VIII

2 1 0
                                    

Nix abria seus olhos lentamente e sonolentos, acorda naquele quarto, naquela ilha era estranho, mas parecia que seu corpo não se importava tanto onde seria seu local de descanso. A visão que via olhando para longe da varando era bela, um horizonte vasto de pela tonalidade azul que vinha tanto do mar quanto do céu.

Viver naquela dimensão aos poucos se tornava uma ideia tentadora. Ela virou seu rosto para olhar o relógio que estava em cima do criado mudo. 10:30, seu relógio interno estava cada vez mais desregulado.

Ela se levantou retirando o longo lençol branco de cima do seu corpo que estava vestido com um short pequeno e uma camisa bem larga. Ela caminhou ainda com sono para o banheiro para tomar um banho e fazer as higienes da manhã. Ela saiu do banheiro com a calça jeans preta e com o sutiã, suas costas tinham várias cicatrizes, umas mais feias que as outras, fazendo com que as costas tivessem uma leve diferença de nível em muitas partes das costas.

Ela foi até seu armário para colocar uma camisa, já que tinha muita pouca roupa naquela dimensão. Ela antes de escolher a peça de roupa que iria vestir, seus olhos pararam no sobretudo preto masculino, a mente de Nix levaram ela a lembranças antigas, mas rapidamente ela escolheu uma camisa branca e a colocou, ela se olhou no espelho, para Nix, ela estava pronta para sair.

Nix abriu a porta e viu um pacote na frente de seu quarto, ela tirou a cabeça para fora do quarto procurando se a possível pessoa que deu aquele presente ainda estaria alí, mas não tinha uma alma viva naquele corredor.

Ela se abaixou e pegou o pacote, que estava bem embrulhado e ainda tinha um lacinho junto com uma carta.

"Como eu tenho muitas jaquetas e algumas já estão ficando pequenas, eu a queria entregar esse. Aceite como meu presente de boas-vindas e de ter salvado a mim e minha família.

Atenciosamente;

William."

Era o que a carta dizia, ao terminar de ler a carta Nix abriu um sorriso e entrou de volta em seu quarto para abrir o presente. Ao abri-lo ela via uma jaqueta de couro de gola alta preta, Nix não esperou muito para vesti-lo e rapidamente tirou a jaqueta da caixa e colocou. Estranhamente caiu que nem uma luva em Nix e combinou um pouco com ela.

Ao terminar de se olhar no espelho ela retirou os cabelos de baixo da roupa e saiu em busca da sua rainha.

Não demorou muito para encontrar Quin e Maryn, depois de se desculpar o atraso, elas continuaram a caminhar e a conversar sobre coisas da Alcateia e como seria dali pra frente.

§

Elas estavam caminhando em direção para os elevadores.

— E a convivência de vocês com os lobos? — Maryn perguntou verificando qual dos elevadores estava sem se mover para chama-lo.

— Bom... — Nix parou para pensar como estava a convivência com os lobos, somente William, Elena e Carl tinham tratado ela bem, o resto ou tratava ela como um inimigo infiltrado ou como um ser desprezível. — Está bem. — Nix falou abrindo um sorriso, ela não mentia, pois ela só precisava conviver com Will e os outros.

— Os lobos são uns idiotas, eu odeio como eles tratam a gente. Na missão o lobo a todo momento colocava a culpa em mim. — Quin por outro lado parecia não ter a mesma sorte de conhecer pessoas legais na Alcateia.

— Isso vai mudar aos poucos, muitos ainda pensam que a nós somos inimigos deles. — Maryn tentou acalmar sua guarda.

— Quando você saiu em uma missão. — Nix perguntou surpresa por não saber que a sua amiga já tinha ido em uma missão e nem mesmo comentou sobre.

Alcateia: A ascenção de um loboOnde histórias criam vida. Descubra agora