— Boa noite galerinha, sejam bem vindos a Live: Todos os cantos. – falei sorrindo.
Havia desistido de fazer uma Live no Instagram apenas falando o motivo de cancelar todos os meus shows, se era para dar uma pausa no meu sonho para realizar outro que eu nem sabia que existia dentro de mim, que fosse feito com da forma mais incrível: linda e inesquecível.
Fazer um show para todos era um sonho, sei bem que existem pessoas que não tem condições de ir a um show, e se essa Live poder levar a eles a alegria que levamos em um show fica satisfeita. E tem mais, se for tão bem recebida, na minha volta farei essas Lives mais vezes.
Tivemos uma semana para preparar o cenário, escolher o repertório que não vai ser seguido ao pé da letra, a maioria foram músicas escolhidas por fãs, quase não tive tempo de ensaiar já que tive que comprar a última agenda.
Iniciei cantando: Ciumeira.
Essa música diz muito sobre mim, não que eu seja a outra, não que eu fosse amante. Nada disso, é só que quando Ricelly e eu estávamos juntos e sozinhos as coisas iam de quente a fogo.
Assim que ciumeira acabou, a melodia de: Alô Porteiro. Começou e eu sorri.
— Pegue suas coisas que estão aqui
Nesse apartamento você não entra mais
Olha o que me fez, você foi me trair
Agora arrependido quer voltar atrásComecei a cantar com lágrimas nos olhos, a primeira música do meu primeiro DVD de sucesso, isso acaba comigo. A gente foi se soltando e conversando, eu passei a interagir com as pessoas pelo Twitter e descobri que estávamos em primeiro lugar de assunto mais comentado.
Cantei muitas músicas que marcaram não só a minha carreira, mas a minha alma também. Músicas que descreviam o que eu sinto ou sentia naquele momento, com uma hora e meia de live Respirei fundo e decidi falar o real motivo daquela Live, meu novo projeto.
— Já brincamos, já rimos, já choramos e eu agradeço a todos vocês que tiraram um tempo para vir aqui e me escutar, não se preocupem a Live não está no fim, mas chegou a hora de falar sério. – senti meu coração doer. — Tenho dois motivos muito importante, um eu posso falar com toda a alegria do mundo é um sonho que eu vou m sabia que existia dentro de mim, mas que estou realizando nesse exato momento. E o outro... Bom, o outro não é tão bom assim.
Senti as lágrimas começarem a descer pelo meu rosto e meu coração acelerar como se fosse sair pela boca.
— Nunca pensei que fosse fazer isso, nunca pensei que um sonho lindo pude atrapalhar de algum modo o sonho da minha vida. Tomei uma grande decisão e preciso compartilhar com vocês, e essa Live foi o único modo de fazer isso. Hoje, eu Marília Mendonça, estou dando uma pausa na...
Sou interrompida pelo som da campainha da minha casa tocando, olhei para a minha mãe que deu de ombros e saiu do meu campo de vista. Era só o que me faltava as pessoas invadirem minha casa nesse momento, tinha hora melhora para aparecer não?
— Então, como eu ia dizendo, a partir de hoje todos os meus shows desse ano está cancelado, vou fazer uma pausa na minha carreira musical durante basicamente uns oito meses ou um ano. Não exatamente o que eu quero fazer, mas é preciso fazer. Eu amo vocês, sem dúvida nenhuma, mas amo mais o que está por vim nos próximo cinco meses da minha vida, vou me tornar alguém melhor, alguém mas responsável, alguém que terá um porquê e um motivo real para lutar, eu não tenho forças para encarar o que virá depois dessa Live, então é por esse motivo que hoje estarei não só dando uma pausa na minha carreira como também em todas as redes sociais. Não terá intrevistas, não terá mensagens vídeo conferência, nada. Me recuso desde já a atender qualquer chamada de qualquer repórter. – limpo minhas lágrimas. — Eu amo cada um de vocês, e me sentiria mal se eu falasse qualquer coisa que machucasse ou os decepcionasse qualquer um, então é isso, hoje estou dando uma pausa no meu sonho para realizar outro e quero dizer também que amanhã estou saindo do Brasil. – sorri feito boba e então soltei a bomba. — a parte mais linda dessa história é que: eu vou ser mamãe.
— A mamãe mais linda desse mundo. – meu coração pulou uma batida e o susto de ouvir aquela voz tão perto acabei soltando o copo de água que eu segurava.
— Murilo? – senti as lágrimas voltando.
— Oi amor, quer dizer que é só eu sumir alguns dias e você toma essa decisão sozinha? Marília Mendonça, eu não me importo com o que aconteceu naquela noite, se eu tivesse realmente me importado eu não tinha ficado, não estava aqui agora e não estava ligando pra merda do fato de você está abrindo mão do seu sonho e indo embora só por medo. Eu realmente não ligo pra mais nada se você estiver do meu lado, fui um idiota, te deixei quando você precisou de apoio, virei as costas quando você precisou de mim, me calei quando tudo o que você queria era me ouvir, ouvir nem que fosse meus gritos. Você só queria me ouvir. Estou aqui hoje, estou aqui para dizer o que eu penso de tudo, dizer o que penso de você ser a grávida mais linda e gostosa desse mundo, e dizer que foda-se a sua dúvida sobre aquele assunto que nós dois conhecemos bem, eu AMO você e nada vai mudar o fato de que termos uma vida vindo aí para nós tornar mais maduros, responsáveis e ligados até o fim de nossas vidas. – eu chorava descontroladamente, ele estava aqui, depois de tudo ele estava aqui. – Você me perdoa, meu amor?
Murilo se ajoelhou na minha frente com os olhos marejados, ele estava sendo sincero e eu sabia disso, mas eu errei com ele, não existe nada para perdoar.
— Murilo, levanta. Não faz assim, eu errei contigo, eu que tenho que pedir desculpas. Levanta.
— Marília, não há nada pra te perdoar, você sempre foi sincera comigo, eu escolhi ficar. A culpa não é toda sua... Mas eu é que fui embora, eu que virei as costas para você, então eu que te peço desculpas.
Eu estava sentada, minha única reação foi levantar e me ajoelhar na sua frente lhe abraçando forte, o melhor abraço que ele já me deu. Murilo chorava e eu também, então eu ouvi ele falar no meu ouvido: me perdoa mesmo, amor?
– Sim, se você me perdoar também.
– Eu amo você, Marília. – meu coração acelerou.
É Murilo, eu acho que estou aprendendo a te amar também.
– Por incrível que pareça, você está conquistando o meu coração também... Eu amo você, Murilo Huff.
Dito isso ele me beijou.
Não é por nada não, mas que saudade que eu tava daquele beijo, que saudade que eu tava daquele abraço. Não me julguem, se o Ricelly tem o direito de seguir a vida dele com a Amanda e de gritar para a sociedade que a ama, eu também tenho o direito de seguir e viver a minha vida da maneira que achar melhor, e nesse momento o Murilo é o meu Melhor.
Nos levantamos, minha mãe tinha um sorriso bobo no rosto, João olhava como se tivesse odiado, não o culpo, ele é fã do Henrique, ele fundou junto com Juliano o fandom Marique.
— Então só me resta fazer um pedido. – Murilo começa. — Um pedido no meu nome, no do nosso filho ou filha, e no nome do rebanho Marília Mendonça. – o olhei atentamente. — Fica. Esquece essa pausa, continua sua rotina até os sete meses. Eu serei seu apoio, eu estarei sempre ao seu lado, quer dizer eu só não... O Brasil te ama, Marília, e eu mais ainda.
— Então só me resta cancelar a viagem e ficar aqui abraçadinha com o meu amorzinho. E conversar com o chefe. – Falo olhando para o Wander que estava fora do alcance das câmeras.
— Sabe que você é a minha preciosidade, a Work agradecer pelo amor do Murilo. – Wander fala ainda sem aparecer na tela e eu gargalho.
— Então, segue a Live e vamos nos divertir. Hora de brilhar Rainha Mendonça. – Murilo fala e vai saindo.
— Onde o senhor pensa que vai, não vai sair de perto de mim de jeito nenhum, não vou correr o risco de vive sumir de novo não. – Falei o puxando. — Vamo cantar dois enganados. – disse então ele riu.
A música começou e a gente cantava um olhando para o outro e rindo, aquela música era tão a gente no começo, éramos dois enganados, e hoje somos duas pessoas que aprenderam se amar e estão esperando o primeiro filho.
_ E na hora da cama
O corpo não aceita
A pele não esquenta
Nem beijar a gente beija
Respiro, fecho os olhos
E já que eu não esqueço
Lembro de quem eu amo
E só assim eu compareço
Uôô, uôô
E quem tá comigo, tá fazendo o mesmo
Uôô
E quem tá comigo, tá fazendo o mesmo
Dois enganados
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda Chance 1.0
Fanfiction- Se houver vida depois dessa, é certamente em seus braços que quero estar. Publicação: 02/06/2020 Finalização: 12/01/2021