SINA
Eu e Noah entramos na sala de aula, sentamos um do lado do outro, e começamos a estudar, já estava no final da aula, Noah ficou conversando comigo a aula inteira, hoje ele estava muito agitado
-para de pegar minhas coisas, Noah(falo baixinho e sem paciência)
-então me empresta a borracha(Noah sussurra e dou minha borracha pra ele)
-obrigado baby(ele da um selinho molhado na minha bochecha)
-prestem atenção aqui alunos!(a professora fala e olhamos para ela)já estamos no final da aula, então vou falar bem rápido, vou dar um trabalho de ciências pra. vocês fazerem em dupla(os alunos comemoram)porém, eu que vou escolher(o ânimo dos alunos foram embora em um estante)e pelo o que eu estou vendo aqui, vou ter que formar um trio tambem, mas as duplas são Diarra e Lamar, Sabina e Any, Sofya e Joalin, Krys e Hina, Sina e Noah, e o trio é Heyoon, Josh e Savannah, o trabalho vocês podem fazer em casa, e é para semana que vem!
Autora-eu não esqueci do Bailey, ok?!
Quando a professora falou meu nome junto com o do Noah, nos olhamos por alguns segundos sorrindo...
As aulas passaram voando, agora estamos no recreio, eu e Noah estamos sentados em um banco que tinha no refeitório conversando sobre coisas aleatórias...
No recreio não aconteceu nada de mais, só trocamos uns beijinhos ou outro, mas nada além disso, as aulas depois do recreio também foram normais e tranquilas, agora eu e Noah estamos no carro indo para casa
-Sina(Noah me chama meio sério)
-eu(respondo rapidamente)
-você já namorou certo?
-sim, mas não durou muito tempo, no máximo uns quatro meses(falo não me importando muito)
-ele mora aqui?
-não, pelo o que eu sei ele está viajando ainda
-por que vocês terminaram?
-nosso namoro não foi um dos melhores, sempre brigamos por coisas bobas, nunca tivemos uma conversa normal, sempre havia briga, ele era muito frio comigo, eu sentia que ele não me amava de verdade, e meus sentimentos por ele não existia mais, então terminamos(falo dando de ombros)
-vocês tinham quantos anos?
-eu tinha quinze, e ele dezesseis(Noah me olha com um olhar de tristeza)
-mas antes de terminar com ele você o amava, certo?
-muito... Mas agora não me importo, tenho alguém muito melhor do que ele agora, e esse alguém está do meu lado quase batendo o carro na árvore(rimos, Noah parecia meio desconcentrado na rua, mas não aconteceu nada)eu realmente não me importo, tendo alguém melhor do que ele comigo, agora(Noah estaciona o carro e dou um selinho em sua boca, mas logo se torna em um beijo, um beijo quente e intenso, Noah se aproxima mais do meu corpo e coloca suas mãos em minha cintura, minhas mãos estão em sua nuca, o pressionando mais contra meu corpo)
-Noah, é melhor pararmos, vai que alguém passa na rua(falo tentando me separar, mas Noah puxa meu braço me colocando em seu colo)
-quero mais que passe mesmo, pra saberem que você é só minha(Noah fala abafado, nossos corpos estão colados, suas mãos então em minha bunda a apertando de leve, arfo.)
-Noah, agora é sério, é melhor pararmos(Noah bufa e me tira de seu colo, saímos do carro e entramos em sua casa)
Quando entramos, Noah me jogou no sofá se deitando em cima de mim, abraçando minhas costas, e seu rosto estava afundado na curva do meu pescoço)
-Noah(falo mexendo em seu cabelo)
-hm(sua voz sai um pouco rouca)
-a gente tem que almoçar...(ele me olha com uma cara de "é sério que você me chamou pra isso?")
-sério, Sina?(concordo com a cabeça e ele levanta, e logo em seguida levanto também)
Como não tinha e nenhuma comida pronta, optamos de fazer macarrão....
Depois de comermos, fomos até o quarto de Noah, e agora estamos deitados na cama debaixo do cobertor assistindo filme. O filme era de romance, tinha algumas cenas improprias mas não davam muitos detalhes, Noah ficava me puxando para perto dele quando as cenas quentes rolavam, mas eu ainda não estava preparada para isso...
-poxa Sininho, pelo menos um beijo...(Noah fala fazendo biquinho e discordo com a cabeça sorrindo e vejo o mesmo sorrir também.)
Noah me puxou rapidamente para perto de seu corpo e começou a beijar meu pescoço, eu já estava em seu colo, suas mãos estavam invadindo meu shorts, Noah parou de beijar meu pescoço e começou a me beijar, eu já disse que o beijo desse homem é perfeito? Suas mãos deslizavam para dentro da minha calcinha, me arrepiei toda ao sentir Noah passando as mãos na minha cintura e indo parar em minha barriga. Suas mãos desceram até minha intimidade que já se encontrava completamente molhada. Noah ainda sem parar o beijo, começa a massagear meus clítoris e depois coloca um de seus dedos dentro de mim e me contorço
-isso é tão...(tento falar mas Noah coloca mais um dedo dentro de mim e começa a fazer movimentos dentro da minha intimidade)gostoso(falo aos gemidos)
-você é tão apertadinha...(Noah fala com um pouco de dificuldade)
Noah me deita na cama novamente, tira meu shorts e minha calcinha, e volta com seus dedos dentro de mim e começa a fazer movimento lentos dentro da minha intimidade, eu revirava meus olhos de tanto prazer, isso é muito bom, meus gemidos eram altos, e alarmavam a casa. Depois de alguns minutos sinto um aperto em minha intimidade e falo
-Noah eu vou...(Não consigo terminar minha fala, Noah abre minhas pernas, encaixa sua boca em minha intimidade e gozo por fim, Noah sugou tudo, não deixando nenhuma gota de gozo para trás, Noah começa a lamber minha intimidade, eu já estava gritando de prazer, ele pega um pouco da minha pele e suga
-gosta disso?(Noah pergunta olhando para mim)
-uhum(falo me contorcendo e mordendo os lábios)
-e disso?(Noah afunda sua língua em minha intimidade e grito quando meu líquido escorre novamente, Noah lambe tudo.)
-seu gosto é delicioso(Noah vem até mim e me beija intensamente, ao ponto de sentir meu próprio gosto)
Noah não fez mais nada além de me beijar, só me colocou em seu colo, acho que ele está com medo de fazer alguma coisa comigo e me machucar...)
NOAH
meu deus, a Sina é tão gostosa, ainda mais por dentro, meus dedos faziam movimentos de vai e vem dentro de sua intimidade, e seus gemidos me deixavam ainda mais excitado, a minha vontade era de tirar toda sua roupa e fode-la a tarde toda,mas está muito cedo para isso, e não quero acelerar muito as coisas. Eu sei que nos conhecemos há três semanas e já estamos ficando, e agora pouco acabei de masturba-la, mas eu não consegui aguentar, meus sentimentos por ela é imenso!
-Noah, desculpa não retribuir(Sina fala colocando seu shorts)é que não estou muito preparada para isso(Sina vem até mim e me dá um selinho molhado)
-está tudo bem, é melhor assim, não quero acelerar as coisas (falo com um sorrisinho de tristeza mesmo, tudo que eu queria era estar dentro dela nesse exato momento...)
...
Meus pais já chegaram do trabalho, eu e Sina ficamos a tarde se pegando, mas não aconteceu nada demais. E a Sina vai passar mais uma noite em casa, meu pais são apaixonados por ela, então eles amaram, principalmente eu...
-Noah, amanhã eu e seu pai vamos visitar sua tia, vamos ficar um tempo la, você quer ir?
-não, não posso faltar na escola...(seria uma boa eu ir para a fazenda, pensar um pouco na vida e relaxar, mas não posso ficar sem ir à escola por muito tempo, e também não quero ficar longe da Sina... Eu sei que não vai ser por uma eternidade, mas também não posso perder minhas chances com ela)
-tudo bem, eu entendo, você está no último ano... Eu aviso sua tia então(fala e sobe as escadas)
-vocês estão com fome?(meu pai pergunta, negamos com a cabeça e ele sobe as escadas também)
Como não tinha nada pra fazer, eu e Sina fomos tomar banho(separados) e depois deitamos, como ainda estava cedo, ficamos conversando e fazendo carinho um no outro.
-Sina...(sussurro com os olhos fechados porque Sina estava mechando no meu cabelo)
-pode falar
-eu te amo(sussurro no ouvido dela e dou um selinho em sua boca)
-eu também te amo(Sina sussurra perto da minha boca e abrimos um sorriso)
Eu sou completamente apaixonado por essa mulher, eu tenho raiva de mim mesmo por acelerar muito as coisas, eu não queria fazer isso, tenho medo de machucá-la depois, mas eu não consigo me segurar.
-eu estou com medo...(falo e nossos sorrisos desmancham)
-do que?
-medo de machucá-la, tenho medo de prometer uma coisa e não conseguir cumprir(falo e olho para Sina que parecia preocupada)
-também tenho medo disso acontecer, mas já estou acostumada...
-você já sofreu muito no passado por causa dele né?(Sina assente e cai uma lágrima em sua bochecha, logo limpo com meu polegar e coloco minha mão em seu rosto)eu vou fazer de tudo pra você Sina, vou fazer o possível e o impossível para ver você sorrindo(Sina sorri sem mostrar os dentes e beijo sua testa)
Ficamos abraçados por um tempo, e logo caímos no sono꧁------------------------------------------------------notas da autora-----------------------------------------------------꧂
Oi filhos, o que estão achando da fanfic? Coloquem sua sincera opinião :)
Beijos na testa😗
VOCÊ ESTÁ LENDO
[PARADA POR UM TEMPO]𝗧𝗵𝗲 𝗮𝗰𝗰𝗶𝗱𝗲𝗻𝘁•𝗡𝗼𝗮𝗿𝘁
Fanfiction+ Noah|| I fucking love you + Sina|| Por que que os garotos fazem isso? Por que que eles prometem uma coisa mas não são capazes de cumprir essa promessa? Na qual Noah atropela Sina e a mesma começa a morar na casa de Noah, mas eles começam a sentir...