12|urrea e deinert

243 18 7
                                    


Noah
Chegamos no shopping, agora Sabina está estacionando
-chegamos, casal(Sabina fala pegando sua bolsa e a chave do carro, eu e Sina apenas nos olhamos e ficamos em silêncio)
Quando entramos no shopping, alguns olhares foram parar na Sina, ela realmente estava muito bonita, mas confesso que fiquei um pouco desconfortável, puxei Sina para mais perto de mim fazendo com que nossos corpos fiquem colados de lado e Sina arfa
-gente, eu vou ir no banheiro, já volto, e me esperem na praça de alimentação(Sabina pisca e vai em direção ao banheiro)
Eu e Sina fomos até a praça de alimentação, eu não conseguia me desgrudar de Sina, os caras estavam a encarando com um sorriso no rosto, fechei a cara e peguei Sina pela cintura a colocando de frente pra mim, ela ficou assustada com meu ato, mas depois sorriu, sorri e beijei Sina, agarrei ela de todos os jeitos possíveis, como não tinha muita gente no shopping não me preocupei, reparei que os garotos que estavam olhando para Sina ficarem envergonhados e olharam para o outro lado, sorri e encerrei o beijo com vários selinhos
-o que foi isso?(Sina fala rindo)
-aqueles caras estavam olhando pra você, então decidi dar meu jeito(pisco e Sina ri)
-meu deus, o que foi aquilo?(Sabina fala sorrindo e nos assustamos)
-n-nada(falo gaguejando)
-Noah, dava pra ver nos seus olhos que você estava com ciúmes(Sina fala e senta em uma cadeira)
-ciúmes?(Sina fala franzindo o cenho)
Sina as vezes é um pouco lerda e inocente, mas gosto do seu jeito
-aí Sina, você é muito bobinha. Vem, vamos comprar batatas fritas(Sabina fala animada puxando Sina, e a mesma me puxa também)
A fila não estava muito grande, então conseguimos fazer o pedido rápido e pedimos uma batata grande. Sabina devorava as batatas, e eu dava batatas na boca de Sina, e vice versa. Senti um flash em minha direção, Sabina tirou foto de mim e da Sina
-aii, que foto perfeita(Sabina fala dando gritinhos de felicidade)
A foto era muito fofa, estávamos sorrindo e Sina estava dando uma batata na minha boca, e minha bochecha estava um pouco suja de catchup
-(limpei minha bochecha, Sina riu e deitou a cabeça em meu ombro)te amo(sussurro e beijo o topo da sua cabeça)
-também(Sina sussurra de volta e fecha os olhos)
Sinto mais uma vez o flash na nossa direção, Sina abre os olhos e olha pra mim sorrindo. Sabina estava sorrindo para o celular, logo em seguida nos mostrou a foto.
-vocês são muito fofos(Sabina fala e abraço Sina pelo lado)
Depois que comemos, fomos em algumas lojas, Sina e Sabina estavam experimentando todos os tipos de roupas, e eu tinha que ficar esperando elas fora do provado porque não queria ver elas se trocando, a Sina talvez eu queira, mas a Sabina não.
-amor, esse vestido está bonito?(Quando ouço a palavra "amor" um sorriso surge em meu rosto. Seus olhos brilhavam, seu sorriso era largo e contagiante, essa garota é perfeita!) Noah?(Sina passa os dedos na minha frente)
-s-sim, está perfeito(sorrio)
-tem certeza? Eu fiquei muito gorda nele(Sina fala um pouco triste)
-sim amor, tenho certeza, e você não está gorda, você está perfeita(selo nossos lábios)
-obrigada(Sina sorri de lado e se vira novamente para o espelho)
-experimenta esse também, ele é bonito(falo pegando um macacão azul escuro e Sina entra no provador)
-quem diria, Noah Urrea todo apaixonadinho pela Deinert(Sabina sai do provador e chega perto de mim dando tapinhas no meu ombro)e sabe, não liga não, a Sina é meio lendinha mesmo(rimos)mas também, Urrea, você está muito apaixonado(Sabina fala ajeitando os babados do seu vestido)
-nada a ver(falo rindo e sinto minhas bochechas corarem)
-Urrea, o olhar já diz tudo(Sabina fala entrando no provador novamente)
Fico pensando se eu estou realmente apaixonado pela Sina, ou é só minha cabeça.
-ficou muito grande(Dou um pulo de susto porque estava muito concentrado.)
-verdade(olho para Sina)Mas continua linda(sorrio)
-você está mentindo(Sina fala séria)
-não estou, você está muito bonita, você fica perfeita de qualquer jeito, Sina(falo e a mesma sorri)
Ficamos andando pelo shopping por horas, eu já estava exausto, e Sina estava quase dormindo no meu ombro, Sabina ainda estava animada
-eu não sei como você ainda está aguentando ficar de pé Saby(Sina fala em um tom de cansaço)meu pé está doendo muito(Sina reclama)
-vocês são muito frouxos, devem ter ficado acordados a noite inteira fazendo coisinhas(Sabina fala indo até a saída)
-pra sua informação, não ficamos fazendo "coisinhas" a noite(falo fazendo aspas com os dedos e Sabina me olha desconfiada)
-qual é, eu estou falando sério(falo e saímos de dentro do shopping)
Saímos do shopping, agora estamos indo para casa, Sina estava dormindo no meu colo
...
Quando chegamos em casa, Sina foi tomar banho e dormiu bom um bom tempo, depois de Sina, eu também fui tomar banho e tirei um cochilo do lado da Sina.
...
Sina
Já são extremamente 20:00, Noah disse que eu dormi por muito tempo e ele também, então de noite não vamos conseguir dormir, o pior é que amanhã tem aula e não podemos faltar. Eu e Noah estamos comendo uvas com leite condensado, uma das minhas frutas favoritas com um dos meus doces favoritos também.
-você gosta de uva com leite condensado?(Noah fala e sorri de canto)
-uhum(limpo minha boca com as costas da minha mão e Noah continua me olhando com aquele sorriso)
Maldito sorriso
Depois que terminamos de comer, assistimos um filme, e por incrível que pareça, Noah dormiu. Ele tem um sono pesado, mas não sei como ele consegue dormir ainda, levei ele para o quarto, coloquei ele na cama, escovei meus dentes, apaguei as luzes e deitei com Noah. Grudei nossos narizes, conseguia sentir sua respiração, era calma, toquei nossos lábios levemente, mas Noah continuou o beijo. Ele estava acordado? Noah estava com os olhos fechados, me abraçou e senti sua língua quente e macia se encostando na minha, arfei. Noah segurou minha blusa, e foi subindo aos poucos, seus olhos se apertaram, Noah subiu mais minha blusa e levantei os braços para ajudar a tirá-lo.
O que está acontecendo?
-Noah(sussurrei)Eu não sei se agora é uma boa hora(tiro suas mãos do meu sutiã)
-por que?(Noah pergunta e me abraça)
-temos aula amanhã, e se não conseguirmos dormir, vou ficar com olheiras e com o corpo doendo amanhã, e eu ainda não posso fazer isso, eu sei que só é um ano, mas sabe... Eu não estou preparada, de verdade(falo séria e Noah me encara)Noah, ainda não namoramos, se der errado vai ser estranho pra mim, e seus pais podem não aceitar, Noah, eu ainda tenho dezessete anos, você já imaginou o quão difícil isso ia ser pra mim? Eu quero fazer isso, quero muito, mas não posso, ainda não tenho coragem, tenho medo(meus olhos estavam lacrimejando, e Noah ainda me encarava, mas não estava bravo, parecia estar... Magoado?)Noah, desculpa, eu só estou falando isso porque não quero que pense que eu não tenho medo, que eu estou de boa, porque na verdade eu estou com medo, eu não quero que nada aconteça antes de ter certeza do que eu realmente quero. Entende?(sinto algumas lágrimas caírem nas minhas bochechas, mas seco rapidamente)
-tudo bem, eu entendo(Noah me solta e olha pra baixo)
-não fica assim, eu só...(Noah me interrompe)
-Ei, está tudo bem(Noah sorri sem mostrar os dentes)eu não posso te obrigar a fazer coisas que não quer(seu sorriso desmancha e ele fica com a cabeça baixa)
-está chateado comigo né?
-não, eu já disse, está tudo bem(Noah passa a mão em meu rosto acariciando minha bochecha)
Abracei Noah fazendo com que nossos corpos fiquem colados, seu abraço era confortável.
-eu gosto do seu abraço(Noah fala acariciando minha costa)
-eu também(falo sorrindo)
-você está muito quente(Noah fala se separando de mim)
-como assim? (Pergunto e coloca a mão no meu rosto)
-Sina, eu acho que você está doente(Noah fala se levantando da cama e indo até uma gaveta)
Noah pegou o termômetro e me mediu
-Si, você está com 39 graus(Noah fala preocupado e me encara)Está sentindo alguma coisa?(Noah fala e me abraça de lado)
-pouco de dor de cabeça e frio(falo e Noah pega minha mão direita. Meu corpo estava mole, minhas mãos estavam quentes e vermelhas)
-Sina, vou pegar um remédio(Noah fala, se levanta da cama e acende as luzes do corredor)
...
Noah voltou da cozinha com um copo d'água e um comprimido. Tomei o remédio e fiquei com um pouco de sono.
-amanhã provavelmente você vai melhorar quarenta por cento(Noah fala deitando e nos cobrindo)boa noite Si, dorme bem tá(Noah fala e da um selinho na minha testa)
-boa noite amor(falo o abraçando)
Eu estava com sono por conta do remédio, e Noah estava um pouco cansado, então dormimos.

꧁------------------------------------------------------notas da autora-----------------------------------------------------
Oiie :) vocês realmente estão gostando da fic? Coloquem aí nos comentários, e votem, isso me motiva muito!

[PARADA POR UM TEMPO]𝗧𝗵𝗲 𝗮𝗰𝗰𝗶𝗱𝗲𝗻𝘁•𝗡𝗼𝗮𝗿𝘁Onde histórias criam vida. Descubra agora