Preparem o coração, filhos :)
Noah
...
-Não Noah, esse biquíni é muito fino(Sina resmunga)
Eu e Sina estamos escolhendo um biquini para ela, mas Sina não gosta de nenhum. Ela tem muitos biquínis em sua gaveta, mas reclama de todos
-esse é bonito, e cairia muito bem no seu corpo, amor(olho para a mesma que faz uma careta)
-não Noah, esse está pequeno pra mim(Sina fala em um tom de tristeza)
-deve ter mais na minha gaveta, vamos procurar(Sina fala normal e começamos a procurar um biquíni que agrade Sina)
...
Ficamos procurando por muito tempo, eu já estava exausto, mas finalmente Sina achou um perfeito, e caiu muito bem em seu corpo, suas curvas não eram exageradas, eram perfeitas, sua pele era bronzeada.
Essa garota ainda vai acabar comigo
Sina pegou um shorts branco e uma blusa preta solta por cima do biquíni, saímos da sua casa e fomos direto para a casa de Krystian
...
-oii gente(Krys grita e vem na nossa direção)
-eae Krys(Ele é gay, então não gosta muito de toques de mãos)
-oi Krys(Sina fala e sorri)
-então gente, ainda não chegou quase ninguém, mas se vocês quiserem entrar na piscina, pode entrar tá(Krys fala e assentimos)
-ah, e Sina, pode ficar despreocupada que seu ex e outras pessoas sem ser nosso grupo de 14 pessoas não vai vir, e se eles ousarem a colocar o pé dentro da minha casa eu atiro neles com a minha metralhadora, pode ficar tranquila querida(Krys fala com um sorriso e some da nossa vista)
-ele tem uma metralhadora?(pergunto com uma careta e Sina ri)
-ele é doido, Noah, Krys gosta de brincar, mas nunca se sabe(Rimos. Krys realmente brinca bastante com as coisas, mas também fala sempre a verdade, Krys é um dos melhores amigos da Sina)
...
Sina
Noah saiu para ir ao banheiro faz um tempo, mas não voltou até agora, o pessoal da festa já estavam bebados e dançando, a música ecoava pela festa, não dava pra escutar nada. Decidi ir procurar Noah, não queria ficar sozinha, a Sabina e as outras meninas estão dançando super bebadas e se esfregando nos garotos, mas Noah não estava lá. Sai para procurar Noah, ele não estava em lugar nenhum, entrei no banheiro masculino e achei Noah, começaram a cair lagrimas do meu olho, eu tentava secá-las mas falhei inutilmente, Noah estava sorrindo. Estava feliz, ele estava beijando outra garota... Não estava conseguindo me controlar, soluços extremamente altos saiam da minha boca, sai do banheiro masculino e comecei a chorar, não conseguia correr, minhas pernas estavam fracas, meus braços moles e minha cabeça doía, mas conseguia raciocinar tudo o que estava acontecendo. Queria me esconder, então entrei na casa de Krys já que não tinha ninguém, e me escondi na cozinha.
Noah
Eu estava muito bebado, não conseguia pensar em nada, estava indo ao banheiro, no caminho tomei um copo de água gelada e minha cabeça melhorou um pouco, mas continuava tonto, quando entrei no banheiro encontrei uma garota loira, parecia Sina, mas não tinha tanta certeza, estava tonto e minha vista estava um pouco embaçada, cheguei mais perto da garota e encarei seus olhos azuis, a Sina não tinha olhos verdes? Sina não estava com essa roupa quando chegamos na festa. Devo estar doido, cheguei mais perto da garota e sorri, peguei suas mãos e beijei sua boca. Esse beijo era estranho, não tinha o gosto da boca da Sina, acho que a bebida deixou com gosto estranho, continuei a beija-la, peguei em sua cintura e coloquei minha língua dentro de sua boca, Sina estava feliz, gostava de ver ela assim, quando o beijo estava ficando mais quente, alguém entrou no banheiro... Pera, aquela é a Sina! Não! Essa... Droga, droga, DROGA! Me separei rapidamente da garota que estava beijando e sai do banheiro, Sina já tinha sumido da minha vista. DROGA! Eu estou muito bêbado, beijei uma garota que nem conheço, Talvez eu conheça, mas não consegui identifica-la. Procurei Sina pela festa inteira, eu estava com ódio de mim mesmo por ter beijado outra garota, afinal, o que aquela menina estava fazendo em um banheiro masculino?
-Noah, idiota!(falei pra mim mesmo)
Andei por todo canto, não encontrava Sina, decidi entrar na casa de Krystian, talvez ela tenha entrado lá. Entrei na casa de Krys e ouvi um barulho de choro misturado com soluços, eu reconhecia esse choro... SINA! Fui em direção ao barulho e vi Sina sentada abraçando seu joelho e com a cabeça abaixada, decidi falar com ela
-Sina?(falei em um sussurro e sentei ao seu lado na mesma posição que Sina, mas com a cabeça seguida e virada para a mesma)
-eu não quero falar com você(sua voz sai baixa e abafada)
-está chateada comigo?(perguntei e a mesma não mexeu nenhum músculo e não falou nenhuma palavra, só escutava o barulho do seu choro e da música alta que estava lá fora)
-Noah, por favor, sai de perto de mim!(ela não gritou, só falou em um tom mais alto)
-deixa eu explicar pelo menos... Por favor(minha última fala sai em um sussurro)
Sina me olhou, seus olhos estavam extremamente vermelhos, seu nariz estava escorrendo, suas bochechas estavam ensopadas, ela estava muito triste.
-pode falar(sua voz sai falhada)
Eu sentia as lágrimas caírem na minha bochecha, minha cabeça estava latejando, mas queria explicar a ela o que aconteceu
-eu estava indo no banheiro, e quando eu cheguei lá tinha uma garota, eu não estava conseguindo raciocinar, minha vista estava embaçada, e eu pensei que era você, mesmo estando com roupas diferentes, os olhos dela sendo azuis, eu pensava que era feito da bebida, então eu a beijei, estava com um gosto diferente, pensava que era o gosto da bebida que você tinha tomado, mas não(eu já estava desabando em lágrimas, Sina estava tão triste quanto eu), eu continuei beijando ela e você apareceu na porta, e foi aí que eu me toquei, consegui enxergar normalmente, e vi que quem eu estava beijando não era você, era uma garota que eu provavelmente conheço, mas não consegui identifica-la... Sina, me perdoa, eu estou me sentido um idiota por isso ter acontecido(passo a mão nos meus olhos tentando secar minhas lágrimas, mas falho. As lágrimas começaram a cair mais rápido, eu estava acabado)Sina, eu estava bebado, não conseguia enxergar direito... Por favor, me perdoa(minha voz sai em um sussurro, mordo meus lábios e mais lágrimas caíram do meu olho. Sina estava chorando desesperadamente)
-eu te perdoo(Sina fala sem dar nenhum sorriso, apenas limpa seu rosto com sua camisa e me encara)
-Sina... Eu prometo, eu prometo nunca mais te magoar, prometo nunca mais te deixar infeliz!(falo sopinha chorando)
-promise?(Sina pergunta)
-promise!(falo)
-pinky promise?(Sina pergunta novamente com o dedo na frente)
-pinky promise(minha voz sai em um sussurro e junto meu dedo ao dela. Ela me abraçou, me abraçou com força, eu sentia suas lágrimas molharem minha camisa, tudo isso que aconteceu, pareceu um pesadelo, eu prometi para Sina que nunca mais irei lhe magoar, e tenho medo de quebrar essa promessa, mas vou dar o meu melhor para isso não acontecer)
...
Depois de tudo que aconteceu, não ficamos mais nem um minuto na festa, decidimos ir embora, estávamos sem ânimo algum para continuar lá
...
Já estava tarde(21:00)Sina ainda estava triste, não olhava pro meu rosto des de quando chegamos em casa, a mesma também não falou comigo. Sina não quis jantar, foi direto para o banheiro tomar banho, a mesma saiu do banheiro com os olhos vermelhos e inchados, enquanto Sina tomava banho eu conseguia escutar alguns soluços e um barulho de choro, fiquei preocupado, não gosto de ver Sina assim... Depois que comi um pedaço de bolo que tinha na geladeira, fui direto tomar banho, escovei meus dentes e fui deitar...
-boa noite Sininho(falo com os olhos úmidos e a mesma não responde)
Fiquei quieto e cai no sono꧁------------------------------------------------------notas da autora-----------------------------------------------------꧂
Olá filhos, postei mais um capítulo porque hoje estou com ideia e estou legal :) alguém aí chorou? Kkk eu nunca fiz ninguém chorar por causa de um fanfic, então se vocês choraram, é um milagre😪mas comentem aí o que acharam do capítulo, e votem, é muito importante pra mim!💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
[PARADA POR UM TEMPO]𝗧𝗵𝗲 𝗮𝗰𝗰𝗶𝗱𝗲𝗻𝘁•𝗡𝗼𝗮𝗿𝘁
Fanfiction+ Noah|| I fucking love you + Sina|| Por que que os garotos fazem isso? Por que que eles prometem uma coisa mas não são capazes de cumprir essa promessa? Na qual Noah atropela Sina e a mesma começa a morar na casa de Noah, mas eles começam a sentir...