- Ele disse que era mais ou menos assim. – Kie explicou olhando o desenho que possuía em suas mãos.
- Então. – Sarah olhou o desenho erguendo a sobrancelha, tentando entender o que havia no papel.
- É uns 15 metros pra baixo, e a corda tem 30 metros. – Maddie sorriu escorando na porta da van, afirmando para as garotas.
- Então essa carroça vai.... direito para sala de ouro. – Kie disse meia incerta olhando o desenho.
- Quem desenhou isso? – Sarah começa a rir, levando em conjunto suas amigas também.
- Quem você acha? – Kie responde rindo fraco, observando Pope e John B um pouco distante dali.
- Se encarar mais um pouco, o garoto vai sumir. – Maddie diz rindo olhando para Kie que continuava a observar Pope.
- Cala a boca. – Kie responde rindo.
- Kie! Achou bom isso dar certo. – JJ disse chegando próximo a van, jogando as barras de ouro. – Hey Baby! – disse assim que viu Maddie a abraçando por trás. – Não podemos penhorar se tiver um símbolo gigante.
- Vai dar certo. – Kie sorri mostrando o extintor.
(...)
- Belo trabalho, Dr. Frankestein. – JJ disse enquanto saia da van, parada em frente da loja de penhores, com um pedaço de ouro em suas mãos.
- Até parece que você faria melhor. – Kie deu ombros.
- Eu poderia ter feito bem melhor. – JJ se gabou. – Eu e minha garota fizemos aula de soldagem, certo Maddie? – JJ passou o braço por volta dos ombros de Maddie e a trouxe para mais perto dele. Maddie franziu as sobrancelhas, ela e JJ nunca tiveram aula de soldagem.
- Quando? – Kie questionou apertando os lábios. Ela sabia que JJ estava mentido.
- Whoa. Relaxe, tá? - John B disse tentando separar a briga.
- Falar é fácil. Não é você que vai penhorar esta merda. – JJ levantou o ouro. – Porque tem que ser eu?
- Porque você mente melhor. – Pope sorriu para o loiro. JJ entrou primeiro na loja, sendo acompanhado por seus amigos.
- Boa tarde, senhora. – JJ sorriu para a senhora andando até o balcão.
- Boa tarde. – A senhora responde com desdém.
- Vi que compra ouro.
- É o que a placa diz, não é? – A velha responde grosseiramente.
- Bem, espero que compre muito, porque vou te surpreender. – O loiro diz colocando sua mochila no balcão.
- Pouca coisa me surpreende, então anda.
- Que tal esta pepita. – JJ disse sorrindo passando os braços ao redor de Maddie, mostrando o ouro a senhora que ri fraco.
- Não é de verdade.
- Não é? – JJ ergue as sobrancelhas.
- Não pode ser. – A senhora ri.
- Sinta como é pesada. – A morena sorri para a velha, que pega com dificuldade o ouro. – Isso joga luz nisso.
- Tungstênio pintado com spray. – A senhora diz com um sorriso debochado.
- Tungstênio pintado? Sério? Está bem. Porque não vê como é macia? - O loiro diz sério cruzando os braços.
- Posso? – A senhora pega um martelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Savege -JJ Maybank// Outer Banks
Fanfiction"Isso é o melhor que você pode fazer? - Maddie sorri e joga o cabelo para traz - Não se trata de conexão pra você - Trata-se de aliviar da dor de ser você - JJ sorri de canto encantado na garota - Mas, tudo bem porque queremos exatamente a mesma coi...