Oie amores de minha beautiful life, 4 cap pra vocês ficarem felizinhos, espero que gostem e o próximo é o momento esperado, mas só chega daqui uns dias rs. Beijos da Gigi🤍
************************************"There are so many things i could relive,
I'd go back to the day that we first kissed,
I confess that red dress i reminisce,
I love the sound of my name upon your lips,
Until we grow old.""Há tantas coisas que eu poderia reviver, .
Eu voltaria para o dia em que nos beijamos,
Eu confesso aquele vestido vermelho que eu me lembro,
Amo o som do meu nome em seus lábios,
Até envelhecermos."Roadtrip - I Wasn't Worried
P.O.V L I A H O U L D S
Pensar em Blake e em tudo o que aconteceu entre a gente nesse tempo de 2 dias é muito pra minha cabeça. Eu não queria admitir o que sentia ou o que poderia vir a sentir por ele. Blake sempre foi o meu melhor amigo e pensar que eu poderia estar apaixonada por ele é no mínimo ridículo da minha parte, ainda mais depois de tudo o que rolou com Hunter.
Estava esperando Camila para irmos embora, como ela ia pra minha casa, Blake foi sem mim, ela estava me fazendo esperar e eu odeio esperar, ela sabe disso. Depois de alguns minutos ela apareceu e fomos embora em silêncio. Camila sempre foi a minha melhor amiga da vida e sabia que podia sempre contar com ela independente do assunto, mas falar para ela como me sentia no momento, em relação à Blake, me assustava.
Eu tentava a tempos lutar contra esse sentimento que eu tinha pelo Blake, talvez porque ele já tenha começado de um jeito errado, quando eu estava namorando com o Hunter mesmo quando sabia que não gostava dele. Eu estava com o Rowland somente pela comodidade, mas eu sabia muito bem, mesmo lá no fundo, que com o Blake não era assim. O Gray tinha o meu coração só pra ele, mas eu era estúpida demais para fingir que nada acontecia. Eu amo esse garoto, só não quero estragar a nossa relação incrível por causa da minha carência.
- Já podemos fofocar? -Camila pergunta e eu paro de pensar no Blake.
- Não quer esperar a Loren? Ela vai te bater se você contar um "a" antes dela chegar. -Digo e ela revira os olhos.
- Droga, a Loren tá demorando muito. -Ela resmunga e ouvimos a campainha.
- Você reclama atoa, garota. -Digo indo atender a porta e Loren entra se jogando no sofá logo em seguida.
- Cheguei vadias, podem começar com as fofocas.
- Oi pra você também, Gray. -Digo e ela revira os olhos.
- Eu odeio quando você me chama de Gray, parece que você está me chamando de Blake e eu sou muito melhor que ele. -Ela diz e eu ri alto.
- Não é minha culpa se vocês tem o mesmo sobrenome, aliás sinta-se privilegiada por estar sendo comparada à ele.
- Começou a defensora dos fracos e oprimidos, credo eu hein.
- Enfim, querem saber da fofoca ou não? -Camila nos interrompe e prestamos atenção nela.
- Fala logo caralho.
- Eu fiquei com o Joey. -Ela diz dando pulinhos e eu e Loren rimos. - Qual é a graça suas otárias? -Ela para de comemorar e cruza os braços.
- Me fala uma coisa que não seja óbvia? -Loren pergunta e Camila solta a pérola dela.
- Ahn, Lia e Blake se beijando na festa? -Eu congelei, PUTA QUE PARIU, FODEU!
Não é que eu esteja super animada para esconder das minhas melhores amigas que o Hunter me traiu, é que eu não sei como elas vão reagir a isso ainda mais depois do que ele me fez, não que eu concorde com elas, eu acho exagero, afinal Hunter sempre prezou pelo meu bem estar e se ele fez algo desse tipo foi para me mostrar que eu estava errada. Mas isso não importa mais, ele me traiu e isso eu não admitiria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
more than friends | blake gray (concluída)
Fanfiction+ more than friends | "Acho que você ainda não percebeu que eu quero ser mais do que o seu melhor amigo, Lia." Blake Gray tem que lidar com seus sentimentos em relação à sua melhor amiga, ao mesmo tempo em que precisa ajudá-la. ♧ Essa fanfic aborda...