10%

236 13 4
                                    

Oie oie oie, mtf tá em processo de finalização, quem amou?? Ninguém né, anda muito parado por aqui, mas ok, espero que gostem. Beijos da Gigi🤍
************************************

"I'm bulletproof, nothing to lose
Fire away, fire away
Ricochet, you take your aim
Fire away, fire away
You shoot me down but I won't fall
I am titanium
You shoot me down but I won't fall
I am titanium"

"Sou à prova de balas, nada a perder
Atire, atire
Ricocheteiam, você acerta o alvo
Atire, atire
Você me derruba, mas eu não caio
Sou de titânio
Você me derruba, mas eu não caio
Sou de titânio"

David Guetta feat Sia - Titanium

P.O.V  L I A  H O U L D S

Acordei e reconheci o lugar, não era minha casa, mas já tinha vindo tanto aqui que decorei cada cantinho, me virei com certa dificuldade pois estava dolorida e vi Blake deitado ao meu lado, ele estava dormindo e eu sorri com a cena. Levei minhas mãos ao seu cabelo e baguncei de leve, então vi um par de olhos azuis me encarar; ele se levantou rapidamente, se sentando na cama e me encarou preocupado.

- Como você está se sentindo jacaroa? -Ele pergunta e eu suspiro pesadamente.

- Sinceramente, shrek? Eu não sei. -Digo e ele apenas me abraçou.

- Eu sinto tanto que ele tenha feito isso com você Malia, a minha vontade é de matar aquele filho da puta. -Ele diz e percebo sua voz diferente. Blake Gray estava chorando?

- Me desculpa por não ter te escutado e por ter deixado ele fazer tudo o que fez, sabe Blake, no final você estava certo, Hunter é um monstro e eu era a única que não percebia. Ele era abusivo e ele precisou me bater para me fazer enxergar. Isso me dói porque eu perdi 2 anos da minha vida com uma pessoa podre.

- Agora vai ficar tudo bem, eu estou aqui com você e ele não vai chegar perto de nenhum fio de cabelo seu. Eu sempre vou te proteger, Lia. -Blake diz e eu sorri.

- Obrigada por tudo, eu te amo, shrek. -Digo me aconchegando em seu peito e ele me abraçou.

- Eu também te amo, baby. -Ele diz e eu suspirei.

Eu não poderia estar mais feliz.

1 mês havia se passado, eu estava cada vez mais idiota pelo Blake, mas tínhamos apenas evoluído para uma amizade colorida. Hunter não chegava mais perto da gente e depois da surra que levou, ficou 2 semanas sem aparecer no colégio, Jacob também havia se afastado da gente, mas isso eu já esperava. Joey e Camila estavam melhores do que nunca e Harvey e Loren finalmente assumiram um namoro, Brandon sempre estava com a gente, mas se sentia mal por conta de Hunter. Blake continuava um príncipe, como ele sempre foi, agora mais do que nunca, ele era especial, ele sempre foi especial.

Eu fui muito idiota de não ter percebido antes que ele era a pessoa perfeita para mim, ele sempre foi meu porto seguro, meu confidente, meu amor, meu melhor amigo, meu shrek. Eu era muito sortuda por ter ele ao meu lado, não só nos péssimos momentos que tive, mas em todos. Blake ainda não sabia do que Hunter havia me obrigado a fazer, eu planejava contar isso para ele, ele merecia saber.

Ele me pediu para ficar na casa dele hoje e minha mãe deixou, era o que eu precisava para finalmente conversar com ele. Eu não sabia como ia contar isso, é pior do que apenas uns tapas e Blake ficou possesso com Hunter só por isso. Era sábado, Blake queria fazer alguma coisa, mas eu particularmente só queria ficar em casa assistindo série.

more than friends | blake gray (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora