Capítulo 1 💙

759 104 6
                                    

Elder estava com seus dezessete anos, estava na sala de treinamento, treinando sua pontaria, o que ele nunca foi bom, ele era excelente mesmo com a espada, essa era a especialidade de Elder. Ele vinha treinando desde a morte de seus pais a pouco mais de dois anos, os dois ficaram muito doentes e não desistiram, seus pais foram dois grandes reis de liagem pura, que apesar de suas origens sempre deu prioridade a todos do reino, nunca tendo discriminação com os mais probres. O jovem Príncipe elfo que sonhava em ser como seus pais quando fosse coroado em seu aniversário de dezoito anos, dali a seis meses.

Mas enquanto isso era o braço direito e amigo dos pais de Elder que tomava as decisões que deviam ser tomadas no reino.

Elder aprendeu sobre a fantástica histórias sobre os dragões que viviam ali antes dele nascer, mas que suas vidas foram ceifadas por humanos maldosos.

Ele nunca entendeu toda essa raiva por criaturas tão lindas e cheias de encantos.

Desde cedo seus pais lhe contavam histórias lindas sobre os dragões, então ele ficou apaixonado por eles, buscava sempre mais e mais saber sobre como era quando eles ainda habitavam a terra.

- Você está errando o alvo príncipe. - Eleo, o comandante da guarda real que acabava de entrar no recinto diz ao observar o pequeno por quem ele tinha um carinho especial errar todas as flechadas. Ao chegar mais perto do futuro rei, o mesmo lhe fez uma pequena reverência. - O Príncipe está com a cabeça nas nuvens.

-Apenas pensando em algumas coisas. - Falou o jovem e abaixou o arco, encarando o homem presente ali. -Quer algo comigo? Você quase nunca entra nessa sala quando estou nela.

-Só não gosto de atrapalhá-lo senhor. Mas Adrir, me mandou saber o que o senhor procurava na biblioteca real.

- Porque ele quer saber? E porque ele mesmo não venho falar comigo?

- Sabe como ele está ocupado tendo que tomar todas as decisões no reino enquanto você não tem idade maior. Nem em casa vejo meu marido com frequência. - Eleo e Adrir são casados desde que o jovem príncipe nasceu, foi amor a primeira vista, e eles não exitaram ao se casar um mês depois, até hoje não tiveram um filho, os dois são muito ocupados com o reino.

-Farei o possível para que seu marido volte para casa e fique por lá mais tempo. - Eleo solta uma pequena risada com o comentário de Elder.

- Obrigado por considerar pensar sobre isso alteza. Agora, o que foi procurar na biblioteca. Você nunca vai lá, sempre lê os da sala de seu pai.

- O que eu estava procurando não estava lá,  meu pai uma vez me falou que eu o encontraria na biblioteca do castelo. Então eu fui procurar.

- E teve êxito na sua procura?

- Ainda não, mas não vou desistir, São muitos livros para ver e analisar. - Eleo olhou o jovem por alguns segundos.

- Qual o nome do livro? Posso ajudá-lo a procurar.

-Não se preocupe com isso. Meu pai não me disse o nome, apenas disse que eu saberei quando o encontrar.

-Seu pai contumava mesmo ser misterioso. Bom, estou me retirando então senhor. Treine o alvo direito majestade.

E assim Eleo saiu por entre os corredores do grande castelo. Deixando Elder para trás.

Elder queria muito saber onde estava o tal livro que seu pai havia lhe falado.

Neste livro continha a localização do último dragão ainda vivo. E o jovem príncipe queria saber onde era, para se certificar de que ninguém iria a tal lugar.

O problema era que o lugar era enome, levaria muitos dias de buscas.

Mas ele não se renderia, iria estudar cada quanto mais detalhadamente e em duas semanas partiria em busca do último dragão.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Chama Onde histórias criam vida. Descubra agora