Havia um circo em São Francisco se apresentando por pouco tempo. Era a oportunidade perfeita para as novas irmãs fazerem uma atividade normal e promoverem um momento de irmandade.
— Vocês viram o circo que vai se apresentar hoje? — Phoebe perguntou, pegando um pouco de comida com seu garfo.
— Vi, e sinceramente, não tenho muita vontade de ir. — Prue respondeu.
— Por quê? — Piper perguntou.
— Não gosto de circos. — Prue respondeu.
— Meninas, se vocês forem, precisam tomar cuidado. — Andy mencionou.
— Novamente: por quê? — Piper indagou.
— Tem alguém sequestrando pessoas entre 20 e 35 anos desde que esse circo chegou. Estamos investigando ainda. — Andy respondeu. — Não podemos arriscar baixar a guarda.
— Andy, amor, fique tranquilo. — Prue lhe deu um beijo enquanto Paige pôs a língua para fora e fez cara de nojo em tom de piada para Phoebe, que riu.
— Ei, eu vi. — Todas começaram a rir.
— Eu vou estar trabalhando no circo como vendedora de bilhetes. Aparentemente, a moça que viaja com eles está no hospital. Quem sabe eu até não descubra algo, não é? — Paige comentou. — Essa maçã está muito boa!
— Isso é ótimo, Paige. Piper, Prue, esse é um bom motivo para ir, não é? — Phoebe comentou.
— Tem razão.
— Nós vamos então, mas com uma condição: ficaremos por apenas duas apresentações. — Prue comandou.
Paige fez cara de choque. Prue deu de ombros antes de dar uma mordida em sua maçã.
~ Noite ~
Durante a noite, aproximadamente às 19h, as três Halliwell mais velhas estavam se ajeitando para poderem ir ao circo dar apoio a sua irmã mais nova nesse trabalho provisório. Ao chegarem lá, elas se depararam com uma fila enorme. Após uns bons 15 minutos de espera ou mais, finalmente chegou a vez delas. Os bilhetes foram vendidos para Prue e Andy, Piper e Leo, Phoebe e Cole, e os convidados da noite, Darryl e Sheila. Obviamente, Andy e Darryl foram pela curiosidade, para ver se algo realmente estava acontecendo ou não. Logo ao entrarem, já sentiram arrepios e um sentimento ruim. Elas se entreolharam e pareceram se entender mesmo sem palavras. Embora houvesse um mau pressentimento, elas ainda seguiram seus caminhos. Apesar de cada um ir para um caminho diferente, todos passaram pelo centro do circo, onde um homem vestido como um palhaço incrivelmente macabro, mesmo sem a intenção de ser assim, estava cuspindo fogo. Nenhuma delas percebeu, mas ele lançou um olhar mortal para elas e falou com um arlequim ao seu lado.
~ Prue ~
Prue queria ver a apresentação de malabarismo e equilibrismo que estava acontecendo em uma tenda. Ela esperava ansiosamente na fila e, enquanto esperava, parecia não perceber que as pessoas atrás dela se dispersaram uma por uma para a entrada do palhaço macabro. Ao ver ele, ela teve um péssimo pressentimento e pensou em desistir. Porém, Darryl e Sheila estavam com ela e Andy. Prue decidiu entrar e ver o espetáculo. Porém, ela se surpreendeu ao entrar e ver a tenda congelada. Apenas ela, Andy, Darryl, Sheila e o palhaço macabro estavam presentes.
— Bem-vindos, senhoras e senhores, ao show de Prudence Halliwell. — Magicamente, Prue se encontrou em uma das plataformas que sustentam a linha. — A grande e responsável Encantada mais velha. Será que ela conseguirá salvar seus amigos a tempo? Eles irão morrer? Ou ela irá morrer tentando? DESCOBRIREMOS JUNTOS! HAHAHAHA — Ele anunciou. Andy se encontrou sem palavras na plateia, enquanto Prue estava sem reação alguma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A família Halliwell (Revisada)
FanfictionIMPORTANTE: Veja a abertura que sempre terá no início de cada capítulo! Capa feita pela @erika_amanda, deem uma olhada no trabalho dela, é realmente muito bom Baseado na série Charmed de 1998, a história se passa no ano de 2001, onde as irm...