Elder respirava rápido, saio quase que correndo de dentro de seu quarto, agora era sua chance de fugir do castelo, antes de Aleo percebesse de que ele não tinha ido ao treino de hoje, então rápido o jovem foi ao estabalo, encontrando seu cavalo ainda selado do passeio que ele teve de manhã. Colocou algumas cenouras em sua mochila de couro que carregava nas costas com algumas coisas que fosse previsar e montou o cavalo, saindo pelo portão de trás que era a entrada e saida de alguns criados, encontrou poucas pessoas no caminho, mas ninguém ousou perguntou para onde o príncipe estava indo.
Horas depois enquanto Elder cavalgava para longe do castelo, Adrir quase que desfalecia quando Eleo o avisou que o jovem havia sumido.
- Como assim não o acha em lugar nenhum? Onde esse moleque se meteu? A meu Deus, o que vou fazer? Se as pessoas descobrirem, vão comentar que ele desistiu do trono. Isso vai ser uma catástrofe. - Fala já sem fôlego, sentia-se tonto, de mãos atadas.
- Querido, sei que está nervoso, mas vamos acha-lo, já mandei equipes de buscas. - Eleo tentava acalmar seu marido.
- Ele não devia ter feito isso Eleo.
Já muito longe e sem tempo para arrependimentos, o cavalo do príncipe seguia correndo a todo vapor, ele sempre prestando atenção no caminho, olhando os detalhes que se lembrava do mapa, a viajem duraria um dia e uma noite se ele mantesse o ritmo.
Jader tentava controlar o BlueFire, o mesmo tentava voar mais sem sucesso, batia suas asas e tudo que conseguia era poera voando para todos os lados. Jader apenas ria das tentativas fracassadas do Dragão.
- Se rir tanto, você devia vir tentar. - Jader olha para o dragão azul e faz uma careta, ele aimda estava se acostumando com alguém lendo seus pensamentos e com esse negócio de escutar os pensamentos do Dragão.
- Sabe que isso é diferente, eu sou um humano. Não posso voar, e isso é da minha natureza.
- Azar o seu. - Dragão atrevido. - Eu escutei isso Jader.
O garoto apena revirou os olhos e seguiu com seu treinameto de acertar os alvos com seu arco, e BlueFire continuava com sua tentativa de voar.
Druvus era um homem que apesar de seus dias de bondade, se deixou ser comrropido pela ganância e maldade, em seu coração já não resta nenhuma bondade ou a pequena lembrança de seus bons atos no passado. Isso agora para ele é fraqueza, amar alguém ou algo que não seja o poder.
Ele matou os reis por causa do poder, ele queria apenas uma localização, mas os reis lhe negaram isso até a morte, e sem mais paciência, mandou que um de seus servos cortassea garganta do dois, viu a vida se esvair pelos olhos de cada um daqueles reis fracos. Eles eram apenas bobos idiotas que não valiam seu tempo.
Agora sabendo da existência de um filho do casal morto de reis, ele não exitou em saber tudo sobre o jovem, e ele tinha certeza que o garoto sabia onde o dragão estava, tanto é que mandou alguém seguir o príncipe. Mas o maldito homem voltou com nenhum lugar específico, pois perdeu o menino de vista perto de uma aldeia cheia de camponeses nojentos. Ele apenas ordenou que fosse revirado cada lugar naquela proximidades, ele iria encontrar o dragão, e destruiria quem estivesse no seu caminho.
Elder tinha achado a caverna, ele dava passos vacilantes, e ao chegar numa parte enorme da caverna apenas iluminada com alguns poucos raios de luz, ele o viu, o grande Dragão, ele era real. Estava enorme, parecendo já ser um dragão adulto. Mas seus olhos desviou para a figura ao lado do grande vulto azul, o jovem, que aparentava ter sua mesma idade, ele falava sozinho, não sozinho não, ele falava diretamente com o dragão. Ele era lindo, o dragão também era um espetáculo, aquela beleza que te mete medo por ser tão grande e desconhecido, pois era primeira vez que Elder ficava de frente com algo tão grande, suas orelhas de elfo se agitaram para ouvir o que o garoto falava.
- Não é possível BlueFire, ontem você estava do tamanho de um cavalo, mas agora, parece até centímetros mais alto que sua mãe. O que você anda comendo escondido de mim?
O jovem se cala e logo volta a falar.
- Não me mande calar a boca. - o Jovem fala um pouco mais alto.
Não é possível, ele consegue ouvir os pensamentos do Dragão, isso é muito raro. Era o que o príncipe pensava, mas um passo em falso fez um barulho que chamou a atenção de BlueFire que já sentiu um cheiro estranho no ar e tentava fazer o Jader calar a boca. Seus olhos foram guiados bem para cima de Elder, o jovem príncipe parecia assustado com o flagrante. Então ele apenas levantou suas mãos quando o olhos mais lindos do pequeno homem foram para cima dele também, o arco direcionado em seu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Chama
Historia Corta(Essa estória contém conteúdo adulto, não recomendado para menores de 18 anos) Esse conto CONTÉM MPREG ( Gravidez masculina) --------- ⚠️LIVRO SEM REVISÃO, SUJEITO A ERROS ⚠️ --------- Venha conhecer a história de dois jovens que querem acima de tud...