Capítulo 58

100 11 3
                                    

A Garota do Quarto ao Lado:
Capítulo: 58

Por Jade:

Eu sabia que ver o Luan iria me causar coisas, e eu estava pronta para isso, afinal, foi a vida toda assim. Mas eu não estava pronta para vê-lo em um relacionamento novamente, e com outra.

"A Jade, mas ele pegou várias". Não é a mesma coisa. Ele pegar várias garotas era uma coisa banal, ele não sentia algo por elas... Mas ele estar namorando? Isso mostra o quanto essa garota é importante para ele, pois todos conhecem o Luan, e sabem que ele não namora.

— Eu realmente te amo, Jade. Amo demais, mas não sei se posso esperar isso de você, já que esse beijo foi por puro ego ferido. Boa noite, Jade — e com essas palavras, ele entra e me deixa sozinha na área da piscina. Pisco algumas vezes para assimilar.

Como ele é capaz de achar que eu não o amo? Ok, eu realmente estou com o Ego ferido após ver ele com Melanie. Mas isso não significa que eu o não o amo. Então foi assim que ele se sentiu quando eu duvidei do amor dele?  É um sentimento horrível. Eu vou ter que lidar com isso? Vou ter que ver ele com outra, e aparentemente feliz? Óbvio que eu quero ver o Luan feliz, mas se fosse comigo....

Sento na espreguiçadeira e pego meu celular. Mando uma mensagem para Bruna. Sei que ela está na Lua de mel, mas uma hora ela vai ligar. Não demora pra acontecer.

— Você não deveria estar transando? — Pergunto.

— Estamos no carro ainda. Fala, o que aconteceu?

— Eu conversei com o Luan....

— E?

— Ele me beijou — ouço Bruna dar um gritinho.

— Eu SABIA que esse reencontro iria dar em algo. Como foi?

— O beijo foi ótimo, o tanto que eu tava com saudade de sentir o toque dele não tá escrito. Mas ele acha que eu não amo ele, que eu quis beijar ele por ego.

— E foi por Ego, Jade? — Bruna fica um pouco mais séria.

— Talvez....

— Escuta, Jade. É normal, você viu o homem que você ama nos braços de outra. Fazer as coisas por ego é normal, mas isso não significa que você não o ame — suspiro.

— E ele vai acreditar nisso?

— Você sentir, e ele acreditar são coisas diferentes. Agora você entende como meu irmão se sentiu quando você foi embora? Assim como foi difícil pra você acreditar no amor dele quando descobriu da aposta, vai ser difícil dele acreditar no seu depois de você ir embora. Você vai ter que lutar se quiser meu irmão de volta, porque ele realmente gosta da Melanie.

— Deu pra perceber... Eu não entendo isso, se ele me ama tanto como diz, porque está namorando outra? — Ouço Bruna suspirando.

— Porque você seguiu sua vida, então ele teve que fazer o mesmo. Eu também pensava assim, mas eu vi como o Luan ficou. Ele negou Melanie por um bom tempo, até finalmente ceder. Dá para ver que eles se gostam, mas eu sei que ele ama você. Eu quero ver meu irmão feliz, Jade. Se fosse com você, seria ótimo, mas se tiver que ser com ela, será. Eu amo você, mas eu amo meu irmão. Se você for fugir de novo, melhor deixar como está. A Melanie é uma mulher muito boa e muito legal. Se você realmente quer o Luan, você vai ter que lutar pra isso, porque a Melanie tá na competição, e ele gosta dela.

— Eu sei — falo derramando algumas lágrimas. — Eu vou voltar para a Florida. É melhor assim, como ele mesmo me disse: "Amar é deixar ir".

— No caso dele? Sim, no seu? É preguiça. Você só vai estar fugindo de novo. Quer meu irmão de volta? Segura a pica. Fica no Brasil, fica por perto, apoia ele em tudo, incluindo o namoro dele. Vai doer? Vai, mas você vai mostrar que se importa. Bom, preciso desligar. Te amo, amiga. Se cuida.

— Também te amo, boa viagem — Desligo e fico pensando. Logo ligo para minha mãe e peço que arrume minhas coisas para mandar pra cá. Decidi que vou continuar no Brasil e lutar por quem eu amo.

A Garota do Quarto ao LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora