Twenty one

1.1K 59 62
                                    

Ricelly Henrique

Duas semanas se passaram, e meu irmão não falava comigo, ao menos queria olhará na minha cara. Minha família tem tentado de toda forma nos fazer conversar, mas ele está irredutível, Marília não falar comigo é uma coisa, e eu já estou acostumado com isso, até porque é sempre assim... Mas ele? Meu irmão? Nunca passamos um dia sequer se nos falar, onde eu estou ele está, onde ele está eu estou, sempre foi assim, não consigo não ligar pra isso.

Como eu costumo dizer nos shows ou intrevistas: Juliano é a melhor parte do Henrique.

E fora da mídia, o Edson é a melhor e mais linda parte do Ricelly, sem ele eu não sou nada.

Juliano sem dúvida é a minha metade mais perfeita, não sei ficar longe dele, não sei sobreviver a mais um dia sem ele. É meu irmão, é meu sangue, é a pessoa que dividiu os piores e melhores momentos comigo, que lutou ao meu lado para chegar onde estamos hoje, pra ser sincero, sinto mais falta do meu irmão que da Marília.

Existe uma diferença entre o amor da minha vida e a pessoa que tem o meu sangue, cresceu e viveu comigo, e como se não bastasse ainda divide o melhor sonho comigo, divide o palco.

Meu pai e minha mãe ficaram com raiva se mim por não ter contado nada, mas se não contei foi porquê eu queria ser tratado normalmente, não queria ser tratado como o Wander, não sou uma pessoa que gosta de exibir o que tem, gosto do anonimato. Gosto que as pessoas me tratem bem pelo que sou, não pelo que represento.

— O que você quer? – Juliano me perguntou quando percebeu meu olhar insistente sobre ele.

— Até quando vai ficar assim? Juliano você é meu irmão, eu não sei ficar sem falar com você, não me preparei psicologicamente para tantos dias sem suas broncas, sem vir pegar no meu pé, sem você pra me abraçar... Eu sinto sua falta irmão.

— Agora sente minha falta? Agora eu sou seu irmão? Você me exigiu confiança lembra? A caso você confiou em mim?

— Desculpa, eu não queria que visse de outra forma.

— Que forma Henrique? Você é meu irmão cara, eu sempre estive do teu lado pra tudo, sempre te apoiei em tudo, você queria que eu confiasse em ti, mas não confiou em mim!

— Você escolheu ela né? Ficou do lado dela né?

— Não, eu escolhi um lados um, mas foi o meu, o da minha família. Os seus problemas com a Marília não me diz respeito, o que me deixa com raiva é você esconder por tanto tempo que agora é sócio da Work, confiança que fala né?! – ele revirou os olhos e se despediu dos nossos pais e de Maria Antônia.

— Júnior! – Mohana falou o olhando, ela era a pessoa que mais tentava nos aproximar.

— Deixa ele cunhada, ele tá no direito dele.

Mohana vai com a gente, ela vai deixar a TomTom com minha mãe, Amanda vai ajudar a cuidar já que ela também não quis ir para o show. A cunhada estava inquietando o mano porque queria ver a Lila, me despedi de Helena que está crescendo muito rápido, e dei um beijo rápido em Amanda que tem sido uma mulher incrível.

Amanda nunca se mete em nada na minha família, sempre escuta tudo calada, esses dias ela tentou falar com o meu irmão para ele conversar comigo, o que mais me surpreendeu foi ela suspirar frustrada no quarto de Helena dizendo que precisava da Marília ali, pois a loira saberia o que fazer.

É meu amor, sua tia Lila faz muita falta nessa horas, como eu queria ela aqui agora, a Marília saberia o que fazer e os dois se resolviam logo. – ouvi ela falando com a Helena que só fazia rir.

Segunda Chance 1.0Onde histórias criam vida. Descubra agora