As irmãs se recuperam do ataque e Phoebe logo percebe a situação, se assustando com o ocorrido. Ela tenta acordar Piper e Prue.— Piper! Prue! Ela foi levada! — O desespero evidente em sua voz. — Vamos, temos que ir. — Phoebe está determinada. Quando Piper e Prue se recuperam, elas vão até o carro e voltam para casa.
Já na mansão, Piper e Prue decidem montar um plano com Leo e Cole enquanto Phoebe procurava algo no Livro. Ela nota a mudança da Triquetra para o Nó da Bruxa, com quatro pontas ao invés de três e passa a mão por cima, contemplando a mudança de sua vida. Não só da sua, como de suas irmãs também. Ela sai de seu devaneio quando Cole entra no sótão.
— Cole, você me assustou. — Ela disse.
— Desculpa, eu só queria ver como você está. — Disse Cole, preocupado.
— Eu estou bem, estava pensando, nem pesquisei ainda. — Ela abre o Livro e vai folheando as páginas até parar na página sobre demônios das sombras. — Acho que encontrei o que eu vi. — Ela menciona.
— O que é? — Ele se aproxima.
— Demônios das sombras. Uma classe de demônios de baixo nível, uma legião, eles se misturam nas sombras e podem se materializar. A única forma de matar um é com um objeto pontiagudo em sua cabeça ou coração. — Phoebe lê.
— Conheço alguns, são poderosos mesmo sendo de baixo nível. — Comenta. — São umas pestes, nem mesmo a Fonte gosta deles. — Explica.
— E o que fizeram com Paige? — Phoebe pergunta.
— Provavelmente a levaram para o Submundo. Se vocês formarem um vínculo com ela, se tornarão mais poderosas do que já são e serão uma ameaça ainda maior. Phoebe, vocês precisam tomar cuidado. — Cole adverte. — Eu posso tentar ir para o Submundo, descobrir se ela está bem, confundir alguns caçadores de recompensas e voltar com notícias. — Oferece.
— Seria bom, mas por favor, toma cuidado, Cole. — Phoebe o beija e logo após se separarem, ele brilha para o Submundo. Phoebe logo desce as escadas.
— Phoebe, o que descobriu? — A irmã do meio questiona.
— Bom, são demônios das sombras, são demônios que fazem papel de espião ou trabalhos mais ardilosos. Nem a Fonte gosta deles, aparentemente. E o Cole foi ver a situação lá embaixo. — Avisou. Logo Cole voltou, quase sem fôlego.
— Ela está numa jaula. Uma muito poderosa. Essa jaula impede a magia boa de entrar ou sair, isso inclui guardiões. — Ele explica.
— E como podemos tirar ela de lá se magia boa não pode entrar ou sair? — Prue questiona.
— Existe um amuleto feito de ossos de bruxas boas mortas pela fonte. Ele fica enterrado embaixo da jaula. Se conseguirem tirar ele de lá, conseguem quebrar a magia da jaula. — Todos se olham com um semblante de desconforto e preocupação.
— E como fazemos isso? — Piper pergunta.
— Vocês podem fazer um feitiço de teletransporte ou encantar uma pá. Existe uma pedra bem em cima de onde esse amuleto foi enterrado, então não tem como errar. Porém, precisaremos trabalhar todos juntos. Eu, vocês e Leo. — Diz Cole.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A família Halliwell (Revisada)
FanfictionIMPORTANTE: Veja a abertura que sempre terá no início de cada capítulo! Capa feita pela @erika_amanda, deem uma olhada no trabalho dela, é realmente muito bom Baseado na série Charmed de 1998, a história se passa no ano de 2001, onde as irm...