II

35 4 0
                                    

A raiva era um dos poucos sentimentos que Will realmente entendia e mentiras era o que deixava William mais irritado, seus ataques transmitiam isso cada ataque rápido e forte reforçava isso, eram tão fortes que a madeira rangia e dobrava um pouco, além que dava para ouvir o vento criado pela força e velocidade da espada.

Gray não tinha aberturas ele só veio entender o "sem se segurar" quando aquela batalha começou, ele sentia toda a tensão da sua espada que o assustava quando parecia quebrar, ele tentava desviar mas rapidamente William ia atrás forçando Gray apenas se defender. Ataques após mais ataques sem parar, dessa vez não tinha cansaço ou travas, ele podia ser ele mesmo, transmitir quem ele era, o que ele sentia, pela batalha.

Mas Gray viu um padrão, algo que tinha demorado mas percebeu, vendo o padrão ele travou a lâmina de madeira de William dando logo em seguida um soco na barriga de Will, seus olhos começaram a brilhar em branco e ele retirou um grande retângulo de terra e jogou, William colocou as espadas juntas ao ante-braço e colocou eles na frente para se defender mas logo em seguida Gray veio com um ataque em arco com a espada fazendo com que ele mantece em defesa.

O coração de William batia rápido como se gritasse, e a cada segundo que aquela luta se estendia seu coração se apertava, seu sangue estava fervendo fazendo com que sua pele se avermelhace um pouco e seus olhos direito e esquedor estava na cor vemelha e azul respectivamente. Ele abrio os braços empurrando Gray, no seu rosto se materializava uma máscara com runas que se uniam e formavam um rosto de lobo.

Gray se assutou, pois William parecia um mostro, mas quando iria bater duas vezes no chão para mencionar que desistia William com uma velocidade sobre humana pegou ele pelo pescoço e o colocou na pilastra, ele tentava se liberta e força a mão de Will mas tudo era ineficaz, então William rugiu e a máscara abrio a boca de um lobo mostrando os caninos afiados, Will olhou mais perto rosnando, aquela máscara tinha se tornado seu rosto.

Gray relutante criou uma lança de terra afiada e enfincou na barriga de William se soltando e começou a tenta imobilizá-lo mas com uma cabeçada ele foi jogado para longe, Gray ia criar uma jaula ao redor de William mas ele começou a perde a consciência e começou a agir como um animal também, rosnando e grunindo, então ele pulou em William jogando ele no chão, ele era mais forte que Will, mais rápido, não era mais humano. Ele apertava tão forte os braços de William que ele começou a gritar de dor e sua máscara começou a desmaterializar, Gray se aproximava rosnando do rosto de William e iria mata-lo com uma mordida em seu pescoço.

— Parem ! — Gritou Elena e utilizando a telecinese para separa os dois.

Gray recobrou a consciência pegou rapidamente e preoculpado a pílula que estava em seu bolso e engoliu, suas pernas estavam bambas mas ainda conseguia correr então passou correndo por Elena saindo do local.

— Desculpe, desculpe, desculpe... — Repetio inúmeras vezes.

— Ai! Parece que eu exagerei um pouco — Will falou vendo seus braços, que tinham marcas grandes vermelhas, e sentindo muita dor.

Elena olhava para ele com raiva e se aproximou rapidamente dele.

— Isso foi idiotice. — Falou furiosa e batendo em sua cabeça de leve — Você está ferido? — Falou olhando os braços dele e agora toda aquela raiva tinha virado preocupação. — Já te falei que não deveria usar o seu poder real.

— Bom, eu descobri que ele tá mentindo, a doutora disse algo a mais a ele que ele não está a conta. — Falou levantando e se apoiando em Elena.

— Vamos a enfermaria. — Ela falou segurando William com cuidado e foi o acompanhando até a enfermaria.

Eles sairam e em todo o caminho pelo menos um guarda parava eles perguntando: "Por que estavam indo pra enfermaria?" Ou "Que ferimentos são esses", e Elena respondia rapidamente que William tinha caido da escada de uma maneira estranha e com o seu poder de telepatia ela mostrava a "queda" que William tinha caido, claramente uma cena falsa criada por ela.

Depois de um longo caminho com várias paradas, eles finalmente chegaram na enfermaria e foram atendidos rapidamente pela mesma doutora que atende eles, Mary Parker. Uma mulher de aparência jovem de 25 anos, cabelos longos de cor caramelo, olhos azuis, pele branca, vestida com um jaleco e uma prancheta na mão.

— Que ferimentos são esses? — Ela perguntou assustada colocando eles rapidamente em seu consultório.

— Ele tava lutando e acabou se machucando. — Elena respondeu

— Gray? — Ela perguntou

— Sim. — William respondeu se contorcendo de dor enquanto a médica tocava e avaliava o ferimento

— Eu disse pra aquele garoto não lutar. — Ela falou sussurando para se mesma. — Sua sorte que você tem um fator de cura um pouco alto comparado aos outros, se não estaria pior, tome esse remedio em 12 em 12 horas pra a dor aliviar a dor e ele também é um ante-inflamatório. — Ela falou para ambos. — Saiba que uma hora antes de dar o remédio ele irá sentir dor, então não der imediatamente quando ele sentir a dor, só de quando der o horário. — Ela falou em direção a Elena e dando a caixa de pílulas para ela.

Os dois sairam do consultório e foram direto para os dormitórios. No quarto Carl esperava preocupado.

— E se eu não tivesse chegado? — Elena falou após fechar a porta. — Você teria morrido.

— Como sabia que eu precisava de você? — William perguntou.

O silêncio dizia tudo junto com ela tentando desviar o olhar de Will.

— Parem vocês dois. Eu mandei ela ir atrás de você. — Ele falou indo na direção de William.

— Mentira. Você nunca soube mentir Carl. Você ainda não confia em mim.

— Você é uma bomba relógio. É claro que vou ficar de olho em você, além de você ser uma criança, você é diferente deles. — Falou Elena.

— Como?

— Somos experimentos e vocês são... lobos de verdade. Somos obrigados a ficar aqui por sermos ratos de laboratório de cientistas, vocês podem sair se quiserem... — Começou a dizer Carl

— Não! Não podemos! Não podemos pois não temos casa e nem pai, nem mãe e todos os dias somos caçados por pessoas que até hoje não sei quem são e nem o porque deles nos caçarem! — Gritou William.

— William ? — Elena tentou se aproximar dele para ver que suas ataduras estavam realmente pingando sangue.

— Estou bem. — Falou se afastando e acalmando sua voz. — Vou domir e prefiro que dessa vez não esteja na minha mente. — Falou furioso indo para cama.

Alcateia: A ascenção de um loboOnde histórias criam vida. Descubra agora