VII

4 1 0
                                    

William estava num campo com o local arrumada para uma festa de casamento, ele estava em cima do altar no canto direito do altar o mais próximo de Carl que estava vestido com o smoking. William não entendia mais sentia seu coração mais quente que o normal, ele estava feliz, ele estava preste a rir vendo como Carl estava tenso, a mão de Carl não parava de tremer e seu corpo se mantinha numa postura que era visível que estava tenso.

Na frente de William ele via inúmeras mesas e todos da Alcateia, além de Nix, Quin e Maryn. Todos conversavam despreocupados e felizes, eles esperavam algo acontecer e esse algo seria a coisa mais feliz da vida de William.

No arco da entrada do local finha Elena, com um vestido branco com algumas linhas douradas, seu cabelo estava em coque presa com uma flor de lótus, ela usava bem pouca maquiagem, apenas um batom vermelho e um pouco de blush que realçava um pouco a tonalidade das suas bochechas.

— Ela está incrível. — Um homem ao lado de William falou.

O homem tinha cabelos igual de William, mas com uma cor branca, seus olhos eram da cor vermelha, ele estava vestido um pouco parecido com William, a única coisa diferente era a gravata, ou, como William chama, coleira humana.

— Ela está magnifica, sinto como isso nem fosse realidade. — Falou William feliz e abrindo um sorriso.

— Bom, pois talvez não seja realidade.

Parecia que o chão foi aberto em baixo de William e ele começou a cair, quando a queda tinha acabado ele se via num lugar sem vida, na frente dele estava uma montanha de corpos, corpos de todos da Alcateia e um aquele homem com duas espadas na mão, a dor e paz, em cima do monte. William olhou ao seu redor e vio de um lado esquerdo estava o corpo de Carl totalmente ferido e do outro lado estava somente a cabeça de Elena decepada.

O homem em cima do monte olhou por cima do ombro com um sorriso feliz e malicioso. Ele se virou e com uma velocidade sobre humana, ele avançou com tudo em cima de William.

William acordou sacando uma de suas espadas e com o outro braço segurando o cotovelo. Todos estavam dormindo menos Carl, que olhava assustado para William.

— Will, ta tudo bem? — Carl perguntou voltando sua atenção para frente.

— To, só foi um pesadelo. — William guardou a espada.

— Faz tempo que você não tinha um pesadelo.

— Dessa vez foi pior que os outros. — William colocou a mão no rosto querendo esquecer.

— Como assim "pior".

— Deixa, eu só quero esquecer. — William falou se levantando indo para perto de Nix e a cobrindo melhor no lençol. — Falta muito pra a gente chegar? — William falou indo para perto da cabine do piloto.

— Provavelmente umas duas horas. Tente descansa, com a Alcateia em alerta máxima não teremos muito tempo pra descansa. — Carl falou preocupado, ele sabia que William não iria conseguir dormi de novo.

E Carl estava certo, mesmo com a viagem se seguindo silenciosa, William não tinha ido dormi.

§

— William chegamos, acorda Nix. — Carl falou desligando as coisas do avião e tocando Elena para acorda-la.

William se levantou e se aproximou de Nix para acorda-la, ele se aproximou e deu pequenos empurrões leves para acorda-la. Nix abriu lentamente os olhos se despertado.

— Bom dia, flor do dia. Já chegamos na Alcateia. — William falou se afastando para pegar suas coisas.

— "Flor do dia"? — Nix falou com um tom de voz que demonstrava que seus pensamentos estavam ainda embaralhados.

Alcateia: A ascenção de um loboOnde histórias criam vida. Descubra agora