Amores Não Correspondidos

3.2K 299 102
                                    

-Bom, é eu acho que escolhi uma hora ruim.- Chat andava de costas até a varanda, dava claramente para ver o rosado em suas bochechas, era estranho, nunca tinha visto ele com vergonha desse jeito.

Pro incrível que pareça, Lila não parecia tão surpresa e incomodada quanto eu achei que ela ficaria, eu quase achei que ela estivesse acostumada com o herói.

-Se quiser, Marinette, eu posso sair daqui por algum tempo, eu estava com sede mesmo, vou aproveitar e usar o banheiro.- ainda me deixava feliz o jeito que Lila era tão amigável e altruísta.

Lila sorriu para Chat e piscou para mim, soltei uma risada após esse ato, Chat se aproximou e se sentou ao meu lado na escrivaninha, ele parecia confuso, mas de um jeito triste, algo com certeza tinha acontecido, geralmente Chat era alegre e animado.

-Princesa, vim conferir se você se encrencou muito com seus pais.

Uma onda de frio na barriga veio até mim, tinha me esquecido disso! Mas parece que mamãe também, afinal, essa "conversa" ainda não foi iniciada, acho que pelo fato de Lila estar aqui.

-Minha mãe provavelmente se esqueceu, sua memória nunca foi seu maior dom!- seu semblante sério se transformou em uma risadinha, junto com uma negação com a cabeça.

-Menos mal, achei que você estaria de castigo agora.- ele moveu a cadeira de rodinhas para mais próximo de mim.- E eu sou uma parte bem importante desses rumores, então vim me responsabilizar por tudo.

Era frustrante o jeito que ele conseguia hipnotizar qualquer um, sem ao menos tentar.

-Mas eu também estava bem envolvida na foto, ou melhor nas fotos.- soltei um suspiro de decepção, não era legal ter Paris toda te reconhecendo por ter beijado um super-herói, todos com aquelas caras sugestivas, prontos para tirar uma foto do "casal do ano" de Paris.

Chat colocou sua mão em minha bochecha e sorriu suavemente, com um olhar de compaixão.

-Ei, Mari, não se preocupe, vamos dar um jeito nisso.

Seu tom era encorajador, parecia que abraçava minha alma, e retirava os sentimentos ruins da minha cabeça, que tanto me infernizavam no dia a dia.

Gritos foram ouvidos do lado de fora do quarto, ambos rapidamente olharam para a janela... um akuma.

-Uhm, princesa, eu preciso ir.- ele virou na minha direção e depositou um beijo na minha testa.

Bom, eu também preciso ir. Ao vê-lo saindo, me transformei e fui com meu ioiô até o local que o akumatizado estava.

-My lady.- Chat Noir pegou minha mão e deu um beijo suave.

Retirei minha mão rapidamente, não quero me distrair quando um akuma está atacando.

-Onde está Marinette?!-o akumatizado gritou, congelei instantaneamente, olhei de canto para Chat, que levantou uma sobrancelha após ouvir meu nome.- Ah, Ladybug, Chat Noir e Volpina, saibam que meus poderes são muito bem desenvolvidos para derrota-los, que tal entregarem seus miraculous, poupando a vergonha em frente de toda Paris?

O akumatizado desenha câmeras ao nosso redor, junto com dois gigantes, que vinham em nossa direção.

-Certamente o akuma está na caneta!- Volpina grita, enquanto derruba um dos gigantes que atacavam ela.

Porém, no tempo que estávamos ocupados, o menino akumatizado desenha uma prancha que voa, indo em direção da minha casa.

Chat se apressa e vai atrás dele, Volpina derrubou o outro gigante e olhou para mim, aparentemente eu também demonstrava fisicamente minha preocupação, se eles chegarem no meu quarto e não verem ninguém, a dúvida vai surgir em Chat Noir e não sei se minhas mentiras iriam convencer ele.

-Uhm... Volpina eu vou checar se as emoções não vão tomar conta de Chat Noir, ok?

Ela assentiu e foi atrás de um cidadão que estava nas mãos de um dos gigantes.

Meus olhos corriam pelas casas, procurando o meu telhado com a sacada rosa do meu quarto, as casas de Paris são bem parecidas.

Localizo o akumatizado e Chat Noir, que estavam lutando no telhado da minha casa, mas o herói erra um chute e acaba se desequilibrando, pego rapidamente meu ioiô e me jogo em sua direção, antes dele acertar o chão eu consigo pegar sua mão e o trazer de volta pra cima.

-Obrigado, My Lady.- ele pisca para mim, enquanto eu reviro os olhos.- Vamos, ele pode estar dentro do quarto dela agora.

-Uhm... Eu vou ajudar Volpina com os gigantes, pode ir sozinho.

Ele estranha, mas assente com a cabeça e segue pulando de volta até o meu telhado, que estava a uma casa de distância.

Preciso chegar lá antes dele, então entro pela janela do meu banheiro, e rapidamente me transformo a minha forma normal, suspiro aliviada, iria ser um desastre se Chat soubesse minha identidade.

-Essa foi por pouco, Tikki.- ela solta uma risadinha e se esconde em algum canto do banheiro.

Abro a porta inocentemente e finjo uma surpresa, mas ao ver melhor o akumatizado, realmente me surpreendo, era Nathaniel.

-Nathaniel? O que houve com você?- me aproximo dele e seguro seus ombros, no fundo eu confiava que ele não iria me machucar.

-Meu nome agora é Evillustrator, e você, Marinette, estará em breve comigo, sem nenhum gato nos incomodando!- dou um passo pra trás, e ele um para frente, com um sorriso de lado, que me dava arrepios.

-Parece que infelizmente um gato vai sim incomodar o momento.- Chat e Volpina aparecem pela sacada, ao chegar, o herói sorriu e piscou para mim, confesso que aquilo me desconcertou de um certo modo.

A heroína se apressou e retirou a caneta das mãos de Evillustrator, mas assim que ela pegou o objeto, me lembrei que precisaria me tornar Ladybug de novo para poder colocar as coisas em ordem.

O vilão atacou os dois heróis, e enquanto lutavam, consegui andar de fininho até o banheiro de novo, voltando ao mesmo ciclo, mas desta vez ao contrário.

Dou a volta até a sacada com meu ioiô e entro no quarto novamente, mas desta vez acerto um chute no akumatizado e Volpina quebra a caneta, que solta uma mariposa preta e roxa de dentro de si.

-Time to de-evilize!- apanho o akuma e solto uma borboleta branca do meu ioiô- Tchau, Tchau borboletinha! - pego o objeto e jogo no ar.- Miraculous Ladybug!

Raios vermelhos percorrem o local, colocando tudo no lugar onde estavam.

-Onde estou?- Nathaniel olha confuso para o local que estava, após isso cora um pouco.- No quarto de Marinette?

Chat revira os olhos e disfarça um pouco seu rosto, acho fofo o jeito que ele fez isso, afinal seu ciúmes era comigo.

-Vamos, garoto, eu te ajudo a voltar para sua casa.- Volpina o pega no colo e pula para fora da casa.

Os observo sair pelos telhados, até sumir totalmente da minha vista. Voltei meu olhar para Chat, ele estava olhando uma gaveta que mantia uma revista de Adrien Agreste dentro.

-Acho que eu preciso ir também, uhm, a gente se vê.

Dou a volta de novo, até o meu banheiro e me detransformo, sorrio para Tikki, e ela se esconde novamente atrás da pia.

-Chat? Está tudo bem?- me aproximo dele, colocando minhas mãos em suas bochechas, sua cara estava pra baixo, parecia...confuso.

-Sim, princesa, eu estava apenas, uhm, pensando.- ele rapidamente muda sua postura e coloca um sorriso ladino no rosto.- Roubando corações, Cheng?

-É, agora entendo o porque de Nathaniel sempre ter dificuldades nas matérias que eu ajudo os alunos.

Ele ri e me puxa para um abraço, retribuo instantaneamente. Ficamos ali por algum tempo, apenas em um silêncio agradável.
————————————
autora: sim foi meio pequeninho esse capítulo, mas eu tô sem muita inspiração. dessa vez eu nem demorei, criei vergonha na cara né.

Apenas Uma NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora