IV

26 3 0
                                    

                                                  10 anos depois

— Eu queria que você pudesse ver esse Sol Gray. — Falou William deitado num monte com a mão estendida como se ele quisesse pegar o Sol.

Ele estava de coturno preto, jeans preto e camisa branca com estampa de lobo e inúmeras luas, mas não estava visível pois ele tinha um casaco de couro preto que o encobria. Seu cabelo tinha criado um estilo diferente, crescendo um pouco criando uma pequena franja na sua testa para o lado esquerdo.

A vista era de tirar o fôlego, o Sol se pondo no final do horizonte onde o mar parecia também acabar. Will estava cansado e começou a pensar e lembrar do passado, então logo adormeceu.

Ele acordou ouvindo galhos quebrando e aves fugindo, mas não levantou manteve como estava, com o braço direito como apoio para cabeça e deitado de barriga para cima, ele voltou a fechar os olhos, poucos segundos depois ele ouviu passos leves constantes e quase imperceptíveis, mais alguns poucos segundos e os passos pararam perto dele, próximo o suficiente para sentir a presença da pessoa a observa-lo, ele conseguiu ouvir uma risada abafada logo após sentiu um peso em meu braço direito e um corpo se aconchega nele, William abriu os olhos e viu o cabelo que na raiz era preto e ia clareando até a ponta loira.

— Que bela forma de me acorda. — William falou meio sonolento. — Que horas são agora?

— Boa noite, desde quando está acordado. Percebeu que tinha alguém vindo? E respondendo sua pergunta já são... — Ela entrou na mente de alguém da Alcatéia que estava perto de um relógio. — Oito horas da noite.

Ela se levantou e ele olhou ela de baixo para cima, realmente Elena era uma muher muito linda, ele não se lembra quando aquela adolecente se transformou naquela mulher, ela usava coturno preta, calça jeans preto, uma camisa curta com a estampa de estrelas e escrita "I'm superstar", usava uma jaqueta de couro preto, olho verde esmeralda e cintilava uma dogtag em seu peito que continha, nome: Elena Tunderstorm, sexo: feminino, data de nascimento: 19/06/2047, código:0035 e na outra chapa estava escrito, classificação: melhoria humana, poder: telepatia e telecinese, rank: S e letalidade: 10.

— Desde que você entrou na floresta. — William falou se levantando. — Se quer me pegar de surpressa precisa ter passos mais leves e não quebrar nenhum galho no caminho. — Finalizou abrindo um pequeno sorriso.

— Chato. — Falou virando o rosto como uma criança birrenta — Ah! antes de me esquecer o Pai disse que temos uma missão pra fazer. — Ela falou e antes de William pergunta porque o Pai não enviou toda a informação para eles irem logo para missão, ela falou —  Ele não me deu informações, eu perguntei "por que não dá logo todas as informações", mas ele disse só com você pois você é um diplomata muito melhor que ele com os Kitsunes, e eu não vou mais entra na mente daquele pervertido.

 — Ok. E só mais uma coisa. Não precisa deixar seu poder sempre ativado comigo a sós. — Ele Falou se aproximando dela. — Eu sou seu irmão eu sei que isso te cansa muito deixar cem porcento do tempo ligado.

— Ok. — Ela falou baixinho como uma criança repreendida mas que Will pudesse ouvir e desligando o poder e voltar a ter os olhos castanhos que deixavam ela perfeita. Ela levantou a mão para uma borboleta pousar em seu dedo. — Incrível como o mundo é tão estranho mas tão lindo. — Ela falou com um sorriso

— É. — A borboleta pousou em na mão de Will também. — Mas ele é perigoso e nele não podemos confiar ou... — Ele respondeu afastando a borboleta e sem pensar, ele parou de falar percebendo a idiotice que iria falar, parou para pensar em outra palavra pra dizer.

Alcateia: A ascenção de um loboOnde histórias criam vida. Descubra agora