Era mais um dia com sol entre nuvens em São Francisco, "normal" entre aspas para as irmãs Halliwell. Prue, Piper, Phoebe e Cole estavam derrapando o carro para encontrar o demônio que haviam localizado. Elas saem do carro.— Ei! — Prue chama a atenção do demônio, jogando-o para longe enquanto Piper o explode. — Ótimo. Próximo. — Prue comanda.
— Prue, não acho que seja uma boa ideia. Podemos descansar um pouco pelo menos? — Phoebe sugere.
— Você sabe que o mal não espera. — Piper argumenta.
— Vocês vão se matar desse jeito, e vão levar eu e Phoebe junto. Querem isso? Tudo bem, mas nos deixem fora! — Cole briga.
— Precisamos voltar pra casa, Paige vai nos encontrar pro almoço, lembra? — A terceira mais nova lembra elas.
— Tá, mas isso não acabou. — Prue reclama antes de voltar para o carro. Phoebe e Cole trocam um olhar.
~ Serviços sociais de South Bay ~
Paige está lendo sobre bruxaria e sua história, mais especificamente um capítulo sobre o julgamento das bruxas de Salém e suas consequências no mundo atual quando seu chefe se aproxima, tirando o foco de seu livro. Ela rapidamente guarda as coisas e pega uma ficha com seu caso.
— Paige, o que está lendo? Me diga que é a inscrição do caso O'Brien. — Sr. Cowan pergunta.
— É sim, ahn... Já está quase pronto, só preciso de mais algumas horas e... — Ela argumenta.
— Boa tentativa, Paige. Tem até o meio-dia de hoje. — Ele se vira e a deixa.
— Lila! — Paige sussurra gritando para sua colega. Quando consegue sua atenção, ela faz a pergunta — Qual é o caso O'Brien? — Ela soa genuinamente confusa.
— Tá brincando? O menino que precisa ser matriculado no colégio interno. O prazo acaba tipo, hoje. — Ela masca seu chiclete. Paige vê Billy, o carteiro, se aproximando.
Billy não era bem o carteiro, ele apenas pegava e entregava as cartas que chegavam. Muitas delas com casos novos, algumas de débitos estudantis. Ele também tinha muitas espinhas, e muitos tiravam sarro dele por isso, principalmente Donnie. Donnie era o babaca do setor, sempre assediando as mulheres e tirando sarro de outros. Paige estava cansada disso.
— Bela peruca. — Ela disse. Logo após sua fala, a peruca de Donnie orbita para sua mão. Ela rapidamente a joga no lixo em desespero.
— E aí, cara de chocolate? Acho bom entregar minhas correspondências hoje. — Disse Donnie.
~ Mansão ~
As irmãs entram em casa, Prue e Piper claramente nada bem. Elas decidem subir para escriarem no sótão longe de todos quando Andy e Leo orbitam.
— Oi, meninos. — Phoebe diz, a preocupação evidente em sua voz.
— Nós precisamos que vocês falem com suas respectivas esposas. — Cole pede.
— Por quê? — Andy pergunta.
— Elas não estão bem. Desde a descoberta de Paige e o segredo da mamãe e tudo mais, elas estão agindo estranho. — Phoebe relata.
— Elas estão descontroladas. — Disse Cole.
— Elas estão lá em cima escriando. — Phoebe aponta.
Leo e Andy orbitam para o sótão vendo Piper e Prue escriando, eles não sabem o que dizer, porém sabem que precisam tentar.
— Vocês não estão bem. — Disse Leo para as duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A família Halliwell (Revisada)
FanfictionIMPORTANTE: Veja a abertura que sempre terá no início de cada capítulo! Capa feita pela @erika_amanda, deem uma olhada no trabalho dela, é realmente muito bom Baseado na série Charmed de 1998, a história se passa no ano de 2001, onde as irm...