Há algumas semanas todas já estavam se confortando na presença umas das outras. Paige já tinha acesso à chave que ficava embaixo do vaso esquerdo e tinha acesso livre à casa. O mesmo valia para suas irmãs, que tinham acesso ao seu apartamento. Aos poucos, o antigo quarto de costura de Penny Halliwell se transformou num quarto de hóspedes utilizado por Paige, enquanto a máquina de costurar e tecidos foram organizados no sótão e o porão virou uma sala de treinamento. Era mais um dia de visita de Paige, onde ela iria tentar treinar sua habilidade de orbitar.— Bom dia, pessoal. — Ela disse, animada.
— Bom dia. — Disse Prue.
— Bom dia. — Phoebe disse, entre bocejos.
— Alguém dormiu mal essa noite. — Piper comenta. — Quer café? — Ela oferece.
— Tomei antes de sair de casa, mas obrigada. — Agradece Paige.
— Animada pra hoje? — Andy pergunta.
— Nervosa, na verdade. Não sei ao certo pra onde vou orbitar ou algo assim, além do mais... — Ela é interrompida pela campainha. Ela vai atender e dá de cara com um estranho.
— Vocês são as Encantadas? Eu preciso de ajuda. — Ele diz.
— Só um instante, por favor. — Ela pede calmamente, conversando com Prue, que deixa o homem entrar.
— Obrigado. — Ele entra.
— No que você precisa de ajuda? — Ela pergunta.
— Meu nome é John, e eu procuro uma criatura chamada Baba Yaga. Ela tentou comer meu filho há alguns anos. Eu venho tentando caçar essa... coisa há muito e muito tempo, mas sem sucesso. Com alguns contatos eu cheguei até vocês. — Ele explica sua situação.
— Bom, nós podemos tentar te ajudar. Poderia descrever mais o que está acontecendo? — Phoebe pergunta.
— Claro. Há mais ou menos cinco anos, eu e meu filho, Cody, estávamos acampando quando ele se perdeu no meio da floresta. Eu amo coisas relacionadas à selva, então eu segui os rastros quando cheguei naquela casa. Aquela maldita casa. Obrigado. — Ele agradece o copo d'água que Piper lhe ofereceu. — Na fachada da casa eu vi. Eu vi ela. Uma senhora com pernas de galinha falando com meu filho. Eu gritei para ele sair de perto dela e, quando ela percebeu minha presença, entrou de volta na casa. — Explicou John.
— John, por que você não nos passa seu telefone e deixa a gente cuidar disso? Nós prometemos te ajudar. — Phoebe diz, entregando uma folha de papel e uma caneta.
— Claro. — Ele anota seu número. — Aqui está. — John a entrega.
Ao tocar o papel, Phoebe tem uma premonição: Baba Yaga presa num círculo de cristais, falando algo que Phoebe não ouvia. Alguns segundos e a premonição acaba.
— Obrigada. — Phoebe sorri desconfortavelmente. John vai embora.
— Phoebe, você viu o que? — Prue pergunta.
— Baba Yaga, ela estava explicando, ela parecia incompreendida na minha visão. — Ela explica. — Eu acho que tem algo que ele não está nos contando. — Phoebe se preocupa.
— Você também sentiu isso? — Paige pergunta. — Tive um péssimo pressentimento assim que vi ele. — Explica.
— Por que vocês não olham no Livro das Sombras enquanto eu vou trabalhar? — Prue sugere. — Me avisem se souberem de algo, hoje é um dia importante pra mim e pra 415 Magazine. — Ela diz, colocando um casaco preto. — Não posso perder, me desculpem. — Ela sai, levando sua câmera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A família Halliwell (Revisada)
FanfictionIMPORTANTE: Veja a abertura que sempre terá no início de cada capítulo! Capa feita pela @erika_amanda, deem uma olhada no trabalho dela, é realmente muito bom Baseado na série Charmed de 1998, a história se passa no ano de 2001, onde as irm...