Oiee amores, espero que gostem. Beijos da Gigi🤍
************************************"Every time I see you, baby, I get lost
If I'm dreaming, baby, please don't wake me up
Every night I'm with you I fall more in love
Now I'm laying by your side
Everything feels right since you came along
I'm thinking, baby""Cada vez que te vejo, amor, eu me perco
Se eu estou sonhando, amor, por favor não me acorde
Toda noite que eu estou contigo eu me apaixono mais
Agora eu estou deitado do seu lado
Tudo parece certo desde que você apareceu
Eu estou pensando, amor"Shawn Mendes - Fallin' All In You
P.O.V B L A K E G R A Y
Malia era a pessoa mais importante da minha vida, desde que a conheci senti que tudo mudaria, e não é que eu estava certo? No final de tudo sempre foi ela, sempre seria ela. Malia era meu propósito para ser quem sou, era por ela que eu fazia de tudo, era ela quem eu queria proteger a custa de tudo e todos. Ela era meu objetivo, minha âncora e a dona de todo o meu amor e devoção.
Desde que percebi que estava apaixonado pela minha melhor amiga fiz de tudo para ignorar meus sentimentos, ela era espetacular, mas eu via que tinha algo de errado no relacionamento dela e de Hunter, eu nunca me meti em nada porque não queria ser chato e também deixar ela perceber o que eu sentia. Tudo começou a fazer sentido quando comecei a acompanhar o namoro deles mais de perto, mais especificamente, depois da festa de Joey.
Quando decidi por algum motivo idiota beijar a Malia naquela festa, eu percebi que por mais que tentasse negar, era ela e sempre seria ela. Eu não conseguia e não podia negar o que eu sentia por ela, não mais. Eu era completamente apaixonado por Malia Houlds, e agora nós havíamos evoluído na nossa relação, o que me deixava pensar. Será que ela sente o mesmo por mim? Ao que tudo indicava sim, mas depois de tudo o que ela sofreu nas mãos de Hunter, eu queria ir devagar com ela; deixar ela pelo menos se sentir confiante para tentar algo novamente. Eu tinha quase certeza de que ela estava preparada, mas ao mesmo tempo quero que ela se sinta bem com o que for escolher, eu precisava saber o que ela achava e sentia. Quem melhor do que Camila para saber o que se passava na cabeça da Lia?
Liguei para a namorada de Joey e pedi para conversar com ela sem que ninguém soubesse, ela ficou preocupada e só concordou depois que eu expliquei 10 vezes que não era sobre algo ruim. Esperei uns 20 minutos e a campainha tocou, provavelmente era a Burks. Abri a porta e dei de cara com a mesma, ela entrou e já se jogou no sofá sem nem esperar eu falar algo.
- Desembucha Gray, sem tempo irmão, sem tempo. -Ela diz e eu ri.
- Tá, como quiser. Eu preciso da sua ajuda com a Lia. -Digo e ela me encara arqueando uma de suas sobrancelhas.
- O que você planeja fazer?
- Eu preciso de ajuda pra falar pra ela, Cami. -Digo e sinto que estou corado, ela sorriu.
- Você está me pedindo ajuda para se declarar pra Malia, Blake? É isso mesmo? -Ela pergunta e eu revirei os olhos, mas sorri.
- É, talvez seja isso mesmo, mas não importa. Você vai me ajudar ou não?
- Pode ser, já que você insiste. -Ela diz e eu sorri.
- Valeu Camila.
- Mas assim, porque você acha que precisa de ajuda? Você sempre disse o que sentia por ela com muita facilidade. -Ela diz e eu paro para pensar.
- Sempre tive facilidade para dizer que a amo, mas não desse jeito. Eu quero dizer pra ela que sou completamente apaixonado por ela Camila, e não dizer que a amo como melhor amigo e estou aqui para ajudá-la com possíveis relacionamentos, eu quero que ela veja que eu quero ficar com ela não como o melhor amigo, mas como a pessoa que ama ela. -Digo e ela sorri.
- Eu sempre soube que ia acabar nisso, eu sou a maior stan de Blalia e fim. -Cami diz e eu ri alto.
- Obrigado pelo apoio, você é a melhor amiga dela, Cami, quero que isso dê certo.
- Vai dar certo, Blake, eu vou te ajudar.
Passamos umas 2 horas planejando toda a cena, como iríamos fazer isso e de um jeito que ela não suspeite, eu queria algo romântico, clichê, sei que é a cara da Lia e sei que ela vai amar. Espero que dê tudo certo, eu amo aquela garota e eu preciso dela, a única coisa que eu preciso é da confirmação de que eu posso ter isso, e é o que eu vou ter em algumas horas. Planejei tudo da melhor maneira possível, se ela não gostar então eu fico sem esperanças, é exatamente do "jeito Malia" e eu to muito confiante.
Camila foi embora e eu continuei ajeitando alguns detalhes que só cabiam à mim, preparei algo para comer enquanto finalizava o "plano" em minha própria cabeça. Liguei para Malia.
- Alô?
- Oi Lia.
- Que foi, Blake?
- Nossa, obrigado pela parte que me toca
- Aconteceu alguma coisa? Você nunca me liga
- Na verdade aconteceu sim, amanhã esteja pronta as 17:00 em ponto, capricha jacaroa, a noite vai ser nossa.
- Ih alá shrek, nem sabe se eu tenho algo pra fazer.
- Se tiver desmarca, eu sou mais importante.
- Vai nessa... tudo bem, a curiosidade me venceu, aonde vamos?
- É surpresa, baby.
- O que você está aprontando, Gray?
- Até amanhã princesa, não se atrasa, te amo.
- Tá bom, Robert, sem atrasos, te amo
Fui pro meu quarto pensando em tudo que queria fazer e no que eu esperava que acontecesse, eu estava nervoso e nem estava na hora. Eu espero não fazer nenhuma besteira, não quero ser como Hunter mesmo que eu saiba que não sou e nunca serei. Eu agradeço por ele não fazer mais parte do nosso grupo, a obsessão dele por Malia era fora do comum e eu o odiava tanto pelo que ele fez à ela. Eu falhei na missão de a proteger, mas isso não vai mais acontecer.
Demorei para dormir por conta da ansiedade, mas com uma boa sensação me rondando, amanhã era sábado, 19 de Setembro, o dia que eu vou pedir Malia Houlds em namoro. E se der tudo certo, tenho planos muito bons para seu aniversário, que é dia 26, então eu realmente quero que dê certo.
É, ela é o amor da minha vida.
************************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
more than friends | blake gray (concluída)
Fanfiction+ more than friends | "Acho que você ainda não percebeu que eu quero ser mais do que o seu melhor amigo, Lia." Blake Gray tem que lidar com seus sentimentos em relação à sua melhor amiga, ao mesmo tempo em que precisa ajudá-la. ♧ Essa fanfic aborda...