A Garota do Quarto ao Lado:
Capítulo: 05.– O que você quer dizer? – Pergunta baixo.
– Quero dizer que.... – Coloco a mão na nuca dela e aproximo meu rosto do seu – que talvez eu goste de você. – Sem pensar duas vezes, a puxo pela cintura com uma mão, a outra mão levo a sua nuca e a beijo. Ela demora um pouco para assimilar, mas retribui ao beijo.
Diferente do que eu pensei, o beijo dela é bom... é um beijo doce, porém intenso, é como se não tivesse mais ninguém aqui.
O ar nos falta e encerramos o beijo. Jade me olha, meio atordoada.– Não conta pra Bruna. – Diz se afastando de mim e saindo da piscina. Olho Guto, que está com a expressão surpresa e não consigo conter o sorriso.
Saio da piscina e volto pro meu lugar.
– Parece que ganhei uma parte da aposta, não é?! – Guto bufa e eu Gargalho.
– Eu não acredito que você teve coragem de beijar ela. Vocês se odeiam. – Olho pro nada.
– Até que não foi tão ruim assim. – Admito mais pra mim, do que pra ele.– Como é que é? Você gostou? – Diz querendo me zoar.
– Claro que não, cara. Gostei do fato de estar saindo na sua frente na aposta. Agora chega desse papo. – Encerro o assunto e volto a atenção pra festa.
Depois de horas, a festa acabou e eu me fodi como sempre me fodo: preciso arrumar a bagunça. Estou catando as latinhas de cerveja que estão largadas pela área da piscina, quando Jade aparece. Ela senta em uma das espreguiçadeiras e fica me olhando.
– O que foi? – Pergunto a olhando.
– Estava pensando no que me contou mais cedo... sobre...
– Gostar de você? – Paro o que estava fazendo e a olho.
– É. Não sei se acredito em você. – Arqueio as sobrancelhas.
– Por que?
– Luan, você me tratou mal a vida toda. Acha mesmo que vou acreditar que é porque gosta de mim? – Suspiro.
– Quer que eu prove que é verdade? – Ela parece pensar.
– Quero. Como vai fazer isso, eu não sei. Mas quero sim que prove. – Ela se levanta. – Vou te ajudar. – Ela pega outro saco e começa a catar as latinhas comigo.
Acabamos de catar as latinhas, e já está amanhecendo. Jade foi bem legal em me ajudar, eu até poderia desistir da aposta... Não, isso nunca. Devo levar isso adiante.
– Obrigada por me ajudar... – Falo a entregando uma garrafa de água.
– Nada. Agora eu também moro aqui, odeio bagunça. Bom, vou dormir. Boa noite. – Ela se vira pra entrar, mas seguro seu braço.
– Espera... – ela me olha – Você não gostaria de sair comigo hoje? Tenho um luau pra ir, se você quiser ir...
– Vou pensar e te aviso, ok?
– Ok. Boa noite. – Dou um beijo em seu rosto e sinto ela se arrepiar. Sem dúvidas ela vai aceitar o convite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota do Quarto ao Lado
FanficLuan é irmão de Bruna, que é amiga de Jade desde criança. Luan e Jade nunca se suportaram, até que Jade foi morar com os Santana depois de que seus pais simplesmente foram embora sem nem dizer tchau. Luan começa a ver que Jade não é tão odiosa assi...