Jader despertou quando sentiu a luz do sol tocar seu rosto, ele estava se sentindo quente e amado, estava mos braços do homem por quem se apaixonou, olhou atentamente agora no rosto do outro enquanto o mesmo ainda dormia, seus cabelos uma bagunça muito atraente, Jader estava mesmo apaixonado, o que o faz lembrar que aceitou se casar com o príncipe, ele sabia que era muito novo, mas não via problema em se casar com o homem que ama.
Elder acordou, sentindo os olhos do seu pequeno menino o olhando, abriu um sorriso lindo para o menor, que sorriu também, eles ainda estavam na bolha de amor que o cercavam, deixando os beijos nos lábios do maior, Elder se levantou e começou a vistir suas roupas.
- Vamos, temos um longo caminho até achar um novo esconderijo para BlueFire.
Derrotado pela falta que o corpo do menor fazia, Elder começou a se vestir também.
Quando iam olhar BlueFire, os dois se assustaram com o balançar das folhas atrás deles, ao olharem ficaram surpresos e encantados, o grande Dragão estava voando, passou por cima de suas cabeças, planando agora sobre o rio a frente das árvores. Os dois o olhavam fascinando com aquilo. Alegre BlueFire falava para Jader ouvir.
- Eu consegui Jader, conseguir.
- Estou vendo,você está mandando muito bem.
Mas a alegria dois três estavam prestes a acabar.
- Finalmente encontrei o meu Dragão.
O corpo dos dois jovens gelaram, ao se virarem viram o tão temido Druvus. BlueFire pousou bem atrás dos dois, em modo defensivo, ele sentia o cheiro de perigo, e dito e feito, Dravus não esperou uma segunda oportunidade, lançou um feitiço de paralisia em Elder e Jader, os dois olharam- se desesperado, temendo a segurança de BlueFire.
O dragão rosnou alto e feroz, se fosse outro ali e não Druvus, teria sido esperuo o bastante para fugir, mas o que Druvus não sabia, era que BlueFire estava imune aos seus feitiço, já que o dragão entregou seu coração aos dois jovens ali presentes, e somente eles dois tinham algum poder sobre ele. BlueFire poderia está vivo à pouco tempo e não ter quase nenhuma experiência, mas ele nasceu sabendo que poderia dar seu coração aquele que ele confia e assim essa pessoa teria poder sobre ele, somente essa pessoa, e ele escolheu duas, infelizmente Druvus chegou tarde.
Enquanto ele citava um feitiço para roubar os poderes mágicos do Dragão, sentiu que algo o bloqueava.
- Chegou tarde, já entreguei meu coração a pessoas a qual confio, você não pode roubar nada de mim, já que meu coração já não me pertence mais.
Druvus poderia gritar de raiva. Mas ele tentou ser mais esperto. Se ele não teria o coração, o dragão morreria por ter perdido as pessoas que carreva seu coração para ele agora, então ele resolveu que mataria os dois seres ali presente. Já tinha matado dois reis, nada mais do que matar o príncipe agora e um insignificante que não valia nada.
- Não se engane, não deixarei os dois vivos.
BlueFire sabia que ele não estava brincando, e estava pronto para isso.
Jader e Elder se sentiam confusos com o rumo das coisas, e com muito medo de perder um ao outro logo agora que se acharam e descobriram se amar.
Druvus estava pronto para lançar seu feitiço da morte, seu sorriso vitorioso despontando seus lábios, mas antes que ele podesse pensar, BlueFire pulou por cima dos dois jovens, protegendo os dois com seu corpo, e abriu sua enorme boca, lançando uma chama alta e potente azul, Druvus foi queimado, nada restou. O dragão se sentia mal por ter feito algo assim, mas não podia deixar que aquele homem matasse pessoas tão especias quanto Jader e Elder.
O feitiço deixou o corpo dos dois e eles respiraram aliviados, se abraçando e beijando.
Jader se aproximou de BlueFire e o mesmo também abaixou sua brande cabeça em direção do pequeno homem, Jader deixou um beijo em suas escamas o agradeceu metalmente, sabendo que ele podia o escutar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Chama
Short Story(Essa estória contém conteúdo adulto, não recomendado para menores de 18 anos) Esse conto CONTÉM MPREG ( Gravidez masculina) --------- ⚠️LIVRO SEM REVISÃO, SUJEITO A ERROS ⚠️ --------- Venha conhecer a história de dois jovens que querem acima de tud...