13%

190 12 1
                                    

Oiee minhas vidas, falta 2 capítulos pra fic acabar e vocês me abandonaram haha. Espero que gostem, beijos da Gigi🤍
************************************

"So close with you on my lips
Touch noses, feeling your breath
Push your heart and pull away, yeah
Be my summer in a winter day, love
I can't see one thing wrong
Between the both of us
Be mine, be mine, yeah
Anytime, anytime"

"Tão perto, com você nos meus lábios
Narizes se tocando, sentindo sua respiração
Empurre seu coração e se afaste, sim
Seja meu verão em um dia de inverno, amor
Não consigo enxergar uma coisa errada
Entre nós dois
Seja minha, seja minha, sim
A qualquer hora, a qualquer hora"

Shawn Mendes - Fallin' All In You

P.O.V L I A H O U L D S

Eu confesso que estava ansiosa e bem curiosa com os planos de Blake para o dia de hoje, faltava 1 semana para o meu aniversário e eu não esperava nada grandioso antes dessa data. Como era sábado eu me permiti acordar um pouco mais tarde, levantei quando vi o relógio marcando 08:40, tomei um banho para ver se ficava mais disposta, me arrumei e desci para comer. Minha mãe estava de folga hoje, então provavelmente iríamos fazer algo a tarde, eu só não podia esquecer de Blake. Meu melhor amigo colorido estava planejando algo e eu não via a hora de saber o que era.

- Tem planos para hoje? -Minha mãe pergunta me tirando de meus devaneios.

- Na verdade Blake me chamou para sair mais tarde, tem problema? -Questiono e ela sorri.

- Claro que não, Lia, aonde vocês vão?

- Não sei, ele disse que é surpresa, estou bem animada, não pensava que fosse ter surpresas 1 semana antes do meu aniversário. -Digo animada.

- Talvez não tenha nada a ver com seu aniversário filha, ele pode fazer uma surpresa para você por vários motivos, quem sabe sobre o quê? -Ela diz e eu fiquei pensando, aquilo me deixou mais ansiosa.

- Enfim, ele sempre me surpreende de um jeito bom, não espero uma decepção.

- Eu também não filha, Blake é um bom garoto, eu gosto muito dele. -Ela diz e eu sorri.

Minha mãe sabia da nossa amizade diferenciada e ela sempre jogava indiretas para ele quando o mesmo estava aqui, mas meu melhor amigo é lerdo e nunca entendeu, ou então fingiu que não. Eu sorria boba só de pensar em Blake e depois de todos esses anos tentando enganar meus sentimentos, eu finalmente me sinto confortável em admitir que sim, eu amo aquele shrek, e não, não é só como o meu melhor amigo; Blake é importante demais pra mim, para ser comparado à um amigo. Joey era meu amigo, Brandon era meu amigo, Harvey era meu amigo, mas Blake? Blake era mais, e eu não podia negar isso. Meu coração escolheu a pessoa certa para amar e eu não poderia estar mais feliz com isso!

Minha mãe inventou de ir no mercado e de lá fomos em um restaurante que gostávamos para almoçar, estava tudo tranquilo até eu ver Hunter entrando ali com seu pai, digamos que eu nunca me dei bem com meu ex sogro e agora nem com meu ex namorado. Minha mãe sabia de tudo que Hunter havia feito e por esse motivo havia pegado uma leve raiva do mesmo, eu não a julgo pois sentia o mesmo.

Hunter me encarou e sua expressão mudou, sua cara fechada foi substituída por um sorriso malicioso, engoli em seco e desviei o olhar.

- Mãe, se incomoda se eu pedir pro Blake vim aqui? -Pergunto e ela franze o cenho.

- Não, mas tem algum motivo? -Ela ainda não havia o visto, estava de costas para ele.

- Na verdade sim, ele está aqui. -Digo e ela suspira.

- Vamos embora Lia. -Ela diz se levantando e eu seguro sua mão.

- Não, viemos ter um almoço e eu não vou deixar ele estragar, mas me sentirei muito bem se Blake estiver aqui. -Digo e ela assente se sentando de volta.

Liguei para Blake e pedi para ele ir até onde estava, disse que ele estava aqui o que o deixou nervoso, mas me prometeu que não faria nada. Em menos de 10 minutos vi Blake estacionar o carro, sorri de canto e vi Hunter acompanhar meu olhar, seu sorriso sumiu quando viu Blake descendo do carro e sorrindo largo.

Meu melhor amigo se aproximou da nossa mesa e abraçou minha mãe, então veio até mim e me deu um selinho, eu conseguia sentir o olhar de Hunter queimando sobre nós e confesso que estava gostando de o ver incomodado.

Almoçamos normalmente e ficamos batendo papo, então precisamos ir embora, Blake nos levou em casa e foi pra dele, ainda bem que Hunter não tentou nada, porém não tirava os olhos da nossa mesa, em algum momento o pai dele nos observou também, mas não disse nada além de acenar para Blake quando estávamos saindo, Blake acenou de volta e entrou no carro, não falamos sobre isso o caminho todo.

Como meu "encontro" estava marcado para as 17:00, resolvi começar a me arrumar e percebi que não tinha ideia de como me vestir, então liguei para o abençoado.

- Fala shrek, tudo ok?

- Já está com saudades Lia? Acabei de sair daí.

- Não seja idiota, só queria saber o que eu devo vestir para hoje.

- O que você quiser, baby, só não exagera, não vamos em um casamento.

- Nossa shrek, como você é engraçado, ha ha. Vou indo nessa e não se atrasa.

- Acho que eu quem deveria estar te dizendo isso, não, jacaroa?

- Vai à merda, Robert.

- Até mais baby, fica bem.

- Até mais, você também.

Me joguei na minha cama sorrindo igual uma idiota, e foi assim que tive mais certeza do que já tinha de que eu era completamente apaixonada por Blake Robert Gray. Esse shrek tem meu coração todo só pra ele e nem imagina isso, eu só espero um dia ser importante pra ele na mesma proporção que ele é pra mim, eu tenho sorte por ter ele, ele deixou meu mundo preto e branco, colorido, ele me faz ver graça em tudo, inclusive nas coisas idiotas que ele fala e faz, mas não seria ele se não fosse assim e eu sou grata por tê-lo desse jeitinho.

Tomei um banho bem demorado e separei uma roupa confortável, nada de saia, nada de vestido e nada de short. Sai e me vesti pensando se iria ou não me maquiar, Blake merecia uma produção mas eu estava sem saco pra isso, sequei meu cabelo e deixei ele solto, com pequenas ondulações, então só passei um rímel e um gloss pra não ir de cara limpa, olhei no relógio e o mesmo marcava 16:58, quase.

- Eu acho vocês tão fofos. -Minha mãe diz aparecendo na porta.

- Que susto mulher... somos sim. -Digo me gabando e ela sorriu.

- Eu sei que você nunca vai achar alguém como ele, então aproveita o tempo que vocês estão juntos, eu espero que dê tudo certo para você filha, você merece ser feliz depois de tudo que o Hunter te fez. -Ela diz e sinto meus olhos marejados, a abracei.

- Obrigada por tudo mamãe, por sempre me apoiar e por cuidar de mim, eu te amo e você também vai encontrar alguém que à mereça. -Digo e ela sorri.

- Eu te amo filha, obrigada. Vamos esperar ele lá em baixo? -Ela pergunta e eu assenti pegando minha bolsa.

Sentamos no sofá e ficamos conversando sobre coisas aleatórias, então ouvi a buzina do carro de Blake. Minha mãe abriu a porta e eu sai, Blake desceu e abraçou minha mãe, ele estava lindo, como sempre. Blake usava uma calça jeans preta, um tênis branco, uma camiseta cinza e sua jaqueta de couro por cima, seu cabelo que agora era preto estava levemente bagunçado o deixando com um ar mais sexy e badboy que eu particularmente amava, ele sorriu pra mim e naquele momento meu coração acelerou, eu realmente estava muito apaixonada meu pai.

Nos despedimos de minha mãe, entrei no carro e Blake deu partida, fomos conversando e cantando as músicas da rádio até um lugar afastado que eu conhecia bem.

Blake me levou até a minha praia preferida.

************************************

more than friends | blake gray (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora