One

3.8K 110 66
                                    

Oioi pessoal, vou respostar a história original, ainda não terminei a nova versão. Mas que dizer que ela está muito idêntica a está, só modifiquei algumas coisas, resumi outras, estou tentando manter fiel a original que é está aqui, o nome da fanfic será o mesmo: Segunda Chance 2.0.

Está foi minha primeira fanfic sobre ela, então tenho um carinho especial por ela.

_____________/\___/\_______________

Marília Mendonça

— Droga não... Isso não pode acontecer. Tá errado. – falei me afastando dele.

— Amor, fica... Só hoje. Hoje eu preciso de você.

Seus olhos brilhavam com as várias lágrimas que ele derramava no decorrer da nossa conversa, meu coração estava apertado e um nó se formou na minha garganta.

— Eu amo você, mas isso está errado. Nunca aconteceu, por que agora? – perguntei o olhando.

— Porque agora que nos demos conta de que precisamos um do outro.

— Pelo amor de Deus, Ricelly, você está casado.

— Mas é você quem eu amo, Lila.

— Ela tá grávida... – não consegui segurar o choro.

— Não pensa nisso agora, olha pra mim amor – pediu e levante a cabeça —, eu sei que desde que Amanda apareceu, nunca aconteceu nada entre a gente, mas agora é diferente, agora eu necessito disso, não me nega essa noite, me ame, me ame uma última vez.

Diante daquele pedido não soube como resistir, eu o queria e isso era um fato, sentia saudade de seu toque, beijo, carícia, eu sentia sua falta por completo... Fazia tanto tempo que nós não tínhamos nada, que até eu já achava que entre nós dois nunca houve nada, ou melhor parecia que haviam se passado milênios desde a última vez que nós dois ficamos juntos.

Amanda já era sua namorada na gravação do DVD Menos é Mais, porém eu tinha ligado aquele velho foda-se e fui a atração da noite, mesmo o Henrique tendo ficado puto com todo mundo gritando “GOSTOSA" , naquela noite ficamos, foi a última vez.

Deixamos pra lá toda a briga, toda a raiva e nos amamos, nos amamos como se nossas vidas dependessem daquele amor, e mais uma vez senti essa necessidade de me entregar por completo. Olhei nos olhos vermelhos e esperançosos dele, suspirei colocando minha mão em seu rosto e o acariciando disse:

— Eu sou sua, me faça sua. – falei calma e ele encarou meus olhos.

— Serei sempre seu, tudo o que eu sou, todo o meu amor é tudo seu, tudo para você, Eu te amo minha Marília Mendonça.

— Eu te amo, Ricelly Henrique.

E ele me beijou, me beijou como se dependesse disso para viver, como se fosse seu último desejo sendo realizado. Vai machucar, vai doer como nunca doeu antes, mas eu o amo e preciso dele.

Nos amamos de uma forma única, era como se no mundo só existisse nós dois, como se naquela noite voltássemos no tempo onde nós éramos nós.

No dia do casamento do Henrique, não teve mídia, eu realmente achei que eles não teriam a capacidade de me chamar e eu jurava que não iria, mas lá  estava eu... Sentada na primeira fila olhando o amor da minha vida se casar. Quando o juiz de paz começou a cerimônia me esforcei para continuar ali sentada, Juliano estava sentado ao meu lado e segurava a minha mão, me prendia e não aceitava chorar, não ali.

Antes de dizer "sim" ele me olhou e olhou para a Amanda que me olhava triste, então por fim disse que aceitava, apertei a mão de Juliano e fechei os olhos. Não ia ficar para a reunião entre família e amigos, me sentia deslocada e não aguentaria segurar mais um só segundo, me despedi do meu irmão e de Mohana que quase implorou para que eu não a deixasse ali.

Segunda Chance 1.0Onde histórias criam vida. Descubra agora