Minha noite foi baseada em uma insônia gigantesca, uma mistura de sentimentos e sensações, eu me pegava pensando que tudo aquilo tinha sido planejado, que a qualquer momento iam ter câmeras no seu quarto, revelando que tudo não passava de uma pegadinha, mas infelizmente ninguém falou uma palavra para ela desde que Adrien saiu.
O celular despertou, porém meus olhos já estavam abertos há um bom tempo, me perguntava se mamãe iria me deixar ficar em casa, mas outra parte da minha mente me mandava ir e encarar meus problemas, decidi me levantar e ir pra escola, além disso, uma traição não poderia estragar meu futuro.
Olho rapidamente no espelho do banheiro e noto grandes olheiras ao redor de meus olhos, percebia também um olhar exausto e vermelho, por conta do choro. Escondo tudo aquilo em base e corretivo, mas as olheiras continuam aparecendo, é como se nada pudesse tirar elas dali.
-Marinette? Você está bem, querida?- coloco o meu melhor sorriso no rosto e abro a porta do banheiro, com cuidado.
-Sim, mamãe, estou bem.- ela levantou delicadamente as sobrancelhas, parece que eu não tinha feito um bom trabalho na maquiagem.- Porque a pergunta?
-Uhm, nada querida, apenas checando.- mamãe sorriu devagar e abriu o alçapão, mas parou.- Você não precisa esconder nada de mim, Marinette.
Aquilo me afetou, eu sei que ela é minha mãe, e eu sempre contei tudo para ela, mas eu já havia mentido dizendo que nada estava acontecendo entre mim e Chat, além do mais, não queria ser um peso a mais na vida dela, já estava tudo complicado o suficiente.
O café da manhã foi mais silencioso que pensei, apenas tomei meu café e comi algumas bolachas.
-Mari, a gente precisa conversar.- era Adrien me esperando na esquina de casa.- Por favor, Marinette, me escuta.
Continuei andando, fingindo que nem vi ele ali, eu sinceramente não queria escutar nada que saísse da boca dele hoje. Olhei para ele apenas quando segurou meu braço, me puxando para uma parte da rua mais afastada.
-Princesa, a Lila me forçou a beijar ela, e não ao contrário, se analisar os detalhes da foto, vai perceber minha mão borrada, eu estava afastando ela de perto de mim.- ele afrouxou a mão no meu braço, mas eu continuei ali, paralisada.- Acredita em mim, Mari.
-Eu acredito, mas não posso simplesmente ignorar isso.- respirei fundo e tentei não chorar de novo.- O que estava fazendo na casa dela, a princípio?
-Explicando o que aconteceu naquela tarde, tentando encontrar uma desculpa esfarrapada.- ele olhou pra mim e percebeu que aquilo não era suficiente.- Então, ela foi se aproximando e perguntando sobre você e eu, até que por fim eu disse que não tinha nada entre a gente, e ela me agarrou.- fez uma pausa rápida e voltou a falar.- Foi tudo tão rápido, princesa.
Coloquei as mãos nas bochechas dele, ambos sofreram com isso e eu só dificultei mais ainda, ele se aproximou e me beijou suavemente, voltei a realidade, ainda tinha aula hoje.
-Eu adoraria continuar aqui, mon amour, mas temos aula.- me separei dele e fomos de mãos dadas até a escola, mas soltamos quando vimos nossos amigos.
Todos estavam ao redor de Lila, que levava um sorriso no rosto. Chegamos mais perto e começamos a ouvir a voz de Alya.
-Mas como assim? Você tem que explicar melhor, essa história está desconexa!- ao olhar para mim e Adrien, ela abaixa o volume da voz.
-Como foi ter seu caso com o herói ser destruído por flagrante, Marinette?- Chloe disse em meio ao silêncio.
Eu já estava acostumada com isso, como eu disse, encaradas, risadinhas e sussurros se tornaram rotina depois daquele dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Uma Noite
RomanceAo descobrir a paixão que sua amiga Marinette mantia sobre ele, Adrien decide a visitar todos os dias, não em sua forma civil, mas como Chat Noir, o herói mais desejado de Paris. A princípio, fazia aquilo afim de previnir um akuma, tendo em vista qu...