IX

35 3 0
                                    

William acordou com alguém batendo na sua porta.

— Já vai. — Ele se levantou falando com sono. E a pessoa continuava bater na porta. — Já vai. — William falou mais alto esfregando o olho com o punho fechado. Mas a pessoa continuava a bater à porta. — Já disse! Já vai! — Ele abriu a porta e viu que era Elena que se assustou com a raiva na voz do irmão.

Ele olhou de novo para ver se realmente era sua irmã, ela estava vestida com camisa social e uma jaqueta, com calça jeans e com aljava e arco nas costas, ele voltou para dentro do quarto procurando alguma coisa.

— Bom dia pra você também. — Elena falou entrando e dando carinho nos cachorros.

— Que horas são? — William falou olhando o relógio que estava em cima da cabeceira da cama

Eram nove horas da manhã.

— Bom, temos uma missão. — Falou Ela apoiando o arco na cama junto com a aljava no chão

— Mês passado foram trinta e uma missão e esse mês ta começando da mesma forma. — Falou William dando carinho nos cachorros. — De novo ele não te deu as informações.

— Sim, mas tem uma surpresa. — Ela falou se sentando na cama.

— Da última vez a surpresa quase me fez desmaiar. — Ele falou entrando no banheiro.

Quando ele falou isso trouxe velhas lembranças de Austrália.

— A naquela missão você se divertiu só que no final foi envenenado. — Ela falou dando carinho em Nico que se deitou ao seu lado lambendo o antebraço dela.

Ele lembrou da missão de resgatar um médico na Austrália, foi muito engraçada principalmente por causa de Conor. Ele sempre fazia tudo ser mais legal, enquanto ele se lembrou de Conor suas lembranças se voltaram a noite anterior com sua conversa com Jhon.

— Bom vai eu, você, Carl e quem mais. — Ele perguntou quando saiu do banho vestido com a calça jeans preta e uma camisa preta de manga curta.

— Bom vai ser eu, você, Carl e Conor. — Falou abrindo um sorriso quando Ellion pulou várias vezes na cama chamando sua atenção.

Ele colocou a jaqueta preta de couro preferida dele, colocou as duas pistolas na lateral do corpo, pegou as adaga e colocou duas em cada compartimento da manga da jaqueta, duas na cintura da calça e deixou duas em cima do criado mudo para colocar no coturno, ele pegou as duas espadas e deixou em cima da cama.

— Bom, vai ser divertido pelo menos. — William falou se sentando do lado de Elena e vendo a foto dos quatro depois da primeira missão com avião atrás.

Ele puxou de baixo da cama o par de coturnos pretos e colocou, depois de amarrar colocou as adagas na lateral do coturno e colocou a calça por cima para esconder o cabo.

— Para que tanta lâmina se você não usa metade nas missões? — Ela perguntou se levantando pegando o arco e aljava.

— Por ser melhor eu ter o suficiente para eu não precisar economizar. — Falou pegando as espadas e indo em direção a porta.

Eles foram para o saguão e William acenou para o Frost que entendeu que era o mesmo pedido, eles entraram no elevador que estava Nix, arrumada com uma camisa social preta junto com uma jaqueta e uma calça jeans preta.

— Subindo também? — Pergunto Nix.

— Sim. — William respondeu

— Porque vocês não guardam as armas maiores em outro plano? — Nix perguntou dando espaço para eles.

Alcateia: A ascenção de um loboOnde histórias criam vida. Descubra agora