-Princesa, posso ficar mais um pouco?- Chat se desfaz do abraço e olha para mim, com um olhar pidão, tão fofo!
-Desculpa, chaton, mas tenho que terminar de ajudar Lila.
-Que tal você desmarcar essa ajuda e avisar ela, aí eu posso passar o resto da noite aqui!- ele parecia animado, animado para ficar comigo.
-Chat! Minha prioridade continua sendo estudar, ok?- o herói se afasta, triste, e sai até o telhado.
No fundo tinha a certeza de que ele não tinha desistido, mas resolvi ignorar. Desci as escadas e me deparei com mamãe conversando com Lila, elas estavam rindo e comendo croissants.
-Do que estão falando?- me juntei a elas, me sentando no banco da cozinha.
-Sobre como Lila não pôde subir no seu quarto devido a um akumatizado apaixonado por você!- apesar de tudo, ela estava rindo da situação.
-Ah... é parece que sim!- soltei uma risada sem graça e peguei um croissant.
O resto da tarde se baseou em um estudo com mais croissants e macarons, estudar com Lila era meio incrível, ela era tão simpática e risonha.
-Bom, parece que é isso, Lila, você está oficialmente em dia!- rimos um pouco e ela pegou seus livros e cadernos.
-Uhm, Marinette?- ela parou na porta do quarto e olhou para mim.- Posso te perguntar algo?- assenti com a cabeça e ela engoliu em seco.- Você está mesmo namorando Chat Noir? Ou ainda gosta de Adrien?
Essa realmente me pegou de surpresa, acontece que eu me pergunto isso todo santo dia, mas nunca consegui descobrir a resposta. Entre Chat e Adrien ainda era um mistério, de um lado um cara totalmente carinhoso, descontraído e romântico, e do outro um modelo, centrado e que nem liga pra mim, mas continua sendo meu amor de anos.
Chat Noir e Adrien Agreste...
-Uhm.. E-Eu não sei.- relaxei meus ombros e voltei a olhar para ela.
-Tudo bem, é só que... bom eu tenho uma quedinha por Adrien... e queria saber sua opinião antes de convidar ele pra sair.
Convidar pra sair?
-Bom, uhm...- Adrien e Chat... Adrien e Chat.- Quer dizer... eu não sou dona dele, mas...- suspiro por um longo período.- Uhm... Claro que sim!- Dou um sorriso bem forçado para ela, que retribui em forma de abraço.
Claro que sim, como você é idiota, Marinette!
-Ufa! Achei que fosse ficar chateada!- ela se solta do abraço.- Preciso ir, a gente se vê amanhã!
Após Lila fechar a porta, respiro fundo e vou até a varanda, me encostando na grade.
-Pode sair agora, Chat.
Chat Noir desce com o mesmo olhar tristonho de antes.
-Princesa? Sinto muito, eu não queria te confundir assim... eu... eu... só me desculpa, tá?
Acaricio seus cabelos loiros bagunçados e puxo seu corpo pra mais perto do meu, não conseguia ver Chat tão triste assim, queria segurar ele comigo até se sentir melhor.
-Ah, chaton, não é culpa sua!- continuo com as carícias em seus cabelos.
-Não, ma princesse, você não entende, é tudo minha culpa, sua confusão de sentimentos, seus pais estarem chateados, os cidadãos de Paris atrás de você, tudo!- afastei ele um pouco.
-O que você quer dizer?- meu olhar se tornou sério, porque ele continuava tentando se culpar por tudo que acontecia?
-Marinette, eu...- o anel apitou bem na hora, apenas 5 minutos para ele se detransformar.- ótimo! Marinette, princesa, se você quiser acabar com essa bagunça de sentimentos, me deixa ficar.- ele suspirou rapidamente.- Mas eu vou entender se quiser que eu vá, para deixar minha identidade secreta e tudo mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Uma Noite
RomanceAo descobrir a paixão que sua amiga Marinette mantia sobre ele, Adrien decide a visitar todos os dias, não em sua forma civil, mas como Chat Noir, o herói mais desejado de Paris. A princípio, fazia aquilo afim de previnir um akuma, tendo em vista qu...