Apenas Um Final Feliz

3.2K 238 114
                                    

Acredite ou não, as lutas ficaram mais fáceis depois de revelarmos nossas identidades, o contato entre nós era bem mais fácil e dinâmico. O único problema era o envolvimento exagerado de Chat,  qualquer investida dos vilões para cima de mim, levava ele quase ao choro, Chat Noir estava muito emocional para lutar ao meu lado, mas após uma longa bronca de Volpina e eu, sobre os relacionamentos virem depois de salvar Paris, ele tenta aos poucos ficar menos emocional.

Ao longo dos dias, tudo começou a se encaixar, nossos colegas já haviam superado o nosso namoro, as fofocas que corriam sobre nós não eram tão constantes. Talvez um burburinho ou outro chegavam aos nossos ouvidos, mas a pior parte já tinha passado.

Meu medo da aprovação dos meus pais acabou sendo a toa, minha mãe quase chorou de felicidade, parecia que estávamos anunciando um noivado. Meu pai teve uma reação meio estranha no início, mas quando o dia foi passando, ele aceitou a mudança.

Minha vida parecia estar entrando nos eixos, toda aquela ansiedade e medo já não faziam mais sentido, Adrien vinha quase todos os dias me ajudar nas lições de casa, tinha alguns dias que ele participava das sessões de fotografia, mas na maioria dos dias ele estava em casa.

Gabriel Agreste demorou um bom tempo para processar o namoro, ele tinha uma insistência de que Adrien deveria namorar uma modelo ou alguma menina muito envolvida na mídia, mas depois que soube da minha futura carreira na moda, se acalmou e tentou aceitar a ideia.

O mistério da identidade de Hawk Moth permanecia sem solução, acredito que um dia vamos achar seu local secreto, mas todos os afazeres de heroína e ainda os de uma adolescente normal ainda eram um bloqueio nesse caso.

Meu aniversário de 15 anos era no dia seguinte e a animação só aumentava, seria meu primeiro aniversário com Adrien em outro nível de relacionamento, meu primeiro aniversário como Ladybug e meu primeiro aniversário verdadeiramente bem comigo mesma, em que eu me sentia realmente realizada.

-Bom dia, princesa.- abro meus olhos e identifico Chat Noir com uma rosa vermelha nas mãos, ele deposita um beijo suave na minha testa. Tinha jeito melhor para acordar?- Só queria deixar claro que eu não esqueci do seu aniversário, mas estou tentando convencer meu pai de me liberar nas sessões de fotografia hoje.

Os costumes rudes de Gabriel ainda permaneciam intactos na vida de Adrien, o pai dele sempre decidia tudo por ele, até o horário e dia dos compromissos.

-Ah, tudo bem, Chat.- respondi enquanto me espreguiçava.- Estou feliz só de saber que você me ama.

Parece que com o tempo eu ficava mais melosa com ele, talvez pelo fato de que agora meus dias felizes me motivam a ser assim com todos ao meu redor.

Ele apenas riu e colocou a rosa junto com meu vaso de  flores que ficava em cima da escrivaninha, acontece que o ambiente acaba ajudando nos estudos, por isso sempre deixava decorações nela.

-A dama daria a honra de me acompanhar?- ele se ajoelhou e beijou minha mão.

-Pra onde vamos? Minha mãe provavelmente vai vir me acordar hoje.- geralmente ela vinha me acordar no meu aniversário, era meio que uma tradição ela vir com o café da manhã no meu quarto.

-Eu sei, mas não vamos demorar tanto assim, Mari.- ele me pegou no colo e saiu pulando com seu bastão.

-Chat, você sabe que eu poderia só ter me transformado, não é?

-É, mas isso tiraria todo o romance da coisa.- ele piscou para mim e voltou a prestar atenção nos telhados das casas.-Tudo bem, feche os olhos, princesa.

Senti o vento levar meu cabelo para trás e respirei o ar puro da manhã, era uma sensação um tanto privilegiada.

Chat só se movimentou mais um pouco, até parar em algo que, pelo barulho, parecia metal, senti sua respiração profunda e logo em seguida sua voz no meu ouvido.

-Pode abrir os olhos agora.

Fiquei maravilhada com cada pedaço da Torre Eiffel, que estava decorada com milhares de pétalas de rosas, junto com velas por todas as beiradas da torre, formando um lindo caminho até uma toalha xadrez, que tinha pratos de croissants, juntamente com duas canecas de algum líquido que parecia capuccino.

-Eu sei que as velas não tem o mesmo efeito de dia, mas eu tentei.

A única coisa que consegui fazer foi encher seu rosto de beijos, era a coisa mais linda que eu havia visto, ninguém tinha se esforçado tanto assim para fazer um presente para mim.

Como ele pode ser tão perfeito?

-Uhm, se você quiser eu levo os croissants e o capuccino para a sua casa e a gente come lá, só no caso da sua mãe ficar preocupada.

-Ah, talvez ela nem note, qualquer coisa eu digo que saí antes deles acordarem para a casa da Alya, eles sabem como minha amiga é, afinal.

Peguei a mão dele e andei até a toalha com um sorriso de orelha a orelha, os croissants eram de chocolate e o capuccino era o meu favorito, de uma loja perto de casa, era especial porque tinha canela em cima, junto com as beiradas da caneca com chocolate e avelã, era uma explosão de diabetes compiladas em uma única caneca.

-Sabe, Chat, esse é o melhor aniversário da minha vida, mesmo que tenha apenas começado.- ele olhou para mim com as bochechas levemente vermelhas, logo depois mudou completamente a feição para um sorriso de lado.

-É claro, foi inteiramente planejado por moi.

Quando a praça embaixo da gente começou a encher, Chat me levou de volta para casa, do mesmo jeito que me trouxe. Ele continuou apelando para a desculpa de "tirar o romance da coisa", mas na verdade era apenas uma saída para me levar no colo dele.

-Sã e salva, princesa.- ele me colocou no divã e deu um beijo na minha bochecha, mas antes de se afastar, eu o puxei pelo guizo e dei um beijo em seus lábios, nossa privacidade não era bem algo fácil de se ter, afinal, mamãe nunca nos deixava sozinhos, quer dizer, ela tenta nunca nos deixar sozinhos. Todas as tardes que ele vem em casa a porta tem que permanecer aberta e meus pais ficam basicamente o tempo todo observando o que estamos fazendo, mas Chat vem me visitar toda noite, então não faz tanta diferença assim.

Os beijos de Adrien sempre foram estonteantes, só de ele chegar perto de mim eu já começo a sentir uma onda de calor, essa onda se multiplica mais e mais ao longo do beijo, parecia que minha mente iria se acostumar a ter meu namorado por perto, mas parece que se passa os anos e eu fico mais fora de mim quando ele aparece.

-Eu adoraria ficar mais, mas minha sessão é daqui a 25 minutos e eu sequer estou em casa.- ele se afastou de mim após dar um último abraço e quando chegou na janela, piscou para mim.- Te vejo a noite, mon amour.

É ele me veria a noite, e depois daquela, e depois. Agora todas as minhas noites eram dedicadas a ele, eu passava o dia ansiosa para seu sorriso de lado e suas piscadelas irônicas.

Quem diria que eu iria namorar não só o famoso herói, Chat Noir, mas Adrien Agreste. Tudo aquilo parecia um sonho, um sonho que aconteceu na vida real e que me faza pessoa mais feliz do mundo.

Afinal, não era mais "Apenas Uma Noite".
___________________________________________
                                               The End
autora: uau em, ufa 12 capítulos! O que acharam da fic? No momento eu não tô pensando em fazer continuação, mas se vocês quiserem eu posso escrever sim.
bjão:)





Apenas Uma NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora