Piper e Paige estavam na delegacia buscando Cole após ele ter dirigido sem carteira. Todos sabiam que não deveriam deixar isso acontecer de novo se quisessem permanecer desconhecidas com seus poderes e destino.
- Cole, essa é a última vez que eu deixo você pegar meu carro emprestado. - Piper reclamou.
Estavam os três andando para voltar para casa quando viram um acidente acontecendo. Um carro colidiu com outro, fazendo uma pequena faísca criar fogo. Cole fez uma observação sobre a cena e Piper não hesitou em congelar esse cenário caótico.
- Paige! Vamos lá! - Piper chamou. Porém, Paige continuou parada, quase catatônica, enquanto Cole e Piper retiravam a moça de dentro do carro. O carro explodiu quase em seguida.
- O que deu em você? - Piper perguntou para Paige.
Na manhã seguinte, Piper estava reunida com Prue, Andy e Leo na ilha da cozinha quando Phoebe chegou.
- Eu não consigo dizer um simples "sim" para um pedido de casamento do Cole, mesmo depois de ele ter arriscado tanta coisa por mim? - Ela encheu sua xícara e foi buscar leite na geladeira.
- Talvez houvesse uma segurança na relação antes que não há agora. - Leo sugeriu.
- Como assim? - Phoebe perguntou.
- Eu sei exatamente onde o Leo quer chegar. - Andy observou. - Antes, a luta contra a Fonte não estava tão próxima quanto está agora. Seu medo é de perder o Cole na luta, não de casar com ele.
- Tá bom, chega de me analisar, vamos analisar outra pessoa. Como vai a Paige? - Phoebe mudou o foco.
- Não sei, ela só saiu batendo a porta hoje. - Piper respondeu a Prue.
- Ela tá assim desde o acidente de ontem. - Piper acrescentou.
- Acidente? Que acidente? - Phoebe perguntou.
- Um acidente de carro. Segundo a Piper, ela só travou. - Prue comentou. Andy e Leo trocaram olhares que Phoebe percebeu.
- Tá bom, o que vocês sabem que não estão contando? - Phoebe perguntou.
- Paige nos contou algo em segredo. - Andy respondeu. Piper suspirou fundo e Prue acariciou as costas de Andy.
- É algo que vocês vão se arrepender de não terem contado caso ela trave no momento errado? - Piper questionou.
- Os pais dela morreram em um acidente de carro. - Leo revelou.
- Oh meu Deus. O que faremos por ela? - Phoebe exclamou.
~ Serviço Social de South Bay ~
Paige estava no telefone checando o bem-estar da moça que sofreu o acidente quando viu Prue, Piper e Phoebe se aproximando. Ela agradeceu, desligou e pegou seu envelope, saindo irritada.
- Paige, precisamos conversar. - Prue se manifestou.
- Sobre o que aconteceu ontem. - Piper continuou.
- Agora não. - Paige respondeu.
- Paige, por favor... - Piper insistiu.
- Eu disse agora não! - Paige gritou, assustando seus colegas. As mais velhas se entreolham antes de entrar na sala que Paige entrou.
- Paige, só queríamos que soubesse que...
- Nós entendemos, e sabemos o que aconteceu. - Phoebe termina a frase de Piper, deixando Paige pensativa.
- Avisem pro meu chefe que eu preciso do dia fora, já encontro vocês. - Ela enxuga suas lágrimas.
--
VOCÊ ESTÁ LENDO
A família Halliwell (Revisada)
FanfictionIMPORTANTE: Veja a abertura que sempre terá no início de cada capítulo! Capa feita pela @erika_amanda, deem uma olhada no trabalho dela, é realmente muito bom Baseado na série Charmed de 1998, a história se passa no ano de 2001, onde as irm...