E se Marinette descobrisse?
Essa era uma das inúmeras questões que rodeavam minha cabeça, talvez minha ideia fosse maluca mas, talvez não.
Me envolvo em meus pensamentos e quando volto a realidade, haviam dois pares de olhos azuis me olhando da varanda.
Marinette estava com ambas as mãos na cintura, com uma expressão irônica. Quando notei que me observava, um arrepio subiu pelo meu corpo.
Merda!
Pulo em sua varanda e sento na grade que servia de apoio.
-Parece que você me descobriu, princesa.- pisco o olho esquerdo para ela, que ri de leve.
A menina apoia seus braços na mesma grade em que estou sentado, encarando a Lua, que tinha acabado de aparecer no céu.
Marinette trazia um olhar vago, então me movo para mais perto dela e encaro o mesmo lugar.
-O que você estava fazendo me observando, Chat?- ela vira para mim, apenas com a cabeça. Raciocino rapidamente uma desculpa, mas não consigo explicar muito bem, então apenas ignoro por alguns segundos.- Faz isso com todas as garotas de Paris?- a garota ri com sua própria pergunta, que também me contagia.
Ela realmente tem um sorriso lindo.
-Somente com você, princesa- sorrio de lado e ela arregala os olhos levemente.
Meu anel apita, estragando o momento, e me lembrando que tenho apenas 4 minutos restantes. Decido me despedir.
-Eu ficaria mais, mas se você me ver sem minha máscara, não resistiria.- desço da grade, ajoelho e puxo a mão da menina, depositando um beijo nela.- Te vejo por aí... uhm...
3 minutos
-Ah, Marinette.
-Gostei, vou te chamar de Mari.- solto sua mão e pego meu bastão, pronto para sair da varanda.
-Ei, Chat!- volto meu olhar na menina.- Você vai voltar amanhã?
Hesito por alguns segundos, ela queria me ver novamente?
2 minutos
Faço que sim com a cabeça e volto ao meu caminho, de telhado em telhado até a janela da minha casa.
Passo pelo buraco no vidro e me jogo na minha cama, estava mais cansado que o normal.
.
-Pela décima vez, Adrien, acorde!- abro os olhos com Nathalie me encarando com um semblante sério.- Você vai se atrasar para a escola.
Levanto as custas, parece que cada movimento é um sacrifício.
Me visto e sigo direto para o colégio, sem nem ao menos ter tempo para o café da manhã.
Ao descer as escadas, Gorila e Nathalie já estavam posicionados na porta, como robôs. É difícil lidar com a falta de contato com meu pai, por mais que ele nunca se importe comigo.
Entro no carro sedã prateado e fixo meu olhar na paisagem, que passava rápido pelo vidro do veículo.
A viagem até a escola não demora muito, e assim que Gorila para o carro, eu me apresso e desço do mesmo, por sorte o sinal ainda não tinha tocado.
Passo por Nino, Alya e Marinette, que estavam aparentemente conversando sobre a visita de um herói a casa da última. Me aproximo aos poucos, sabia que ela provavelmente iria parar de falar quando eu chegasse.
-Eai, Adrien, atrasado hein?- Nino é o primeiro que nota minha presença.
-É, eu perdi a noção do tempo e acordei tarde.- solto uma risada, que é seguida por um silêncio estranho.- Bom, sobre o que vocês estavam falando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Uma Noite
RomanceAo descobrir a paixão que sua amiga Marinette mantia sobre ele, Adrien decide a visitar todos os dias, não em sua forma civil, mas como Chat Noir, o herói mais desejado de Paris. A princípio, fazia aquilo afim de previnir um akuma, tendo em vista qu...