Jader sentia seu coração bater acelerado e não era de medo, e sim por ver aquele lindo homem na sua frente, mas ele não podia baixar a guarda, era proteção de BlueFire em risco.
- O que faz aqui? Do que está a procura?
Elder tentava não focar apenas nos lábios do jovem falando, entao olhou em seus olhos.
- Sou Elder, príncipe herdeiro do trono. - Surpresa era o que Jader sentia agora, o que o príncipe faria ali? - Sei que está com duvidas, eu também, mas estou aqui pelo mesmo motivo que você, quero a proteção do Dragão.
Jader queria confiar nele, mas BlueFire era importante, não podia se deixar levar.
- Abaixe o arco. - Mais supreso ele ficou. Olhou para o Dragão, mas o mesmo encara o intruso.
- Mas BlueFire...
- Faça isso Jader, sei que você confia nele, e eu também confio.
Vencido, o jovem abaixa o arco, permitindo que Elder se aproxime.
- Você é um pouco diferente das imagens pintadas nos livros.
Elder falava encantando.
- Tem livros sobre BlueFire? - Jader ficou curioso, ele nuna tinha visto um livro antes, quanto menos um falando sobre dragões.
- Sim, tenho uma biblioteca cheias deles.
- Sorte sua.
A tarde, os três passaram ali naquela caverna, Elder para ganhar um pouco mais da confiança dos dois contou sobre seus pais e em como infelizmente ele partiram por causa do tal Druvus que estava atrás do ovo. BlueFire e Jader ficaram triste pela notícia ruim, e BlueFire ainda mais por saber que eles se sacrificaram para o seu bem, mas isso mostrava também que nem todos os seres estavam perdidos, ainda tinha bondade pelo mundo. Só tinha que saber procurar onde.
Jader ficou encantado pela coragem do príncipe, ele ainda estava receoso, mas era pela sua alta proteção com seu amigo. Ele não queria que ninguém saísse machucado. Mas com a história de vida do jovem bonito, Jader ficou mais tranquilo em confiar nele.
Já estando perto do sol se pôr, Jader tinha que voltar para casa, pois sua mãe e seu pai logo dariam falta dele, ele ficou um poucp triste por deixar os dois sozinhos na caverna escura, ainda mais o príncipe que devia está acostumado com o luxo, mas ele não tinha escolha, não teria como levar Elder para sua casa, era muito pequena e seus pais o notariam rápido.
Na manhã seguinte, Elder sentia suas costas doarem, nunca dormiu num chão frio, sempre rodeado pelos melhores lençóis.
Não muito longe dali, alguns homem de não boa intenção andavam pela floresta, até que avistaram um jovem camponês entrar numa caverna, intrigado, eles o seguem, mas os barulhos de seus pés nos cascalhos não escapam dos ouvidos afiados do elfo e do olfato do grande Dragão.
- Alguém me viu entrar na caverna. - Jader falou assustado, chegando perto dos dois que estavam muito bem desperto e já tinham sentido tanto a presença de Jader quanto as dos intrusos.
BlueFir tomou a frente e partiu por uns túneis atrás da caverna, levando os dois jovens a correrem atrás do grande dragão, Jader chegou a tropeçar es seus pés tamanho o seu nervosismo, Elder pegou em sua não e o puxou, fazendo o mesmo o seguir, suas mãos formigando pelo longo contato uma com a outra.
Ao verem a luz do sol, eles não pararam, se embrenharam na densa floresta e seguiu sem rumo, até pararem perto de um lago, estavam muito longe, e eles achavam que não tinha mais problemas.
Mas a floresta tem ouvidos e olhos, um pequeno pássaro encantado levantou vôo pouco depois que eles pararam em frente as águas cristalinas do lago.
Druvus não demoraria a saber a localização dos fugitivos.
Naquela noite, Jader tentava dormi, mas sem sucesso, estava preocupado com o que sua família estaria pensado quando ele demorasse tanto para voltar para casa, nunca passou uma noite longe. Ele afastou-se um pouco de onde BlueFire e Elder dormia e ficou em pé, olhando a grande lua que despontava o céu.
Ele escutou um galho se quebrando e na mesma hora se amaldiçoou por não ter pego seu arco.
Mas ai se virar bateu no peitoral largo do jovem príncipe, um suspiro saio por entre seus lábios, o elfo tinha a capacidade de ficar bonito a cada minuto que ele o olhava assim, de pertinho, os dois não tinha como negar a atração que tinha entre eles desde o primeiro momento que se viram, foi rápido, mas não menos forte do que uma paixão avassaladora que dominava os corpos dos dois jovens cheios de desejos reprimidos.
Antes que as bocas se chocassem uma contra a outra, Elder jurou que faria de Jader seu rei.
E com essa decisão tomada, ele beijou seu lindo menino, arracando um suspiro dos dois.
Ao longe, BlueFire tinha seus ouvidos atentos, escutando o estalar do beijo, um sorriso despontaria seus lábios se ele conseguisse sorrir, tranquilo e feliz pelos dois jovens que ele tinha respeito e amava, ele voltou a dormi, tendo a certeza de que por hoje, eles estavam a salvo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Chama
Short Story(Essa estória contém conteúdo adulto, não recomendado para menores de 18 anos) Esse conto CONTÉM MPREG ( Gravidez masculina) --------- ⚠️LIVRO SEM REVISÃO, SUJEITO A ERROS ⚠️ --------- Venha conhecer a história de dois jovens que querem acima de tud...