My type

11.9K 890 596
                                    

- Hey, para você vai lá pra casa? - John B pergunta para a morena, guardado as coisas em sua van, e a garota concorda. - É eu tenho que fazer algumas coisas no centro, se você quiser me esperar lá na cabana.

- Eu vou junto com ela - JJ se manisfesta - eu tenho a chave, leva kie e pope embora, que eu te espero em casa com a Maddie - o Loiro sorri para a morena que o encarava sorrindo, John B balança a cabeça concordando e ri. Deixando os dois á sós.

JJ pega as chaves de Maddie, e vai dirigindo até a cabana, apelidada carinhosamente como "Castelo". JJ ainda estava na cabeça, como quem alguém tem a capacidade de ferir Madelyn. Apesar de ela ser toda debochada e grossa, ele sabia que era apenas um escudo, ela é toda meiga, fofa, e se preocupa muito com todos nos. Maddie deixa JJ na sala e vai procurar velas para servirem como luz durante a tempestade.

- JJ, você por favor pode vir me ajudar - Maddie grita vindo do quarto, e o garoto vai de encontro a ela. - Você pode pagar aquela caixa ali em cima. - O garoto sorri e pega a caixa entregando para a morena.

- Oh meu deus, você não vai acreditar o que eu achei - JJ comemora rindo - nem sabia que john b tinha isso - tira uma garrafa de tequila de dentro do guarda roupa e olha para Maddie que o encarava sorrindo enquanto acendia as velas no quarto. - Okay, vamos fazer assim: Cada pergunta, 1 shot. Cada um tem direito á uma pergunta.

- Não sei JJ - Maddie disse meio insegura.

- Qual é Maddie, você tem tanto medo assim de eu descobrir os seus segredos obscuros?- O loiro a provoca, fazendo a mesma catar o garrafa de sua mão e sentar no chão ao lado da cama. - Essa é minha garota, então eu começo - deu uma piscadela para a mesma . - Então, eu não pude deixar de notar esses cortes em seu rosto, o que aconteceu?

-Eu caí - Maddie mente, e JJ sabia exatamente.

- Não mente pra mim Maddie, eu sei quando você ta mentindo - ele a encara.

- Okay, Okay- ela suspira olhando para os donos dos mais belos olhos azuis que ela já havia visto - meu tio, ele....- ela fica em silêncio apenas olhando para baixo.

- Eu vou matar aquele filha da puta - JJ se exalta fechando os punhos.

- Tudo bem JJ, eu ja estou costumada, não é como fosse a primeira vez - ela suspira - só não conte para ninguém, okay?- o garoto suspira a abrancando - eu só tenho que ajudar a minha tia a comprar uma casa, para eu ir morar com ela, mais ta tudo bem por que eu tenho você - ele sorriu para ela e sentiu conforto e necessidade de sempre protege-lá, é talvez John estivesse certo. - e John B também, Kie e Pope - a morena completa o fazendo revirar os olhos o qual trouxa ele foi a esse momento.

- E os seus Pais? Cade eles?- JJ ainda tenta buscar uma solução.

- Ei foram duas perguntas -ela diz indiguinada o olho, o loiro bufa e bebe 2 shots. - É complicado JJ, minha mãe me abandonou, e meu pai, bom ele nos deixou. Então algumas semanas perambulando por ai, meus tios se mudaram para a casa que costumava viver com os meus pais, mais tudo bem, porque eu ganhei vocês e foi a melhor coisa que já aconteceu. - Maddie ri e bebe um pouco da tequila.

- A pais totalmente fudidos- JJ propõe um brinde, a mesma sorri e toma mais um gole da tequila- E então começamos o jogo, quantos anos foi o seu primeiro beijo?

- É serio isso JJ? - a garota ri, e JJ toma 1 shot. - 11 anos. - Como foi a sua primeira vez?- Maddie pergunta tomando 1 shot.

- Legal .

- Ei isso, não vale tem que contar - Maddie ri, e o garoto a olha indiguinado.

- Ok, promete que não vai rir...- a garota jura de dedinho com o loiro- ...é era uma festa nos auges dos meus 14 anos, estava um pouco bêbado - ele fez um pausa, e logo ficou negando com a cabeça- espere........você lembra da Patty? - ele perguntou com receio.

- Meu deus Patty? Patty a louca? Meu deus JJ- Maddie se entrega em gargalhadas fazendo o loiro se juntar a ela.

- Em minha defesa ela totalmente me seduziu, não tive controle sobre isso - A garota ri mais ainda. - okay, okay chega. Minha vez. Como perdeu a sua? - JJ sorri e bebe 1 shots, a mesma fica sem graça.

- Próxima pergunta- A garota desvia o assunto.

- Ah não, eu te disse a minha, nada pode ser pior que a minha primeira vez - diz o garoto rindo.

-Não vou contar JJ, não agora, mais talvez um dia - a morena ri suave, e vê o loiro a encarando meio bravo - okay, vou te dar uma dica foi com 15, e paramos por ai.- o garoto dá uma pequena risada. - Agora minha vez.... hmm.... qual é o seu tipo?

- O meu tipo? - JJ fica emprisionado com a pergunta da morena, e vê ela extremamente curiosa sobre a resposta - eu diria totalmente uma garota de pele bronzeada total, cabelos castanhos e olhos esverdeados, e maior qualidade extremamente gostosa- JJ diz olhando para a garota, e a mesma ri.

- Cala boca JJ - a mesma ri, tomando um gole da tequila.

- Ah meu tipo quando especialmente me mandam calar a boca a cada 5 segundos - o garoto a encara e chega mais próximo a ela - meu tipo quando ela ama me provocar e deixa o cheiro dela nas minhas camisetas, o meu tipo quando eu sei exatamente quando eu a deixo sem graça, e cara como eu adoro isso - a morena ri de lado, e JJ pega o seu rosto chegando mais perto ainda - totalmente o meu tipo quando ela me chama de amor. - ele encosta a sua testa na dela, a mesma estava sorrindo, então os seus lábios se encostam iniciando um beijo um beijo calmo, mais logo cortado por Maddie.

- JJ, não - Maddie vira o seu resto pondo seus dedos em seus lábios - você sabe pogues não se pegam - A morena se levanta e se senta na cama.

- Quem inventou essa regra ridícula - JJ revira os olhos - Como se a gente cumprisse essa regra de fato - o loiro sentou na cama encarando a mesma.

- Cala boca JJ, você está bebâdo não sabe oque está falando, vamos dormir - a garota deita na cama, e o garoto se deita na cama.

- Na verdade, estou lembrando de nós, quando tínhamos 15 anos, bêbados - JJ suspira e ri suave - nunca tinha ligado a fato até hoje, foi a melhor noite que eu já tive e tornou melhor ainda quando descobri isso.

- Cala boca JJ, vamos dormir - Maddie suspira totalmente sem graça, fazendo ele rir e agarrar a cintura da mesma a abraçando-a.

- Boa noite, amor - JJ solta provocando e beija seu pescoço.

-JJ.- a garota ri. - é serio, melhor parar.

- Como quiser amor. 

----------------------------------------------

Um momento de JJ e Maddie pra vocês. Espero que estejam gostando!!!


Savege -JJ Maybank// Outer BanksOnde histórias criam vida. Descubra agora