04|deinert

370 21 5
                                    

POV SINA
Eu estou sem reação, eu... Eu não menti, mas não quero ir muito rápido... Fui para o quarto do Noah e fiquei pensando em algumas coisas
-Sina?(ele entra no quarto)
-eu
-tá tudo bem?(assento com a cabeça e ele senta do meu lado)
-eu só estava pensando em algumas coisas, nada demais
-tudo bem então...
-Noah, você já namorou?(a pergunta que eu faço mds...)
-não, por que?
-nada não, só estava perguntando
Ficamos em silêncio por alguns minutos
-Que tédio...(deito no ombro do Noah)
-pois é(ele rodeia minha cintura com um braço, e outro ele acareia minha mão que estava na coxa dele)
Ficamos assim por uns minutos mas logo o celular do Noah toca
-quem é?
-meu pai(ele coloca o celular no ouvido e começa a conversar com o pai dele)
-Sina, meus pais vão chegar hoje a noite...
-vish, eles sabem que eu estou aqui?(ele nega com a cabeça)
-Não é melhor eu ir pra casa?
-não precisa, eles são de boa
-hum, mas do mesmo jeito, eu preciso pegar umas roupas né, essa daqui já está podre(ele ri)
-tá, você quer ir agora?
-pode ser
Noah coloca uma blusa e um tênis, e fomos até o carro do Noah, falei aonde era minha casa e fomos até lá... Quando chegamos na minha casa, peguei algumas roupas e algumas calcinhas...
-vamos?(pergunto colocando uma bolsa no ombro)
-vamos!(ele pega a chave do carro e me ajuda a sair de casa)
Chegamos na casa do Noah e ficamos deitados no sofá esperando algum assunto brotar do chão
-que horas que eles vão vir?
-acho que umas 20:30, por que?
-é que eu estou um pouco nervosa, se eles não gostem de mim?
-relaxa, eles são legais com todo mundo, menos com algumas pessoas... Mas não tem motivo para eles não gostarem de você
-como você tem tanta certeza?
-eles gostam de meninas educadas, inteligentes, meigas, carinhosas e etc... E você é muito mais que isso Sina, tenho certeza que eles vão gostar de você(ele sorri)
Ficamos conversado sobre coisas aleatórias da vida por muito tempo haha, mas somos interrompidos pela campainha tocando
-quem será?(Noah pergunta indo até a porta)mãe, pai? Vocês não iam chegar mais tarde?(ele fala abraçando os dois)
-sim, mas nosso voo adiantou um pouco, entoa chegamos mais cedo, e... Quem é aquela menina ali?(gelei na hora que a mãe dele disse isso, cheguei a ficar roxa...)
-é... Então mãe, eu atropelei ela, e como ela mora sozinha, não tem familiares por perto eu deixei ela ficar aqui em casa até a perna dela melhorar(ele fala em um tom de nervosismo)
-Noah, você tem que prestar mais atenção na rua, tadinha...(ela vem me abraçar?? Ok né)Qual é seu nome?
-Sina...(falo baixinho)
-aí que coisinha mais linda(ela fala com uma voz de neném????)
-mãe, ela tem 17 anos(Noah fala e depois senta do meu lado)
-desculpa, é que ela tem uma carinha de neném
-é eu sei, mas agora já deu né?
-Aff, tá bom, eu e seu pai vamos arrumar as coisas lá no quarto, qualquer coisa é só chamar(eles sobem a escada)
-minha mãe te amou(ele deita no sofá com os pés na minha perna)
-Noah, tira seu pé daqui!(tento tirar o pé dele da minha perna mas ele coloca de volta)
-peça de uma forma mais educada
-Noah amor da minha vida, você poderia por gentileza tirar seu lindo pé da minha perna?(falo irônica)
-amor da sua vida?(ele tira o pé da minha perna e coloca atrás das minhas costas)
-aí Noah! Coloca seu pé pra lá, pelo amor de Deus! Mas respondendo sua pergunta, eu estava brincando, você não mandou eu ser educada? Então
-grossa!
-eu não fiz nada, você que está me provocando(tiro uma foto da posição que o Noah está kk)
-eu vi isso tá bom?
-aham(rio)
-apaga!
-não?
-por favor Sina(ele levanta e fica de frente para mim)
-poxa Noah, deixa eu ficar com essa foto, ela é engraçada
-tá bom, mas não mostra pra ninguém em!
-tá...(mando para ele a foto dele? Kkk)
-Sinaa(rio)
-eu não mandei pra ninguém(rio mais ainda)
-eu to te olho viu?!
-vi!(mostro a língua para ele e ele retribui)
-suas criançonas(a mãe do Noah fala descendo as escadas)
-ele que começou(falo olhando para o celular)
-eu?(ele olha pra mim)
-aham!(retribuo o olhar)
-foi eu mesmo(a gente ri)
-aí aí, nem parece que um tem 18 anos e outra 17(ela fala rindo e indo em direção à cozinha)
Ficamos calados olhando um para o outro segurando o riso...
A mãe e o pai do Noah fez janta, e depois ficamos conversando sobre minha vida? Por acaso eu to vendendo ela pra todo mundo querer saber dela? EU TO BRINCANDO! Hahaha, mas depois da janta eu tomei banho, o Noah também e depois fomos dormir, eu e o Noah dormimos abraçados de conchinha... Eu não estou conseguindo lidar com isso... Eu estou gostando dele cada vez mais...

Esse capítulo está meio bleh mas ok, hahaha, espero que estejam gostando da fanfic😆💗

[PARADA POR UM TEMPO]𝗧𝗵𝗲 𝗮𝗰𝗰𝗶𝗱𝗲𝗻𝘁•𝗡𝗼𝗮𝗿𝘁Onde histórias criam vida. Descubra agora