William já estava acordado junto a Elena caminhando pela praia da ilha, o Sol ainda estava subindo no fundo do horizonte, pela iluminação um pouco clara era perto das seis horas. Eles estavam caminhando com os dois cachorros, enquanto Ellion seguia junto a seu dono, William, e Nico caminhava trotando perto de Elena querendo chamar a atenção da mesma.
— Fazia tempo que a gente não caminhava assim. — William falava enquanto olhava Elena e o horizonte.
— Um mês inteiro de missões, é claro que não teríamos tempo para uma caminhada. — Ela falou abrindo um sorriso ao ver o andar de Nico.
Para William aquilo era normal já que várias vezes Will praticamente não parava para descansa no mês, ou descansava, mas tão pouco que não poderia ser considerado um descanso.
— Então vamos aproveitar. — William falou começando a correr com Ellion logo atrás dele.
— Ei! — Elena começou a correr atrás dele junto a Nico
§
William estava de volta no quarto com Nico e Ellion logo atrás dele, os dois cães bastante ofegantes. Ele estava lavando a pata de Nico dentro do banheiro com a porta aberta para observa Ellion, Nico estava querendo fugir de qualquer maneira de Will.
— Ellion! Não! — Ele falou ao ver que Ellion iria subir na cama com as patas sujas.
Ele ouviu duas batidas na porta, parecendo a maneira que Elena sempre bate a sua porta.
— Entra! — Gritou William.
Mas pela surpresa de Will quem entrou foi Nix e não Elena, ela estava vestida com roupas bem simples, calça legue de cor cinza, camisa rosa. Ela entrou no quarto procurando onde estava William.
— Ah! Você ta ocupado. — Ela falou vendo William limpando as patas de Nico. — Mais tarde a eu volto para a gente treinar.
— Na verdade vai ser bastante rápido. Ellion! — Ele falou vendo Ellion tentando novamente subir na cama. — Pode se sentar, se quiser espera lógico.
Nix se sentou dando carinho para Ellion. O tempo passou bem rápido com os dois conversando sobre a Alcateia e o que Nix achava do local, o assunto passou até pela ilha dos Kitsunes e como eram o sistema dele. Sem que nem mesmo William percebesse o ele já tinha acabado de limpar as patas dos dois cachorros, que já brincavam com Nix e ele.
— Vamos treinar? — William perguntou passando a mão numa toalha.
— Vamos. — Nix falou abrindo um sorriso ao ver como ambos os cachorros eram bastantes obedientes, que esperavam com a cauda balançando para pularem pra cama.
— Podem pular na cama. — William falou ao perceber como estavam ansiosos por pular na cama.
Eles saíram deixando os dois cachorros animados pulando na cama e foram até a sala de treino, diferente de quando estavam no quarto o caminho foi silencioso, mas ambos gostavam do tempo que estavam juntos. Algo estava fazendo com que o coração de ambos batesse levemente mais forte do que o normal.
— O que vamos treinar hoje? — Nix perguntou se aproximando das espadas de madeira.
— Que tal algo do meu mundo? — Ao ouvir aquela pergunta de William Nix de imediato fez uma cara de dúvida. — Acredito que você ainda não conheça as armas de fogo. — Falou William retirando uma pistola da estante de armas, a arma era parecida com uma pistola taurus PT92, porém no lugar da trava era uma placa lisa, um leitor de digital.
— Essas armas soltam fogo? — Ela falou num tom irônico.
— Na verdade elas não atiram fogo, elas utilizam pólvora e a combustão por isso a gente as chama de armas de fogo. — Ele falou colocando o dedão por cima do leito de digital, destravando a arma. — Aqui é o gatilho que você precisa para disparar. — Ele falou entregando para ela a arma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alcateia: A ascenção de um lobo
FantasyDepois de décadas de paz entre todas as raças a guerra irá recomeçar. A Alcateia agora está em alerta maxima e William terá que se prepara paras as épocas mais sombrias da sua vida, descobrindo o seu lobo e sentimentos que ele não entende, lutando p...