra mim sorrindo e pisca, reviro os olhos e encosto minha cabeça no ombro de Noah)E você? O que é dela(Bailey pergunta sério e Noah sorri de canto)
-minha namorada(Noah fala sorrindo e beija o topo da minha cabeça. May estava sério, prestes a matar alguém)poxa amigão, acho que ela não vai querer voltar com você depois de tudo que fez com ela né?(Noah limpa suas lágrimas falsas. Bailey estava furioso, saiu de casa e bateu a porta, ouvimos o carro disparar rapidamente)quem aquele cara pensa que é?(Noah fala e eu apenas ergo os ombros como se não sabia)
...
Depois de tudo que rolou, eu e Noah fomos até o jardim, estendemos uma toalha, pegamos um bolo que tinha na geladeira e ficamos lá por algumas horas, conversando
-eu ainda não consigo acreditar que nos conhecemos daquele jeito(estávamos falando sobre o dia em que nos conhecemos)
-nem eu, aquilo foi uma loucura(dou uma garfada no meu bolo e vejo Noah sorrir)
Noah estava me encarando com um sorriso largo no rosto.
-quando eu era criança, costumava ir em uma floricultura aqui de Los Angeles com a minha mãe. E minha flor preferida...(falo depois de um longo silêncio e me levanto indo até uma flor específica)era essa. Ela faz parte da história da minha família, todos os dias eu pegava uma flor dessa, colocava em um jarrinho e entregava para os vizinhos, essa flor me traz tanta alegria e paz. Minha vó amava me entregar essas flores de manhã. Ela tinha uma floricultura, mas um mês depois dela abrir essa floricultura ela faleceu. A floricultura faliu e depois destruíram ela...(falo pegando a flor na mão e sinto uma mão rodear minha cintura, me fazendo arrepiar)
-Eu sinto muito pela sua vó, e principalmente pela sua família. Eu imagino o quão ruim isso deve ser(Noah fala e beija o topo da minha cabeça)
Depois de um tempo observando as flores e rodeando o jardim, entramos em casa e tomamos um banho. Eu estava acabada, só queria deitar e faltar amanhã na escola, mas não posso. Quando deitamos, Noah começou a contar sobre as coisas que ele fazia quando criança. Ele era realmente uma criança muito feliz e aprontava bastante.
-quando eu tinha uns dezesseis anos, meus pais me disseram pra mim encontrar uma garota bonita, legal, extrovertida e que eu a amasse. Mas quando eu tinha dezesseis anos, eu era meio sem noção e não ligava muito para as coisas. Comecei a ficar com uma garota totalmente manipuladora e não tinha nada de legal. Eu realmente queria namorar com ela, mas ela inventava desculpas pra fugir de assuntos sobre isso. E um dia eu vi ela transando com um garoto, ela tinha quinze anos! E estava fazendo amor com um garoto de dezoito anos. E como eu era idiota, e totalmente bobo, deixei quieto essa situação e me afastei dela... Mas depois de dois anos, eu encontrei uma garota, legal, inteligente, extrovertida, tem uma beleza fora do normal, é carinhosa, e eu a amo mais que tudo!(O mesmo fala sorrindo e olhando pra mim)
-quem é?(perguntei sorrindo de leve e Noah me dá um selinho)
-ela está bem aqui na minha frente, deitada do meu lado, e sorrindo igual bobinha(rimos e selamos nossos lábios)
Eu estava muito cansada, apenas abracei Noah e depois de alguns minutos cai no sono꧁------------------------------------------------------notas da autora-----------------------------------------------------꧂
Meu deus djwksjka, desculpem a demora... É que estou sem criatividade, e estou escrevendo esse cap já faz mais de uma semana😳se essa semana não sair mas um capítulo já sabem o motivo skks. Eu tento ler algumas fanfics mas nessa quarentena não estou tendo tempo pra nada👺mas eu prometo que vou tentar melhorar na fanfic kkkk, bjos👽
VOCÊ ESTÁ LENDO
[PARADA POR UM TEMPO]𝗧𝗵𝗲 𝗮𝗰𝗰𝗶𝗱𝗲𝗻𝘁•𝗡𝗼𝗮𝗿𝘁
Fanfiction+ Noah|| I fucking love you + Sina|| Por que que os garotos fazem isso? Por que que eles prometem uma coisa mas não são capazes de cumprir essa promessa? Na qual Noah atropela Sina e a mesma começa a morar na casa de Noah, mas eles começam a sentir...