Fallin for you

5.2K 322 36
                                    

- Hey Baby. – JJ diz levando café para a morena que encarava John B na cama do hospital, a mesma apenas murmura um "hey" sorrindo para o garoto. – Não está cansada? Esteve a noite inteira acordada.

-Um pouco, dormi na poltrona um pouco, mas...– a garota suspira bebendo seu café. – Preciso ter certeza que ele vai acordar bem. – JJ abraça a garota sorrindo sabendo o quanto ela é altruísta.

- Relaxa Maddie, descansa, você ficou a noite inteira do lado dele, quando ele acordar eu te ligo. – Sarah aparece no quarto onde estava John B, ela sorri para a morena.

- Tem certeza? – Maddie parece relutante a ideia de deixar John B ali sozinho.

- Vamos amor, tenho certeza que Sarah vai cuidar muito bem dele. – JJ sorri para a Sarah envergonhada. Ele pega a mão da morena e caminham para fora do hospital.

- Dormiu bem? - A garota perguntou pra JJ assim que entram em seu carro. Ela foi a única que não conseguiu ir para casa, depois do acidente de John B.

- Durmo melhor quando você está comigo. – JJ sorri para a morena, que o encarava com brilhos nos olhos. O loiro logo liga o carro indo em direção a casa de Maddie.

- J. – A garota suspira. – sobre a nossa briga ....- o garoto a olha. – sobre Rafe, olha ele não quer dizer nada e o que aconteceu na época...

- Eu sei Madelyn, não precisa explicar. – O garoto suspira. – Eu não quero entra nisso de novo, especialmente se for por causa desse cara.

- Por isso mesmo que eu quero lhe explicar JJ. – A garota bufa. – Você precisa saber. – O garoto concorda. – Então... lembra no ano Kook da Kiara? Eu entrava em algumas festas com ela, e numa destas festas eu acabei ficando bêbada demais dormi com Rafe. – O garoto suspira. – E aconteceu de novo umas 2 ou 3 vezes. Ele se apaixonou, pra mim era só casual. Eu e você dava meio distante depois daquela noite que aconteceu pela primeira vez. - A garota diz, vendo o loiro parar o carro na frente da casa dela. – Na época não parecia uma ideia tão ruim assim JJ. Mas depois que eu me toquei, e nós voltamos ao normal, vi que aquilo estava tomando outro sentido e terminei tudo aquilo. Ele nunca importou pra mim JJ, por que eu ... – A garota sorria não acreditando que ia falar aquilo, o garoto a olha sorrindo. – Porque eu sempre fui apaixonada por você. – JJ sorri não perde tempo em beijar a garota, iniciando assim um beijo calmo e apaixonado. A garota quebra o beijo sorrindo e pulando no colo de JJ, iniciando o outro beijo mais intenso. Porem são interrompidos por um telefone que tocava.

- Merda. – JJ murmura enquanto Maddie atendia o seu telefone, ainda em seu colo.

- Hey, Maddie. É a Sarah. – Maddie sorri.

- Oi Sarah, então notícias de John B? – A morena pergunta enquanto bagunça o cabelo do loiro fazendo o mesmo revirar os olhos.

- Ele está bem, já acordou e meu pai resolveu sobre o Conselho tutelar e ele vai ficar comigo em Tannyhill. – Sarah parecia realmente animada sobre essa ideia. Maddie sorriu realmente esperando que aquilo fosse o melhor pra JB.

- Ainda bem Deus. Obrigada por me avisar.

- Por nada. Tenho que ir, estamos indo para a casa. – Maddie desliga a chamada suspirando olhando para o loiro que a encarava confuso.

- Então, ele está bem? – JJ pergunta encarando a garota.

- Sim, ele vai ficar em Tannyhill. – A morena responde dando um pequeno beijo nos lábios do garoto. – Pelo menos a tal da Sarah é legal. – JJ ri da garota. – O que?

- Tal de Sarah – O garoto ri fraco. – Então quer dizer você gosta dela?

- Não sei, nada contra ela. Parece legal, sabe? – A garota suspira. – Não entendo essa rixa da Kie com ela. – JJ bufa agarrando a cintura de Maddie.

Savege -JJ Maybank// Outer BanksOnde histórias criam vida. Descubra agora