Epílogo 💙

534 75 18
                                    

Um mês havia se passado. Elder tinha ido falar com os pais de Jader que estavam preocupado com o simisso do garoto, e aproveitou isso, para pedir sua mão em casamento, os pais ficaram felizes pelo seu menino ter arrajando alguém de bom coração como o futuro rei era.

Todos ficaram um pouco assustado em ver BlueFire, mas se acosturam rápido ao verem que de assustador, o dragão só tinha o tamanho. Mas BlueFire não poderia viver na cidade para sempre, por isso que semanas depois, ele se despediu dos dois jovens e alçou vôo, para onde? Apenas ele sabia, era um pouco longe, mas não tanto que ele não podesse voltar para uma visita no futuro.

Dois meses depois Jader e Elder estavam casados, e no mesmo dia aconteceu a coroação do dois reis, o povo estava feliz, sem mais medo de um feiticeiro do mal os rondando, havia apenas paz e prosperidade no reino.

Três meses depois Elder descobria sua gravidez, um herdeiro estava a caminho, e os dois já o amavam infinitamente. Não viam a hora de ter o pequeno em seus braços.

Agora cada um com seus mais de 30 anos, o castelo com 5 herdeiros fortes, 3 lindas mulheres e os mais lindos e belos homens, os dois viviam feliz, amando sua família, protegendo os súditos, e trazendo cada vez mais prosperidade, nunca houve reis tão dedicados quanto os dois.

Eleo e Adrir tiveram dois filhos, os meninos eram lindos e talentosos. Eles também foram muito felizes.

Nesse meio tempo, BlueFire estava feliz, encontrou alguns poucos dragões de outra espécie, e vivam num paraíso escondido do mundo. Mas isso não o impediu de ir conhecer os filhotes dos homens que tinham seu coração.

Apesar de tudo, a amizade dos três permaneceu intacta durante toda a eternidade, muitas décadas depois, todos ainda comentavam do rei elfo que casou com um camponês lindo e de bom coração, que não apenas conquistou o coração do jovem príncipe, mas de um dragão. Um dragão azul, de chama potente que era capaz de queimar tudo a sua frente a milhas de distância.

Esses eram os boatos sobre a lenda do Dragão azul que corria séculos e séculos depois, alguns diziam que era verdade, outros que era invenção da família real, era apenas uma lenda passada de geração a geração.

O que ninguém sabia, era que mesmo sem seu coração, BlueFire, que em um ato de confiança tinha entregado seu coração para dois homens corajosos e de coragem imensa, acaba de usar suas últimas forças para colocar seu ovo, olhando nos olhos de um jovem rei, o confiando a vida de seu bebê, pois ele sabia que no sangue daquele homem de olhos gentis, corria o sangue de seus grandes amigos que morreram a dois séculos atrás, feliz por saber que eles partiram sendo extremamente felizes, ele respirou pela última vez.

💙

É isso gente, sei que está curto, mas foi o que conseguir fazer, e também, está do jeitinho que eu queria, só não esta tão longo quanto eu gostaria no início quando tive a idéia.

Espero que tenham gostado. Beijos.

Nos vemos no livro do Igor, segundo livro da trilogia irmãos Santore.

Nos vemos no livro do Igor, segundo livro da trilogia irmãos Santore

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Chama Onde histórias criam vida. Descubra agora