Capítulo 5 💙

515 79 10
                                    

Os dois corpos queimavam cheios de desejos, nenhum dos dois tinham feito algo do tipo antes, seria a primeiras vez de ambos e nunhum dos dois estavam com medo, um pouco de anciedade talvez, mas seus corpos ansiavam tanto por isso, que parecia mesmo queimar, no sentido cru da palavra.

Entao sem mais conversas, deitram sobre a grossa manta do príncipe, o beijo ficando cada vez mais necessitado, os dois ficando perdidos econfusos com o tamanho e a intensidade de seus sentimentos, Jader sentou nos quadris de Elder e olhando em seus olhos un pouco iluminado com a luz da lua, ele disse.

- Não sei como fazer isso, nunca fiz isso na minha vida.

- Vamos aprender juntos.

Suas bocas voltaram a se encontrar, as mãos ocupadas em tirar toda a roupa do caminho, já sem mais nada que pudesse impedir de seus corpos se encontrarem, Elder deitou o corpo elbelto do jovem rapaz e ficou por cima admirando como ele ficava lindo com a pouca luz refletindo na pele branca, comparada com a sua um pouco mais bronzeada.

O príncipe não demorou muito em sua inspeção com os olhos, e usou da boca para fazer o mesmo, seus lábios grossos tocando lugares no corpo de Jader que ninguém antes nunca tocou, um prazer nascendo em seu baixo ventre, ele sentiu não só seu pênis duro e já com pré-gozo, como também sentiu sua entrada molhada, de início ele achou muito estranho, mas logo se entregou ao prazer e se esqueceu de tudo que não fosse os lábios e as mãos do maior em seu corpo, sem mais aguentar, Jader levou sua mão ao longo e grosso pênis do jovem elfo, o guiando para dentreo de si, sua entrada se encontrava esticada e muito molhada, Elder não precisou de mais do que dois dedos para o deixar pronto para o receber, aos poucos, o príncipe se encaixava no menor, gemidos escapando dos dois ao que o pênis do maior estava todo dentro dele.

Jader achou um pouco estranho ter aquele negócio grande o preenchendo, mas não podia deixar de lado que estava adorando também aquela sensação. Elder se sentia poderoso em está ali, cuidando e amando o pequeno rapaz que tomou seu coração apenas com olhares e poucos carinhos.

Olhando para dois, é impossível não ver seus olhos brilhantes com o amor presente ali, sera impossível negar tamanho amor. Eles foram feitos para está nos braços um do outro, era o destino, não tinha o que fazer, a partir daqui eles seriam incapazes de se verem separados. Não tinha mais volta.

Elder começou  a se mover, admirando o rosto de Jader tomado pelo desejo, ele já nó via a hora de tê-lo como seu esposo e rei, não tinha mesmo nenhuma chance daquilo não acontecer, a não ser que o pequeno não aceitasse. Isso faria Elder triste, mas ele tinha fé que continuariam juntos para sempre.

A cada estocada, os dois eram tranportado para um mundo só deles, onde não tinha nenhum mal os rondando, onde eles seriam felizes, os gemidos ficando cada vez mais necessitado, mais cheio de amor, então Elder se derrama dentro de Jader, fazendo o mesmo gozar chamado seu nome, e assim selando seus destinos juntos.

A parti dali eles eram apenas um, apenas um conotação batendo junto, um amor tão forte e grande que daria medo aos despreparados, mas quando o destino quer, não tem como fugir, e Jader, era o destino de Elder, assim como o príncipe era o destino do pobre camponês, mas isso não tinha importância quando os dois corações batiam igualmente, nenhum status ou riqueza poderia impedir esse amor de crescer.

Naquela mesma noite, o príncipe pediu a mão do jovem camponês em casamento, Jader não podia dizer não. Pois seu coração pertencia a sua alteza, e nada o faria mais feliz do que está ao lado do seu recém descoberto amor, para sempre.

Fiquei em dúvida se esse que está em baixo é um homem, mas não importa se é ou não, a imagem é linda e retrata um pouco desse momento dos dois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquei em dúvida se esse que está em baixo é um homem, mas não importa se é ou não, a imagem é linda e retrata um pouco desse momento dos dois.

O que estão achando?

Sei que os capitulos são pequenos, mas melhor assim do que nada né? Pois eu estava pensando em desistir da história e tirar o livro, mas eu disse que voltaria, e não seria justo deixar vocês sem o livro.

Obrigada gente, espero que entendam. Beijos.

 Beijos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Chama Onde histórias criam vida. Descubra agora