Num tempo muito distante, onde magia e dragões coexistiam, um jovem cheio de esperança em seu coração andava sozinho por um bosque em meio a milhões de árvores, em suas costas um arco e uma aljava contendo algumas flexas de pontas bem afiadas.
Ele parou, olhou ao redor, e viu os alvos em madeira pendurados no alto das árvores. Ele sempre vinha ali para teinar sua pontaria desde seus treze anos, e agora com dezessete, ele já estava muito bom, e ele conhecia cada cantinho daquele pedaço de terra. Posicionado e com o arco em mãos, ele puxa a primeira flexa, e num rápido movimento ela acerta seu alvo, o fazendo balançar. Mas quando ele estava prestes a mirar no seu próximo alvo, os pássaros se agitaram, as folhas balançaram, seu corpo tremeu, e num ímpeto de coragem ele seguiu em direção do som. Era um som agustiante, cheio de dor. Ele se afastou da floresta onde ele conhecia, e chegou numa parte nunca antes explorada por ele, muito menos por camponeses que viviam ali naquela redondezas. Ao caminhar um pouco mais ele se deparou com uma grande caverna, e um rugido animalesco saiu de dentro dela. Ele entrou, e foi andando as cegas. Até que ele se deparou com um dragão. Seus olhos arregalaram, suas mãos suando, e o medo o dominando. Seu corpo pedia, implorava para que ele fosse embora, mas seu coração o obrigava a ficar. Os gemidos de dor do dragão foram ficando baixo, quase inaudível, e ele apenas ficou ali, encarando aquele mostro grande e azul, o dragão se calou, e se levantou de onde estava, e no susto Jader deu um passo para trás, e o dragão olhou em sua direção se aproximando dele, olhando no fundo de seus olhos como se conseguisse enxergar sua alma.
Jader ficou paralisado sobre o olhar do dragão.
- Pequeno rapaz, cuide do meu filhote. Ele precisará de proteção, eu não posso mais continuar a protege-lo.
O jovem pensou está ficando maluco, ele teria ouvido a voz do dragão em sua cabeça?
- Não tenha medo pequeno humano. Eu o escolhi como guardião do meu ovo, logo pude ter uma conexão com você. Quando um de minha espécie coloca um ovo, aparti dai temos que morrer para que ele nasça, mas antes de irmos, podemos nomear um guardião para nossos filhotes. Pensei que teria que deixar meu ovo sozinho. Porque não existe mais nenhum outro dragão da minha raça ou qualquer outra que já existiu. Mas sei que você por alguma razão estava no lugar certo na hora certa. Cuide de BlueFire.
Assim o dragão saiu de onde estava, revelando um ovo que chegaria um pouco abaixo do joelho de Jader. Não era grande mais tão pouco pequeno. O dragão azul se afastou o bastante do médio ovo e sibilou algumas palavras que Jader não entendeu.
Mas logo o corpo do dragão ficou numa chama tão forte que o jovem teve que colocar a mão em sua face para proteger contra o calor intenso.
E assim que o mesmo abriu os olhos, só restava ele ali com aquele ovo numa caverna escura.
E ao se aproximar de BlueFire, o ovo começou a estalar. Os olhos de Jader se arregalaram ao que o ovo se partiu e em sua frente um lindo bebê dragão azul saltava para fora. E Jader se viu em uma grande enrascada. Pois todos na aldeia e fora dela odeiam o simples mencionar do nome dragão. O que ele iria fazer com aquele filhote?
Ele Não sabia.
Só tinha certeza de uma coisa.
O protegeria com sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Chama
Cerita Pendek(Essa estória contém conteúdo adulto, não recomendado para menores de 18 anos) Esse conto CONTÉM MPREG ( Gravidez masculina) --------- ⚠️LIVRO SEM REVISÃO, SUJEITO A ERROS ⚠️ --------- Venha conhecer a história de dois jovens que querem acima de tud...