A Grande Guerra.
A Grande guerra que nunca foi contada, durou longos anos do passado ocorrida pelas grandes raças, todas as raças lutavam para ter o maior território, Lobos, Kitsunes, Vampiros, Wendigos e vários outros. Com o tempo as algumas raças ou foram exterminadas, como os Wendigos ou apagadas totalmente da história ou foram para outras dimensões, e surgiram outras como os seres humanos e os Elfos.
Na dimensão primária ficou reinando os Lobos, Vampiros e os Humanos, que embora os mundanos fossem fracos tinham carisma para ter alianças com raças fortes como os Lobos. Os outros que desistiram do conflito foram para outra dimensão tendo um tratado de paz com as outras raças como os Kitsunes e os Elfos.
Depois de poucos anos lutando entre se as três raças entraram em um acordo compartilhando territorios.
A guerra entre lobos e raposas.
Depois de anos em "paz", tendo conflitos que rapidamente eram resolvidos entre a trindade das raças do plano primário, os Kitsunes tentaram voltar para o plano primário, sendo aceitos pelos Vampiros e Humanos se eles seguissem os acordos que eram muito pesados para os Kitsunes , porém os Kitsunes não aceitaram por achar injusto e os Lobos também eram contra pelos motivos próprios. Com os Kitsunes tentando mudar o tratado e indo contra os Lobos que os expulsavam começou uma gerra entre os Lobos e os Kitsunes.
Mesmo com os Vampiros, Humanos e Lobos sendo aliados nem os Vampiros, nem os Humanos entraram na briga. Os lobos e kitsunes passaram anos numa guerra sangrenta que quase dizimou ambas as raças, que no fim escolheram recuar, criando um tratado de paz de ambos os lados.
Anos de Paz
Após todos os conflitos internos e externos, todas as raças prosperaram, tendo brigas internas, na sua maioria entre os próprios humanos, mas vivendo pacificamente com as outras raças iniciando uma época de paz conhecida como o ano 0.
Criação da Alcateia
Em 2040 foi criada a Alcateia, uma organização criada pela ONU e outros países para fazer um super soldado com o sangue de lobisomem, o apelidado sangue de prata, como os seres humanos chamam. Os lobos eram os únicos seres místicos que viviam em meio a sociedade Humana e eram aliados dos seres humanos, após a maioria dos Vampiros não resistirem aos instintos de beber sangue e se tornarem perigosos para a Humanidade, assim vistos como inimigos para grande parte dos mundanos.
Os mundanos testaram bastante, mas nenhuma dos experimentos em adultos funcionavam, deixavam os adultos com forma de lobo e humano que apenas tinha sede por mata, até que um lobo conhecido pelo codinome "O Pai" apareceu dois anos depois da criação da Alcateia para ajudar nos experimentos. Depois de alguns anos O Pai entrou no controle e tomou posse da a Alcateia, agora ela era uma força da natureza que tinha como objetivo deixar todos de iguais em força, atacando, espionando ou ajudando para manter todos de forças parecidas para conseguir manter a paz e impedir conflitos como os seres Humanos demonstravam instabilidade e armas suficientes para destruir o mundo.
O Pai descobriu que as tentativas de criar super soldado só funcionava em crianças pois elas tinham adaptação genética maior que os adultos, porém tinha 30% de falhar e fazer com que a criança se transforme em um mostro mais forte e mais feroz que os adultos, mas tinha 70% de dar certo e as crianças ganhavam os mesmos poderes que os Lobisomens.
Cada um crescia com uma peculiaridade que se divide em três linhas. Elemental, pode controlar um, dois, três ou mais elementos entre fogo, água, terra, vento, matéria viva, matéria morta sendo essas duas últimas muito raras. Material, tem o poder de destruí, moldar, criar matéria ou fazer alquimia. E melhoria humana que pode melhorar o corpo deixando mais forte, mais resistente ou mais rápido, ou pode criar poderes além do comum como telepatia, telecinese entre outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alcateia: A ascenção de um lobo
FantasíaDepois de décadas de paz entre todas as raças a guerra irá recomeçar. A Alcateia agora está em alerta maxima e William terá que se prepara paras as épocas mais sombrias da sua vida, descobrindo o seu lobo e sentimentos que ele não entende, lutando p...