A Garota do quarto ao Lado:
Capítulo: 08Estaciono na praia, e olho Jade.
– Vamos? – Ela afirma e desce do carro. Também desço e travo o veículo. Olho Jade e ela parece encantada com a praia.
– Gostou? – Pergunto a admirando.
– Sim! É muito bonito. – Ela sorri.
– Espera só até dar meia noite. Eles soltam fogos de artifícios silenciosos.
– Que legal! Você parece saber bastante sobre esse luau...
– É da galera da facul. Vamos. – Coloco a mão no final da sua espinha, a conduzindo pra areia.
– Jura? A quanto tempo isso rola? – Pergunta curiosa.
– Uns dois anos.
– E como eu nunca soube? – Ela me olha indignada.
– Você tá sempre tão focada nos estudos, que não percebe que a faculdade pode ter um lado divertido. – Ela suspira.
Assim que nos aproximamos da galera, um pessoal vem falar comigo, incluindo Guto.
– Pensei que não vinha mais – diz meu amigo. – E trouxe a pequena órfã junto. – Todos que escutam começam a rir, e Jade sai correndo em direção ao carro.
– Porra, Guto. Pegou pesado.– Digo sério. Realmente não ví nenhuma graça.– Mas você chama ela assim...
– Mas eu cresci e fui criado com ela. Ela é acostumada comigo, agora com os outros? Vacilou. – Me viro e vou atrás dela. Jade está encostada no carro, chorando. Me aproximo.
– Hey... Não fica assim. Ele é um idiota!
– Tenho certeza que isso era parte do seu plano. – Ela me olha com certa raiva.
– Que? Claro que não, Jade! – Realmente não! – Juro que eu não fiz nada. Só quis te trazer pra você se distrair.
– Sério? – Por que ela não acredita em mim?
– Sim! – Me aproximo dela, prendendo ela entre eu e o carro. – Eu já falei que gosto de você, garota. O que mais eu preciso fazer pra você acreditar?
– Não sei... – Ela parece nervosa.
– Que tal isso? – Seguro a nuca de Jade e a beijo. Um beijo calmo e forte. Se beijar ela na frente da galera da faculdade não convencer ela, eu me dou por vencido.
Minha língua invade e explora cada canto de sua boca, e até que não é tão ruim assim. Intensifico o beijo, a empurrando cada vez mais contra o carro. Jade abraça meu pescoço e se solta mais, tornando o beijo mais gostoso. aperto a cintura dela pra mostrar que estou gostando.
"Tá gostando da pequena Órfã, Luanzinho?"
Meu subconsciente grita, mas é claro que ignoro. Eu jamais iria me apaixonar por essa garota!O ar começa a nos faltar, então encerro o beijo com mordidas e selinhos. Colo a testa na dela.
– Acredita agora? – Pergunto de olhos fechados.
– Acho que sim. – Sorrio com sua resposta. Eu dei tudo de mim nesse beijo, se ela não acreditasse a aposta estaria perdida.
Me afasto dela e pego sua mão.
– Que bom! Vamos voltar pra lá comigo? Prometo que não vou deixar ninguém falar nada.
– Tudo bem. – Diz sorrindo.
Voltamos pro luau e todos me olham sem entender, afinal, eu era o cara que mais desprezava ela.FOTO DO LUAU:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota do Quarto ao Lado
Fiksi PenggemarLuan é irmão de Bruna, que é amiga de Jade desde criança. Luan e Jade nunca se suportaram, até que Jade foi morar com os Santana depois de que seus pais simplesmente foram embora sem nem dizer tchau. Luan começa a ver que Jade não é tão odiosa assi...