Irresistível

3.3K 271 376
                                    

-Marinette, acorda!

Abro os olhos com dificuldade e espero ele focar na minha mãe, que aparentava brava, provavelmente por eu ter me atrasado de novo.

-Estou acordando, mamãe.- me espreguiço e saio debaixo das cobertas, hoje estava um dia nublado e meio frio, o ambiente perfeito para continuar dormindo até a tarde, mas infelizmente a escola ainda é uma obrigação.

Vejo minha mãe sair pelo alçapão, batendo os pés, ela sempre se altera quando eu me atraso, coisa que já virou rotina na minha vida.

Coloco minhas roupas de sempre e saio do quarto, o cheiro de café e croissants invadem meu nariz, sento no banco e pego uma xícara, mas minha mãe fecha o armário com um estrondo.

-Nem pensar, mocinha, você sabe que quando acorda atrasada tem que sair logo de casa!- resolvo não discutir com ela agora, eu estava na linha dos limites da paciência de Sabine, e achei melhor nem responder aquilo.

Apenas levanto emburrada e pego minha mochila que estava apoiada na poltrona do hall de entrada.

Na caminhada até a escola, recebi encaradas e risadinhas, respirei fundo e continuei andando, um dia eles iriam esquecer tudo isso, assim que surgisse uma fofoca nova.

-Amiga, você não vai acreditar!- Alya se apressou com a gritaria, assim que eu pisei nas escadas da escola.- Lila levou um fora de Adrien!

Uma onda de culpa chegou até mim, tinha me esquecido que ela confessou os sentimentos dela por Adrien para mim, ela foi tão compreensiva para explicar a situação e eu só beijei o garoto que ela gosta!

-Ah, que horror, Alya!

-Horror? Amiga você não entendeu.- ela pausou para respirar, ás vezes ela se excedia na animação.- Ele disse que não queria sair com a Lila porque já estava gostando de alguém!

Corei de leve, mas não podia entregar a pessoa que ele estava gostando, então apenas fingi uma emoção falsa.

-Alya, mas eu sempre achei que ele gostava de Lila!- coloquei a mão na frente da boca, tentando parecer surpresa, mas confesso que atuação não é o meu forte.

-Marinette, se liga! Essa pessoa pode ser você!- ela mudou a expressão para uma sugestiva, e bateu o cotovelo no meu ombro, mas ela esqueceu que é bem mais forte que eu, aquilo dói.- A não ser que seu namoro com Chat Noir seja mais forte que sua quedinha por Adrien.

Seria bem mais complicado que pensei, como iria explicar para minha melhor amiga que na verdade o herói é Adrien?

-Alya! Para com isso, foi só um beijo!

-Aham, e você acha que eu vou cair nessa?- ela riu, porém eu não estava gostando do rumo da conversa, porque tudo acaba em Chat Noir comigo?-Tá, mas olha quem vem aí.

Era Adrien.

Eu sempre perco o fôlego quando ele entra em cena,  quem iria resistir aquele sorriso, os olhos lindamente verdes e seu rosto angelical? Mas dessa vez ele estava diferente, mais alegre que o normal, até aí estava tudo bem, a vontade de me esconder foi quando ele se aproximou e beijou minha bochecha, mas um beijo que era claramente algo mais que só "amigos", e eu tinha certeza que Alya não iria deixar essa passar.

-Uhm... Oi também, Adrien.

-Alya! Oi!- ele passou o braço pela minha cintura, céus, porque ele tinha que ser tão irresistível?- E oi pra você, mon amour.- ele sussurrou no meu ouvido, me dando arrepios.

O sinal bateu antes de Alya fazer qualquer pergunta, eu fui realmente salva pelo gongo.

As aulas foram como todas, Adrien não se sentou ao meu lado, Rose foi minha companheira de carteira, a única que não faria tantas perguntas sobre minha vida romântica.

Estava a caminho do corredor quando uma mão bem conhecida segurou meu braço, me forçando a continuar na sala.

-Até quando a gente vai esconder isso, Mari?- Adrien me olhava com uma expressão preocupada.

-Parece que não vai durar muito tempo todo esse segredo.- soltei a mão dele e sorri de lado, pra quebrar essa tensão toda.- Afinal, você deixa bem claro a nossa relação, o tempo todo!

-O que posso fazer, princesa? Você é irresistível!- corei de leve, causando em Adrien uma risada, minha vergonha era sempre motivo de risada pra ele.

Ele me deu um beijo na  bochecha e saiu da sala, me deixando com a mão no local e um sorriso bobo. Voltei a realidade e saí logo atrás dele, mas para direções diferentes, precisava achar Lila e esclarecer tudo.

Quando cheguei no pátio ela estava conversando com Adrien, não me leve a mal, geralmente eu não sou ciumenta, mas aquilo deu uma pontada dentro de mim, ao sair, ela depositou um beijo na bochecha dele, porém não um beijo amigável, foi como aquele que Adrien me deu na entrada.

Tentei esquecer isso, não fazia diferença de qualquer jeito, tenho que confiar nele, não posso deixar um ciúmes qualquer estragar nossa relação.

Fui andando até em casa, como sempre, e notei uma movimentação estranha na praça da Torre Eiffel, mas ignorei, não era um alerta de akuma, senão já teria um "Alerta Paris" no seu celular, Nadja sempre apresentava eles, então eu decidi colocar notificações para sempre que um deles começava.

Deitei na minha cama ao lado de Tikki, que já estava adormecida, ela sempre dorme depois de eu alimentar ela. Parei para pensar em tudo que aconteceu esses meses, era inacreditável o número de coisas incrivelmente boas e ruins que se amontoaram logo agora na minha vida.

Só percebi que tinha adormecido ao escutar meu celular tocando, levei um breve susto e fui ler quem estava me ligando, com esperanças que fosse Adrien. Era Alya.

-Amiga, você não vai acreditar!- de novo com a animação exagerada.

-O que aconteceu?

-Viram o Chat Noir em nenhum lugar menos que a casa da Lila!- perdi a fala por algum tempo, mas tinha medo que Alya começasse a falar aquelas coisas sobre eu e ele estarmos juntos.

-Ah, uhm sério? Que estranho!- era impossível isso ser verdade não é? Ainda poderia ser apenas um rumor.

-Não é? Eu vou te mandar a matéria e a foto, espera.

Foto?

Bom, eles poderiam estar apenas conversando ou algo assim, nada que se encaixaria em traição. Eu acho.

Meu celular vibrou e eu abri o link, com as mãos trêmulas, na manchete estava escrito: "Ocupado Com Garotas", continuei lendo a matéria, até chegar nisso: "O herói foi flagrado aos beijos com uma menina identificada como Lila Rossi, mas isso não para aí! O mais impressionante dessa história é que faz apenas algum tempo que um mutirão de paparazzis se juntou embaixo da varanda de Marinette Dupain-Cheng, para fotografar o momento bem íntimo dos dois. Parece que Chat Noir tem um certo sucesso com garotas!" senti um frio na barriga e as lágrimas se juntando nos meus olhos.

-Marinette, espera, não é o que você está pensando.- olho para cima e vejo Chat se aproximando de mim.- Plagg, claws in.

Adrien se senta ao meu lado na cama, mas não posso ficar tão perto dele antes de perguntar para ele sobre aquilo, me afasto e levanto da cama, secando minhas lágrimas.

-Por favor me diga que aquilo é montagem.- fechei os olhos e senti ele se aproximando de mim, abri os olhos imediatamente.- Adrien, eu te fiz uma pergunta.

-Não, não é montagem, aquilo aconteceu mesmo, mas Marinette, me escuta...

-Eu não quero falar com você agora, posso adiar isso?- ele respirou fundo e se afastou, cabisbaixo.

-Tudo bem, Mari, mas não pense coisas precipitadas, você não ouviu meu lado ainda.- ele pegou o bastão e saiu, me joguei na cama e comecei a despencar em lágrimas.
________________________________________
autora: oi, sim, eu precisava destruir tudo KKKK foi mal, amo vcs





Apenas Uma NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora