Uma pequena lembrança

14 2 0
                                    

                                               2 anos atrás

William estava numa clareira com Jhon depois de uma longa conversa. Eles pararam olhando para as estrelas. Aqueles poucos minutos ao lado de Jhon eram o que Will tinha de ter um pai.

—  Nem parece que faz um ano que você estava me perguntando se seria um bom general. —  Falou Jhon parecendo procurar algo no céu.

— Tudo passou muito rápido

— Não podemos deixar o tempo nós levar como um mar. —  Jhon falou olhando para William, fazendo William se questionar o porque daquela informação, depois Jhon se voltou para o céu. — O céu está tão bonito hoje. — Fala Jhon abrindo um sorriso.

— Não vejo a diferença de hoje para os outros dias. — William falou se deitando para olhar para o céu.

— Só não muda aquela única estrela. — Jhon apontou para uma estrela que brilhava forte. — Um dia encontrara uma estrela que sempre clareara os seus dias.

William não entendia, talvez fosse sobre os rumores da falecida esposa de tio Jhon. Will sentia pena, nunca viu tio Jhon com raiva com as pessoas da Alcateia e sempre com um sorriso no rosto. "Então porque uma pessoa tão boa tinha que perde alguém tão importante" pensava Will. O mundo para William era estranho mas com Jhon ficava um pouco mais normal. 

Alcateia: A ascenção de um loboOnde histórias criam vida. Descubra agora