— 1...2...E...— Agave sussurrou de olhos fechados, com um sorriso.
— 3! — Mariel disse em tom firme, apertando a mão dele e pulando da rocha em direção a uma piscina natural que a natureza havia criado.
Eles saltaram e por impulso Mariel fechou os olhos, esperando a água gelada bater em seu corpo. Mas houve a surpresa! A água estava morna e acolhedora.
Agave gargalhou com sua reação a abraçando e rodando com ela em seus braços, fazendo com que a água os envolvessem de forma lenta e minuciosa.
As pernas dela rodearam a cintura dele e o vestido dela subiu, flutuando sobre a água. O sol estava se pondo trazendo uma brisa leve, do fim de tarde.
— Está quentinha! — Mariel Sorri.
— Eu te disse! — Agave dá risada.
Ela se soltou dele, com uma risadinha significativa.
— Você não me pega! — Ela deu risada nadando para longe dele, espirrando água em seus ombros.
Ele sorriu, olhando para ela aceitando o desafio, nadando atrás dela que fugia, rapidamente pelas águas.
De repente algo passa pelos pés de Mariel, fazendo com que pare e olhe para a a água, cristalina, ela nota pequenos peixinhos, passando sobre seus pés.Quando ela volta a olhar para frente, voltando a correr, Agave a alcança, a abraçando por trás, que pula batendo os pés na água.
— Você está molhando meus olhos! — Ele diz rindo.
Mariel abraça Agave, beijando devagar a bochecha dele.
— Essa é a intenção, quero ganhar.— Ela sussurra rindo.
— Estou vendo! — Sorri abraçando e voltando a girar-la.
O sol foi se apagando pelo horizonte, ambos voltaram para a rocha, que estava quente pelo sol que bateu durante o dia. Agave estava com roupas leves em tons azul acinzentado e branco. Mariel usava um vestido amarelo, com desenhos vermelhos, de mangas curtas e que iam um palmo acima dos joelhos.
Eles estavam sentados, olhando os traços que o sol ia deixando sobre as nuvens. Um vento quente brincava com os cabelos de Mariel e Agave brincava com eles, enrolando nos dedos.
— O que você pensa? — Ela sussurrou olhando o horizonte.
— Eu penso: o que você pensa? — Mariel Sorriu.
— Eu penso em você. — Ela virou se aproximando dele, tocando lhe o rosto lentamente, em um carinho leve.
— O que pensa de mim? — Agave, com seus braços enlaça a cintura de Mariel, fazendo carinho nos cabelos.
— Você é alguém especial. — Ela afirma. — Mas me pergunto como tudo é possível. Te visionar, te tocar...- Ela sussurra.
— Tudo isso é possível apenas por você. Você acredita e acontece. — Ele sorri, abraçando-a com carinho.
Ambos observam o céu, as nuvens em um silêncio confortável, mútuo, trazendo certa proteção.
A vida de Mariel, naquele contexto era sempre deliciosa, sempre encantadora, sonhadora.... Será assim, a vida real? Será que voltaria a viver deliberadamente alegre? Tantos sonhos, tantos devaneios, anseios...
Desejos que mutuamente existiam e se construíam em ambos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mariel
General FictionMariel Avelar, a avassaladora órfã do internato de Dornebalie's, ali há dezessete anos. De uma beleza estonteante, porém, cega. Ela é uma negação, quando se trata de uma futura adoção. Copyright 2019 © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS